Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black (12Dias On) + Clenbuterol Lavizoo


Eduardo A

Posts Recomendados

Joselito_PSN, cara o meu clemb eu comprei pelo site da agroline mano, lá tem dois tipos de clembuterol, da lavizoo e o pulmonil que é da vetnil, o pulmonil é mais caro, mas os 2 tem um preço em conta comparado aos outros sites. Pode comprar tranquilo.

Vlw mesmo cara, excelente dica, somando o clenb + frete ainda saiu 50% mais barato do que eu tinha visto aqui no rio !!! Agora estou no aguardo da entrega !!!

Brigadão ae !!!

Opa... comprei no agroline, comprei via e-sedex, falam que é 3 dias... vamo ver essa porra...

ow, não esquece de postar as fotos no fim do ciclo em...

Ow, me explica só o uso do cetotifeno? não entendi mto bem... c ta usando ele desde o 5° dia até terminar né? 1 comp por dia?

edit: será que sobrecarrega muito eu tomar um l6b uc junto com o clemb ?

Po tb comprei na agroline via e-sedex, efetuei a compra domingo e segunda feira eu paguei o boleto só agora a tarde que apareceu pra mim a mensagem de que foi faturado, até ser postado e bla bla bla acho que só chega semana que vem !!!

Po Crash faz isso não lek, juntar os dos vai dar K.O... Se vc quer dar um gás maneiro faz o lipo 6 no período off do clenb !!!

PS: Edu essas outras paradas que vc esta tomando são para oque ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Joselito, então lá é bem barato mesmo. Então mano, estou tomando Cetotifeno, para melhor a absorção do clenb, os beta receptores vão ¨entopindo¨ o uso do cetotifeno prolonga o efeito do clenb e obtem resultados melhores. O Slow K seria para prevenção de caimbras. A vitamina C para o anticatabolismo. E a Efedrina+Cafeína seria outro termogenico que vou usar nos 15off!

Dia 21

Bom galera, hoje o dia foi meio tenso, a dieta foi fora do padrão das 16:00 pra frente pois não parei em casa e nem fui treinar ;x Hoje mandei 7ml do clenb, tomei o cetotifeno normalmente. Amanhã vou tentar aumentar a dosagem. É isso ae, amanhã volto ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 21... eita!

vai tomar até quando mano?

ja seco qnts kg?

hehe, to doido pra começar... amanhã vo na endocrinologista, vo fazer uma avaliação e entregar os exames... vamo ve se ta tudo normal, devo ta com uns 17% de bf, vamo ve. ai ja marco nutricionista, faço compras e gogogo secar pelo menos uns 5kg \o

Abraço!

Editado por crash.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não galera, 21 dias que eu comecei a dieta, amanhã vai ser o décimo dia que estou tomando Clenb ! rsrsrs Até agora sequei 5kg mano!

Dia 22

Hoje dia todo normal, mas hoje só corri por 20 minutos, esses dias estou muito cansado do trampo! Mandei 8ml do clenb, tudo sussa provável que até o ultimo dia eu mandei uns 13 ou 14ml !

ABRAX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USO DO CLEMB + CETOTIFENO ATÉ AGORA:

1 ml

2 ml

3 ml

3 ml

4 ml

5 ml

6 ml + cetotifeno

7 ml + cetotifeno

8 ml + cetotifeno

____

C ta aumentando demaaaaaaaais fi... ahuauuhahua! vo tentar fazer assim também... vamo ve se eu não morro!

o meu chegou hj, foi muito rápido né?

pedi dia 7, paguei dia 8, faturou dia 9, e chegou hj dia 10.... muito rápido puts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae crash, até agora foi desse jeito o ciclo, vai ser desse modelo se eu aguentar aumentar mais, mas até agora deu nada:

1 ml

2 ml

3 ml

3 ml

4 ml

5 ml

6 ml + cetotifeno

7 ml + cetotifeno

8 ml + cetotifeno

9 ml + cetotifeno

10ml + cetotifeno

11ml + cetotifeno

12ml + cetotifeno

13ml + cetotifeno

14ml + cetotifeno

Vou postar as fotos no fim do ciclo! Pois é agroline entrega rapidão , bora muuuer , gogogo seecar ! Boa sorte irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri o meu hj, pois tinha chegado na casa da minha namorada...

Po, falaram que o gosto é HORRIVEL... po, eu fui experimentar... tem gosto de nada vei e o cheiro é de charope

é isso msm?

O meu tb chegou ontem ! Tá ligado, tem cheiro de xarope mesmo quanto ao gosto não sei vou ver hj... Vou tomar daqui a pouco ai vou ver isso !

Que horas vcs estão tomando o de vcs ? Um camarada meu ta tomando o comprimido, disse que tomou 2 comprimidos as 8 da manhã e disse que ficou plugadão não conseguiu dormir a noite ! Procede isso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...