renato.orly Postado Abril 1, 2009 às 14:59 Compartilhar Postado Abril 1, 2009 às 14:59 Estou tomando o Whey Protein + Dextrose depois do treino e pela manha gostaria de saber se tomo so o Whey ou tenho que tomar tambem pela manha o Whey + Dextrose? Abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SiD Postado Abril 1, 2009 às 15:04 Compartilhar Postado Abril 1, 2009 às 15:04 -Whey + Malto só dpois do treino -Albumina de manha -Use a Busca -Leia os tópicos fixos Next! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tanakera Postado Abril 1, 2009 às 15:06 Compartilhar Postado Abril 1, 2009 às 15:06 era so ter pesquisado.. crie topicos com nomes mais diretos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zecarlinhos Postado Abril 1, 2009 às 15:09 Compartilhar Postado Abril 1, 2009 às 15:09 Dúvida respondida milhares de vezes no forum, use a busca e leia as regras do forum. 1. Criação De Tópicos - Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos. Punição: 07 Dias de Suspensão Reincidência: 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento - Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuirem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e consequentemente ajudar outras pessoas. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento FECHADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados