Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey+Malto Depois Do Treino Ou Caminhada?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, Blz? andei pesquisando aqui no fórum, e vi que a melhor forma de tomar o combo whey+malto, é misturando eles, mais como os sabores nao ficam muito bom combinados, (chocolate+limão) e também por fazer espuma, quando misturo eles, preferi tomar separado, isso não faz diferença certo?

E voltando a duvida critica... eu treino das 17:00 até umas 18:30, volto pra casa e logo depois, já saio caminhar com pai, umas 19:00.

A duvida é: Tomo o whey+malto, quando acabo o treino, ou quando voltar da caminhada aprox. 20:30? lembrando q logo quando eu chego já janto (dizem que não é bom tomer whey e comer logo atras certo? iria ter q esperar um pouco para comer).

WHEY TEUTO NUTRITION, e MALTO da NEO NUTRI.

vlw galera! :laughingsmiley:

Postado

nao faz diferença nenhuma, vai tudo pro mesmo lugar, a nao ser que voce tenha 2 estomagos

segunda duvida: se voce chega em casa e janta não vejo necessidade de tomar whey+malto, caso ainda queira tomar, manda depois da caminhada entao..

voce janta depois de caminhar ou depois de treinar? nao entendi mto bem

Editado por Krob (veja o histórico de edições)

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado
  • Autor

voce janta depois de caminhar ou depois de treinar? nao entendi mto bem

eu to tomando o Whey+malto logo quando acabo o treino, e janto quando volto da caminhada, pois o tempo entre as 18:30 as 7:00 é pouco pra comida descer, e é ruim caminhar com a barriga pesada :( mas se for melhor inverter, dá para fazer uma forcinha. hahha vlww

sai direto do treino pra caminhada...vai pra casa fazer o q?

então eu espero meu pai chegar do trampo, ele chega entre as 6:30 as 7:00, nao tem hora certa, tem dia que eu saio logo atras, e tem dia q tenho q esperar um pouco :)

Editado por Zée Meneghetti (veja o histórico de edições)

Postado

ta fazendo certinho, é isso mesmo, chega em casa toma o shake, sai pra caminhar e depois janta, se tiver em bulk (querendo ganhar peso) ai eu nem tomaria o shake e comeria 1 prato gigante na janta

cadeogodzilla.jpg

Postado
  • Autor

ta fazendo certinho, é isso mesmo, chega em casa toma o shake, sai pra caminhar e depois janta, se tiver em bulk (querendo ganhar peso) ai eu nem tomaria o shake e comeria 1 prato gigante na janta

demoro então, vou continuar assim, já que comprei tudo. VLW parceiro ;)

Só mais uma duvida! sabe se é bom esse WHEY? tem 26g de proteína por scoop e 2 de carbo, só a marca que é meio estranhaa.

Postado

tpw quanto mais proteína tiver por dose melhor, tipo uma dose de 30g ter 27g de proteína é ótimo, uma dose de 30g ter 20g de proteína nao é tao bom, por ai vai

uma dose de 40g ter 26g de proteína nao é tao bom

cadeogodzilla.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.