Postado 25/09/2012 às 01:05 09/25, 2012 Boa noite pessoal, segue algumas informações, e e desde já agradeço a ajuda =) Idade:18 Altura:185 Peso:187 Objetivo do treino: Treino de força para teste fisico NPOR (ACBAC) Número de repetições.4~6 Número de séries.3~4 Bom, estou treinando para um teste físico, NPOR, já faz alguns meses, mas tive que parar um certo tempo, mas agora voltei, e estou sentindo que meu atual treino não esta dando mais resultado... Segue meu treino: Treino A ( Peito, Tríceps e Ombro) Supino Reto: 4x4-6 Flexão Solo (Isometria): 4x5/5 Supino Fechado com Barra: 3x4-6 Flexão Fechada: 3x10 Desenvolvimento Costas Barra: 3x6-8 Elevação Frontal Anilha: 3x6-8 Treino B ( Coxa, Perna e Abdômen) Agachamento com Halteres: 3x4-3 Hack (Isometria): 3x5/5 Depressão no Espadar: 3x4-6 Panturrilha Maquina: 3x6-8 Panturrilha Hack: 3x6 Supra Pulley: 3x4-6 Supla Declinado (Isometria): 3x5/5 Estático Reto: 3x 1'/45''/30'' Treino C (Costas, Bíceps, Ombro) Pulley Frente: 3x4-6 Pulley Costas: 3x4-6 Remada Aberta (Isometria): 3x5/5 Rosca Alternada: 3x4-6 Rosca Scott Unilateral: 3x4-6 Remada em Pé Cross: 3x6-8 Aeróbico 3 x por semana. Bom pessoal, este é meu treino, peço a opinião de vocês em como posso melhorar ele, estou suplementando com Whey e Creatina da Growth, treino perna somente 1 dia, porque tenho uma facilidade enorme em "ganhar" massa e força nesta areá. O teste do NPOR é o seguinte: Flexão de Braços Mínimo 18 Abdominais Mínimo 26 Corrida de 12 Minutos Mínimo 2.100 metros Barras Mínimo 3 Mas infelizmente não consigo fazer o minimo de barras e de flexão necessários, e por conta disto, quero mudar este meu treino, cada vez que vou para a academia aumento entre 2 a 4 quilos, dependendo do exercício; Mas não vejo um ganho de força expressivo, e para ajudar, o instrutor que "manjava" não trabalha mais na academia que frequento, e agora só tem aqueles que vão para ajudar mulher e passar treinos escrotos... E para ajudar não posso fazer agachamento (fuuuuuu) porque minha panturrilha é curta; Estou aberto as criticas e principalmente sugestões em como posso melhorar este treino, nem que seja para fazer um novo, lembrando que é para força. Novamente, muito obrigado pela ajuda. Abraço Rodrigo Editado 25/09/2012 às 01:07 09/25, 2012 por Rodrigo Gomes (veja o histórico de edições)
Postado 25/09/2012 às 01:16 09/25, 2012 faça o stronglift 5x5 essas flexões e barra fixa vão ser mais do que facil de conseguir! como não consegue fazer o agachamento tente saber o que pode substituir. talvez leg press e stiff bem poderosos resolvam p problema. se quer ganhar força não á melhor! seu treino tem muita coisa pra um treino de força =\ siga o 5x5 e vai ver que n á melhor! [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 25/09/2012 às 01:26 09/25, 2012 Autor faça o stronglift 5x5 essas flexões e barra fixa vão ser mais do que facil de conseguir! como não consegue fazer o agachamento tente saber o que pode substituir. talvez leg press e stiff bem poderosos resolvam p problema. se quer ganhar força não á melhor! seu treino tem muita coisa pra um treino de força =\ siga o 5x5 e vai ver que n á melhor! Eu estava lendo sobre o este método, e o pessoal fala muito bem dele ! Acho que vou pesquisar mais e começar a utilizar ele, mas preciso de algum substituto para o agachamento. Muito obrigado !
Postado 25/09/2012 às 01:28 09/25, 2012 já disse... leg press e stiff penso que serão os melhores! quando voce fizer 10x3 na barra fixa que é 9x mais do que precisa voce vai ficar =OOOOOOO [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 25/09/2012 às 01:29 09/25, 2012 Autor já disse... leg press e stiff penso que serão os melhores! Opa ! Fechou então, amanha mesmo já começo neste treino novo ! Novamente, muito obrigado !
Postado 26/09/2012 às 12:13 09/26, 2012 Tem muitos exercicios isoladores, como Rosca... Cadê o Terra? Cadê o Militar? Cadê a barra fixa? Onde estão as paralelas? Sugiro uma ampla pesquisa nesse fórum e REVER seu treino. abraço
Postado 26/09/2012 às 16:20 09/26, 2012 não vi treino de força nenhum aí hehe, pra começar tira todos os exercícios isoladores e todos os exercícios em máquinas. minha rotina pessoal é A: supino, desenvolvimento, agachamento; B: terra, remada, agachamento. também coloco alguns dependendo do treino como barra fixa, mergulho etc. Sempre exercícios compostos e com peso livre. também faço treino de explosão todos os dias e corrida, pois sou jogador de Rugby. recomendo o Stronglift 5x5 pra iniciantes! Abrass e bons treinos ONE LIFE, ONE CHANCE!
Postado 26/09/2012 às 21:00 09/26, 2012 Autor Tem muitos exercicios isoladores, como Rosca... Cadê o Terra? Cadê o Militar? Cadê a barra fixa? Onde estão as paralelas? Sugiro uma ampla pesquisa nesse fórum e REVER seu treino. abraço não vi treino de força nenhum aí hehe, pra começar tira todos os exercícios isoladores e todos os exercícios em máquinas. minha rotina pessoal é A: supino, desenvolvimento, agachamento; B: terra, remada, agachamento. também coloco alguns dependendo do treino como barra fixa, mergulho etc. Sempre exercícios compostos e com peso livre. também faço treino de explosão todos os dias e corrida, pois sou jogador de Rugby. recomendo o Stronglift 5x5 pra iniciantes! Abrass e bons treinos Valeu pessoal ! Por isto mesmo eu resolvi postar, devia ter feito isto antes Mas muito obrigado pela ajuda de todos !
Postado 26/09/2012 às 21:47 09/26, 2012 sem problemas cara, estamos aí para ajudar! dá uma pesquisada mais afundo, e se tiver alguma dúvida, com certeza estaremos aí pra ajudar. Abrasss ONE LIFE, ONE CHANCE!
Crie uma conta ou entre para comentar