Postado 22/09/2012 às 00:56 09/22, 2012 Olá Galera Bom estou iniciando comecei malhar a um mês, já malhei anteriormente mas por curtos períodos por falta de tempo no máximo 3 meses mas agora não paro mais Bom só pra constar minhas medidas para ajudar nas dicas. Idade : 20 anos; Altura : 1,78 metros Peso : 69 quilos Biotipo Mesomorph BF : 7% Já li vários artigos mas cada vez surge mais duvidas, porem gostaria de saber qual treino seria melhor. No momento estou treinando com o seguinte A-B-C-A-D Tenho muita facilidade em criar tríceps, antebraço, dorsal e peito Dificuldade estrema em criar bíceps e o mesmo esta se dividindo a região superior dos meus bíceps estão crescendo mais que a parte inferior e esta ficando feio e dividido meu braço é só tríceps muito pouco bíceps Não sei se a dificuldade de desenvolver bíceps é porque tenho os ombros muito desenvolvidos que até tiram sarro de mim dizendo que to de armadura e meu antebraço e grande tbm 32cm de antebraço e 34cm o braço direito esquerdo é 30cm de antebraço e 31cm de braço. Li em artigos que o bom seria para definir cabeça longa do bíceps o ideal é fazer exercicios com até 90 graus de flexão. Braços estendidos, flexionar até 90 graus... Bom aceito dicas de quem malha a mais tempo e tem muito mais experiencia Editado 22/09/2012 às 01:12 09/22, 2012 por Higor_Ordinario (veja o histórico de edições)
Postado 22/09/2012 às 03:26 09/22, 2012 Vai treinar e ganhar massa muscular e para de se preocupar com coisas pequenas. Qnto mais músculos mais as imperfeições são corrigidas! 1 Mês de treino e vc gostaria de ter quanto de braço??? 45??? Calma q a caminhada é loooonga e árdua amigo!!!!
Postado 22/09/2012 às 04:06 09/22, 2012 Autor Vai treinar e ganhar massa muscular e para de se preocupar com coisas pequenas. Qnto mais músculos mais as imperfeições são corrigidas! 1 Mês de treino e vc gostaria de ter quanto de braço??? 45??? Calma q a caminhada é loooonga e árdua amigo!!!! Em momento algum citei que queria ta com 45 de braço apenas perguntei sobre a divisão q apareceu e dicas sobre treino lê melhor
Postado 22/09/2012 às 04:12 09/22, 2012 Estava dando um exemplo amiguinho, com 20 anos deveria ser mais .... !!!! Quanto sua divisão, do q adianta divisão sem os exercícios??? Pesquise mais e venha com questões mais pertinentes, senão vc não conseguirá respostas por aqui.
Crie uma conta ou entre para comentar