Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Vou acompanhar aqui, pq também quero saber, to de cutting e qnd estaguinar queria tomar ele, mas pouco escuto falar dos colaterais (é só tremedeira?)

Postado

Clembuterol (Pulmonil) é um Broncodilator utilizado para tratar problemas respiratórios em Cavalos.

Ele é utilizado por culturista, atua principalmente em receptores beta-adrenérgicos, capaz de induzir o emagrecimento pelo seu efeito termogênico.

Ao criador do Tópico, consumir somente acima de 21 anos, senão você literalmente VAI FERRAR SEU METABOLISMO.

Editado por ikmenos

Postado

Clembuterol (Pulmonil) é um Broncodilator utilizado para tratar problemas respiratórios em Cavalos.

Ele é utilizado por culturista, atua principalmente em receptores beta-adrenérgicos, capaz de induzir o emagrecimento pelo seu efeito termogênico.

Ao criador do Tópico, consumir somente acima de 21 anos, senão você literalmente VAI FERRAR SEU METABOLISMO.

Isso,é um bronco-espasmolítico.

Já ouvi gente dizendo que é cada coisa...

Postado

Isso,é um bronco-espasmolítico.

Já ouvi gente dizendo que é cada coisa...

Broncoespasmo ao estreitamento da luz bronquial como consequência da contração da musculatura dos brônquios o que causa dificuldades para respirar. Normalmente é controlado mediante o uso de bronco-dilatadores, que cumprem a função de expandir os brônquios e permitir a passagem do ar, que o caso do Clembuterol.

Postado

Broncoespasmo ao estreitamento da luz bronquial como consequência da contração da musculatura dos brônquios o que causa dificuldades para respirar. Normalmente é controlado mediante o uso de bronco-dilatadores, que cumprem a função de expandir os brônquios e permitir a passagem do ar, que o caso do Clembuterol.

?

Postado

Ae galera,aproveitando o tópico do amigo,ja to com meu clem comprado faz uma semana,mas queria saber o intervalo entre as doses (manha e tarde) pois treino por volta das 14:45 e queria saber se é melhor tomar antes ou depois do treino ...agradeço a ajuda ae, não achei essa resposta em nenhum lugar...

Postado

Ae galera,aproveitando o tópico do amigo,ja to com meu clem comprado faz uma semana,mas queria saber o intervalo entre as doses (manha e tarde) pois treino por volta das 14:45 e queria saber se é melhor tomar antes ou depois do treino ...agradeço a ajuda ae, não achei essa resposta em nenhum lugar...

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/14488-clembuterol/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/35552-um-pouco-mais-sobre-o-clemb/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/3839-clembuterol-utilizado-para-diminuir-%bf/

Postado

Valeu aí,jiujitsu! Mas essa dúvida ainda ficou...eu iria tomar a primeira dose as 6:40 da manha,e a segunda as 13:20 ,quando almoço,mas acho que fica muito perto do treino. você acha que seria melhor tomar ele junto com o pós sólido? abraço,e agradeço por estar me ajudando

Postado
  • Autor

pq ira ferrar o metabolismo se ele nao é um termogenico? abrcs
Postado
  • Autor

Tem muito a crescer ainda Come bem treina pesado descansa... dps dos 21 tu começa a pensa em ciclar....

ele inibe o crescimento? ja decidi, nao vou mais tomar. Mais meu amigo vai, tem a msm idade q eu
  • 1 mês depois...
Postado

Olha, jv, não há nada que indique que o clembuterol iniba o crescimento.

O que se sabe é que quando se usa anabolizantes durante a fase de crescimento (até os 21 anos, algumas pessoas crescem por mais tempo), isso causa o fechamento prematuro das epífises ósseas, cessando o crescimento (tamanho dos ossos, altura). Veja, por exemplo, o fisiculturista Lee Priest, que começou a tomar anabolizantes na adolescência e agora tem menos de 1,60 m.

Mas o clembuterol não é um anabolizante sintético, é somente um broncodilatador. Quando se tem problemas respiratórios, como asma, por exemplo, os médicos receitam fármacos similares a esse independentemente da idade (crianças, jovens e adultos tomam). Não há nenhuma evidência que mostre que o clembuterol interfira no crescimento.

Se for usar, leia os tópicos que o jijitsu recomendou e faça com prudência.

O que vale ressaltar é que se você está na fase de crescimento, o seu corpo libera muito GH e testosterona (entre outros hormônios), possivelmente muito mais do que será liberado em qualquer outra fase da sua vida. Isso significa que você consegue uma boa hipertrofia e uma boa queima de gordura naturalmente. Dependendo do caso (se não for muito obeso), nem compensa usar clemba.

Bons ganhos |_o_|

Postado

Valeu aí,jiujitsu! Mas essa dúvida ainda ficou...eu iria tomar a primeira dose as 6:40 da manha,e a segunda as 13:20 ,quando almoço,mas acho que fica muito perto do treino. você acha que seria melhor tomar ele junto com o pós sólido? abraço,e agradeço por estar me ajudando

eu ja estou tomando! divido as doses entre a parte da manha na hora q acordo 6:45 e outra la pelas 14:00 15:00 no caso se for 6ml/dia tomo 3 manha e 3 no respectivo horario da tarde, pra nao ter perigo de dar muita insonia a noite, ele nao eh pre treino muito menos pos treino, entao tanto faz a hora q vc tomar, so procura omar de barriga vazia!

Editado por leohard

Postado

Cara, pesquisa, e clembuterol é anabolizante, e nao suplemento por isso se for postar alguma coisa que nao seja uma duvida dessas poste na area correta;.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.