Postado 14/09/2012 às 00:59 09/14, 2012 https://www.ironmagazine.com/modules.php?name=News&file=article&sid=403 *-* Traduz e posta ai no forum pra nós lermos/discutirmos Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 14/09/2012 às 01:01 09/14, 2012 Fala algo sobre gordura kkk se alguém traduzir seria bom Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 14/09/2012 às 01:28 09/14, 2012 Autor esse artigo é bem bom fala sobre aquela gordura "teimosa" Tô ligado, li por cima com o translator, mas não dá pra entende muito UHSAAHHUs tu podia traduzi ele pra nós né Pa Prut Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 14/09/2012 às 01:29 09/14, 2012 O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 14/09/2012 às 18:51 09/14, 2012 Autor Que que tem de zoa meu avatar ai? s.s kkkkkkk Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 14/09/2012 às 18:57 09/14, 2012 Supermoderador Tem um tópico sobre gordura teimosa aqui no fórum, que o Aless fez. Boa parte do que está naquele artigo em inglês está no tópico do Aless. Diário
Postado 14/09/2012 às 22:20 09/14, 2012 Autor Consegue o link Martín? procurei nos posts recentes do Aless mas não achei D: Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 14/09/2012 às 23:39 09/14, 2012 Supermoderador https://lmgtfy.com/?q...osa hipertrofia Vendo aqui o tópico, ele trata basicamente do uso da ioimbina para mobilizar a gordura teimosa, e explica o que é a gordura teimosa. O artigo da ironmagazine, retirado do livro Stubborn Fat Solution do Lyle, apresenta outras três formas. Resumidamente: 1) aeróbico em jejum para dietas com menos de 20% de carboidratos 2) exercícios aeróbicos intervalados curtos (HIIT) com 5-10 minutos de duração (15-30 segundos de corrida ou outro aeróbico com intensidade máxima seguidos de 45-60 segundos de descanso; repete) seguidos de um descanso de 5 minutos e um aeróbico de baixa intensidade por 30-45 minutos 3) idêntico ao acima, com intervalos mais curtos (15 segundos de aeróbico no talo + 45 segundos de descanso) mas terminando com mais uma dose de aeróbicos intervalados, desta vez mais longos (30 segundos de aeróbico em intensidade máxima seguidos de 30 segundos de descanso) Todos os exercícios devem ser feitos em jejum ou bastante tempo após a última refeição, de forma a manter os níveis de insulina o mais baixo possível (a explicação para isso está no artigo que o Aless traduziu) Editado 14/09/2012 às 23:45 09/14, 2012 por mpcosta82 (veja o histórico de edições) Diário
Postado 15/09/2012 às 01:20 09/15, 2012 Autor https://lmgtfy.com/?q...osa hipertrofia Essa me deu câncer :S vou ver o tópico lá, obrigado Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Crie uma conta ou entre para comentar