Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Depois Do Lipo6x => Ciclo De Stano Depot + Testo

Posts Recomendados

Postado

ADDS,

Tú é um pai!!!

Vou por no pen drive agora e tirar uma xerox colorida amanha no shoping!

Por isso que se chama stanzolol FM!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pessoal, me ajudem nos detalhezinhos que tão faltando pra montar este ciclo:

(1-4) Stan depot - 100mg/dsdn

(1-4) Fenilprop. testo 200mg/cada 4 dias

(2-3/6-7) Clenbuterol 40 a 160mcg

(5) TPC Protocolo SERMS

Sobre o fenil, achei informacoes dizendo que sua meia-vida é de 4,5 a 5 dias entao resolvi fazer um frontload de 400mg na primeira aplicação e na do meio do ciclo, sempre de 4 em 4 dias pra aplicar junto com o stano e economizar picadas.

O clenbuterol vou usar no meio do ciclo e no final pra acabar de queimar o que houver de gordura sobrando.

As aplicações e concentraçoes na corrente sanguinea estou pondo neste link, por favor, deem uma olhada...é so baixar o arquivo do excell: https://www.4shared.com/file/96974885/81889...no_x_fenil.html

Sobre a TPC considerando as MV's curtas desses anabols, está certo em eu começar logo 5 dias apos a ultima aplicacao de fenil ??? Preciso usar clomid ou tamox DURANTE o ciclo ??? Preciso dar aquela dose alta de 300mg de clomid no primeiro dia da TPC mesmo considerando este um ciclo curto ???

Muito obrigado aos amigos que estão ajudando..... ;)

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado
  • Autor

Caraca, velho !!!!!!!!!!!!! Ninguém leu o que eu escrevi ???

Ninguém se interessou em ver a tabela de concentração das drogas na corrente sanguínea ???

Putz.......é por isso que falo que tem horas que dá até descrença de compartilhar algumas informações.....

Mas tá beleza, eu vou fazer o ciclo de Lipo-6X e vou relatar bonitinho e com fotos assim como o topico que tá na minha assinatura.................. e depois vou fazer este ciclo mesmo de stano x fenil x clen e posto aqui tambem com toda informação que tem direito.

Sou brasileiro e não desisto nunca............... se por acaso este topico ajudar alguem, já valeu a pena....

FUI !!!

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

• 2 meses depois...
Postado

Já que o nosso amigão ressucitou né, vou dá minha opnião ;)

Pessoal, me ajudem nos detalhezinhos que tão faltando pra montar este ciclo:

(1-4) Stan depot - 100mg/dsdn

(1-4) Fenilprop. testo 200mg/cada 4 dias

(2-3/6-7) Clenbuterol 40 a 160mcg

(5) TPC Protocolo SERMS

Sobre o fenil, achei informacoes dizendo que sua meia-vida é de 4,5 a 5 dias entao resolvi fazer um frontload de 400mg na primeira aplicação e na do meio do ciclo, sempre de 4 em 4 dias pra aplicar junto com o stano e economizar picadas.

O clenbuterol vou usar no meio do ciclo e no final pra acabar de queimar o que houver de gordura sobrando.

As aplicações e concentraçoes na corrente sanguinea estou pondo neste link, por favor, deem uma olhada...é so baixar o arquivo do excell: https://www.4shared.com/file/96974885/81889...no_x_fenil.html

Sobre a TPC considerando as MV's curtas desses anabols, está certo em eu começar logo 5 dias apos a ultima aplicacao de fenil ??? Preciso usar clomid ou tamox DURANTE o ciclo ??? Preciso dar aquela dose alta de 300mg de clomid no primeiro dia da TPC mesmo considerando este um ciclo curto ???

Muito obrigado aos amigos que estão ajudando..... ;)

Como fiquei ausente do forum por uns tempos não cheguei a ver esse tópico.

Bom eu vou falar apenas algumas observaçoes, depois vc decide se convém mesmo a vc ou não.

O Fenil eu aplicaria a 3 dias para manter o mesmo sempre em pico no seu organismo.

Em relação ao protocolo SERMS, tem fixo falando sobre isso.

E nem pensar de usar clembuterol no periodo em que seu corpo está se recuperando se não vai catabolizar tudo, eu já falei isso várias vezes por aqui.

Se quer usa-lo, use-o no periodo que ainda estiver usando AE's ok.

Bom no mais já foi dito,

Abraço e boa sorte.

P.S: Sua tabelinha do 4shared não pegou aqui não.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.