Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Pouco Mais Sobre O Clemb!


Posts Recomendados

Clenbuterol é um agonista beta-2 e é usado em muitos países como um broncodilator

para o tratamento da asma. Por causa da sua meia-vida longa, o clembuterol não foi aprovado pela FDA

para uso médico. É um estimulante do sistema nervoso central e age

como a adrenalina. Ele compartilha muitos dos mesmos efeitos colaterais como outros estimulantes do SNC

como a efedrina. Ao contrário da crença popular, clenbuterol tem uma vida média de 35

horas e não 48 horas. Bom isso ja sabemos.

Dosagem e Ciclos

Clenbuterol vem em comprimidos de 20mcg , embora também esteja disponível em liquido e injetável.Também está disponível como pó em algumas áreas. As doses são muito dependentes da forma como o usuário vai responder aos efeitos colaterais, mas situa-se na faixa de 4-8 comprimidos por dia para homens e 2-4 comprimidos por dia para as mulheres sendo essa as dosagens mais comuns. O Clenbuterol perde seu efeito termogênico, após cerca de 8 semanas, quando temperatura corporal cai de volta para o estado normal. Suas propriedades anabólicas e anti-catabólicos

desaparecem em torno de 18 dias. Tomando a meia-vida longa em consideração, a forma mais eficaz de ciclar clembuterol é de 2 semanas ON / 2 semanas de folga OFF , por não mais de 12 semanas. A efedrina ou ioimbina podem ser usadas nas semanas em que se esta OFF.

Clenbuterol vs DNP ( dinitrophenol ) vs efedrina

A efedrina irá elevar os níveis metabólicos em 2 a 3% e 200mg de DNP

tambem aumentam em ate 30%. Clenbuterol aumenta os níveis metabólicos

cerca de 10 por cento e isso pode elevar a temperatura do corpo vários graus.

DNP é de longe o mais eficaz queimador de gordura, mas muitas pessoas nunca vao usá-lo

por causa dos riscos a ele associados. Ele também não oferece efeito anti-catabólico. Apesar de não ter efeito anti-catabólico, a efedrina tem a meia vida muito curta o que de ser tudo o que se diz.

Tanto quanto os efeitos colaterais, Clenbuterol são certamente mais leves do que DNP, e alguns

diriam mesmo que é mais suave do que um ECA stack.

Os efeitos colaterais

NÁUSEA

NERVOSISMO

VERTIGEM

SONOLÊNCIA

Boca Seca

Rubor facial

DOR DE CABEÇA

AZIA

Aumento da pressão arterial

AUMENTO DE SUOR

INSÔNIA

Vertigens

Cãibras musculares

TREMORES

VÔMITO

Dor Torácica

Os efeitos colaterais mais importantes são cãibras musculares, nervosismo, dores de cabeça e

aumento da pressão arterial.

cãibras musculares podem ser evitadas por beber 1,5-2 litros de água e consumir

bananas e laranjas ou completando com comprimidos de potássio a 200-400mg uma

vez ao dia tomados antes de dormir com o estômago vazio. Taurina em 3-5grams é utilizado com o intuito de

minimizar as cólicas.

Dores de cabeça podem ser facilmente evitadas com Tylenol Extra Forte , usando assim q comecarem as dores , porem nao é interessante pois o tylenol tambem tem colaterais.

Usos Comuns

Terapia pós-ciclo: Clembuterol é usado no pós ciclo para ajudar na recuperação. Ele permite que o

usuário possa continuar a comer grandes quantidades de alimento, sem se preocupar com a adição de

de gordura corporal. Também ajuda o usuário a manter mais a sua força, assim como sua

intensidade no ginásio. Dieta: aproximadamente o mesmo que no ciclo.

Perda de gordura: O uso mais popular de clem, também aumenta a rigidez da musculatura,

força, vascularidade e tamanho do déficit calórico. Para uma perda de gordura mais acentuada, clem pode ser usado em conjunto com T3. Dieta: proteínas altas (1,5 g por kg de

de peso corporal no minimo) e carbo moderado (0,5 g a 1g por kg de peso corporal), dieta com pouca gordura (0,25 g

por kg de peso corporal) parece funcionar melhor com o Clembuterol.

Alternativa aos esteróides: Clenbuterol tem propriedades anabolicas leves como esteroides mais fracos e pode ser

utilizado por fisiculturistas para aumentar a massa magra, assim como força, músculos

e a rigidez. Dieta: carbo moderado , alta ingestao de proteína, dieta moderada de gordura.

Estimulante / Performance Enhancement: Pode ser usado como um estimulante, mas um TCE ( taurina , efedrina e cafeina )combo , pode ser uma escolha melhor porque tem uma meia vida melhor. Dieta: Para

aproveitar ao máximo os efeitos estimulatórios do Clen, os carboidratos devem ser

incluídos na dieta. dietas cetogênicas não funcionam bem nesse caso.

