Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passando De Treino Abc Para Abcde


TheXeoN

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Então, eu realmente tenho o dia muito corrido, então estava treinando ABC, segunda, quinta e sábado, de 6 as 7 da manhã.

Meu treino era dividido em:

A = Peito e bíceps

B = Perna e ombros

C = Costas e tríceps

Só que agora eu mudei de emprego, e não posso mais malhar de manhã. Mas o horário de almoço é de 1:30h, então eu estava querendo passar este treino ABC meu para ABCDE, somente dividindo entre os dias, e passando a treinar de segunda a sexta, em treinos de no máximo 40min.

A minha dúvida é: dividindo o treino desta maneira, eu estarei perdendo efetividade em meu treino?

Por exemplo, na segunda, eu iria somente para malhar peito e abdômen, o que dá ai uns 6/7 exercícios. Isso geraria menos estresse/cansaço em meu corpo.

Menos cansaço é ótimo pro meu dia a dia, mas seria vantajoso para meu objetivo (hipertrofia)?

Fora que treinar todo dia custa R$ 30,00 a mais por mês UAHEUHAEUAHE

Quem puder me ajudar, eu agradeço muito!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não perderia a efetividade, pois você antigamente já treinava 1x por semana cada grupo, e vai continuar assim com o novo ABCDE

se for visar a economia, fique com o ABC

se for visar o cansaço fique com o ABC

se quer ir treinar todo dia ABCDE

porque da muito bem pra fazer ABC com 40min/treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza?

Então, eu realmente tenho o dia muito corrido, então estava treinando ABC, segunda, quinta e sábado, de 6 as 7 da manhã.

Meu treino era dividido em:

A = Peito e bíceps

B = Perna e ombros

C = Costas e tríceps

Só que agora eu mudei de emprego, e não posso mais malhar de manhã. Mas o horário de almoço é de 1:30h, então eu estava querendo passar este treino ABC meu para ABCDE, somente dividindo entre os dias, e passando a treinar de segunda a sexta, em treinos de no máximo 40min.

A minha dúvida é: dividindo o treino desta maneira, eu estarei perdendo efetividade em meu treino?

Por exemplo, na segunda, eu iria somente para malhar peito e abdômen, o que dá ai uns 6/7 exercícios. Isso geraria menos estresse/cansaço em meu corpo.

Menos cansaço é ótimo pro meu dia a dia, mas seria vantajoso para meu objetivo (hipertrofia)?

Fora que treinar todo dia custa R$ 30,00 a mais por mês UAHEUHAEUAHE

Quem puder me ajudar, eu agradeço muito!

Abraço.

isso depende de cada um , tem pessoas qe esse tipo de treino fica mais efetivo , eu por exemplo ,

experimenta e ve no qe dá , se treinar mais pesado a efitividade podera ser até maior ,

ou experimenta o 5x5

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho sua divisão antiga meio estranha os sinergistas do peito que são o triceps e os ombros são recrutados todos os treinos, mas já que você quer mudar de treino eu recomendaria o SL5x5.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...