Postado 21/09/2012 às 22:43 09/21, 2012 Então pessoal segunda dia 24/09 vou começar a fazer uma bela suplementação que eu acredite né. Então vou ciclar, Albumina NaturOvos, Dream Plex - Bodygenics, Reign Dark Cyde, dilatex, Elite Whey Protein Isolado, Malto Dextrina e Daily Life BodyGenics. Montei minha dieta e fiz meu treino com o professor la da academia, treino é A B C Peito e Tríceps Costas e Bíceps Ombro e Perna E a dieta ficou assim: - Café da Manhã 2 colheres Albumina NaturOvos 300 ml de leite desnatado 2 bananas 3 colheres de aveia Dream Plex - Bodygenics - 10:30 Reign Dark Cyde - Almoço 1 Concha e meia de feijão 2 conchas de arroz integral 100 gramas de peito de frango 2 claras de ovos cozidas ( microondas) - Pré Treino / Café da tarde 250 ml de leite desnatado 200 ml de leite integral 2 colheres de aveia 4 capsulas de dilatex - pós treino Elite Whey Protein Isolado Malto Dextrina 3 capsulas de Daily Life BodyGenics ( complexo vitamínico) - Jantar 1 Concha e meia de feijão 2 conchas de arroz integral 100 gramas de peito de frango 2 claras de ovos cozidas ( microondas) - 22:30 Reign Dark Cyde - Ceia 250 ml de leite desnatado 2 colheres Albumina NaturOvos Então galera falta mais algumas coisa ae, se poderem me da uma dica ficarei muito grato, e irei postar a evolução quando começar!. Desde já agradeço
Postado 22/09/2012 às 03:52 09/22, 2012 dieta é na area de nutriçao... e aki é so treino entao poste o treino completo alias.. me confundi aki .. tava com varias abas abertas e disse errado kkk Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Crie uma conta ou entre para comentar