Precauções: É Clen para você?

As mesmas precauções que se aplicam a efedrina devem ser aplicadas ao clem, embora

algumas pessoas acham que combos de ECA são mais fortes e prejudicias do que o clem. Não deve ser usado

com outros estimulantes do SNC como a efedrina e ioimbina. Estas combinações

são desnecessárias e potencialmente perigosas. A cafeína pode ser usada com moderação

antes de um treino para um rapido estimulo extra e explosão de energia.

Uma palavra sobre Cetotifeno

Cetotifeno é um seguro anti-histamínico usado extensivamente em alguns países europeus para

tratar asma e alergias. Pode-se regular os beta-2-receptores que Clen age. Basicamente, ele permite aos usuários estender o uso de clem por 6-8 semanas ao mesmo tempo. 2-3mg por dia é ideal, 10mg como encontrado em "superclen" pode tornar os usuários extremamente sonolentos. Também aumenta a eficácia do clem entao as doses devem ser

ajustados de acordo com as respostas. um ponto negativo do cetotifeno é que induz o aumento do apetite de forma bem exorbitante o que nao é bom em dietas principalmente para perca de bf.

Ciclismo Clenbuterol

A maioria dos usuários que relataram efeitos colaterais ruins e interrompem o uso são aqueles que usam

altas doses logo no início do ciclo. Os piores efeitos colaterais ocorrem dentro

dos primeiros 3-4 dias de uso.

A primeira vez o usuário não deve exceder 40mcg no primeiro dia.

Exemplo de um primeiro ciclo:

Dia1: 20mcg

Day2: 40mcg

Day3: 60mcg

Day4: 80mcg

5 º dia: 80mcg (Nota: Aumentar a dose apenas quando os efeitos colaterais são toleráveis)

Day6-Day12: 100mcg

Day13: 80 mcg (afilamento não é necessário, mas ajuda a alguns usuários voltar para o

normal gradualmente)

Day14: 60 microgramas

Dia15: off

Dia16: off

Dia 17: ECA / NYC pilha

Exemplo de um segundo ciclo:

Dia1: 60mcg

Day2: 80mcg

Day3: 80mcg

Day4: 100mcg

5 º dia: 100mcg

Day6-Day12: 120mcg

Day13: 100 mcg

Day14: 80 microgramas

Dia15: off

Dia16: off

Dia 17: ECA / NYC pilha

O que mais eu preciso saber?

A taurina deve ser usado com clem no dia em dosagens de 3-5g. Clenbuterol esgota os niveis de taurina

no fígado, que pára a conversão de T4 em T3 no fígado.

Taurina permite ao usuário evitar o temido efeito rebote e dores musculares assim como caibras. É uma obrigação com o Clembuterol.

Clenbuterol não deve ser tomadas muito perto de um treino. Pode interferir com

sua respiração e arruínar completamente seu treino. Ao fazer cardio, é

aconselhável manter um ritmo consistente e evitar rotinas estilo HIIT.

Não tome clem depois das 16:00 ebeba muita água; 1,5-2 litros por dia!

Outros efeitos do clem

Clembuterol apresenta uma eliminação bifásica, o que significa que é tecnicamente reduzido em seu corpo em duas fases diferentes. Isto não é particularmente importante, já que um estudo recente demonstrou que para a maioria das intenções e propósitos, as concentrações de clem no corpo , o declínio das concentraceos com uma meia vida(aproximadamente) equivalente a 9,2 horas de 7 e outra vez até o máximo de 35 horas depois. Se você estiver realmente interessado, porém, clem tecnicamente declina bifasicamente em 10 e 36 horas. Mas, realmente, em nosso pequeno mundo, onde usamos a meia vida para nos dizer quando tomar a nossa dose seguinte, que diabos está acontecendo para tomar clembuterol, uma dose 10 horas depois, uma dose 36 horas depois? Nós vamos ficar com a meia vida anterior de 7-9 horas para efeitos de dose, e levar a nossa clen cada 3,5-4,5 horas que estamos acordados, parando cedo o suficiente para ainda ser capaz de ir para a cama. Clembuterol pode, em algumas pessoas, causar insônia (e como todos os estimulantes, podem causar ansiedade em alguns). Recentemente, tornou-se popular para tomar uma dose enorme de clem pela manhã, e é isso para o dia. Não há nada errado com isso, eu acho, mas eu prefiro não passar por esse tipo de montanha-russa de sudorese e agitação até se esgotar.

Com base em sua taxa de eliminação no corpo, e quanto é normalmente necessário para ser eficaz para os atletas, minhas recomendações são as mesmas para homens e mulheres. Você precisa ter 20mcgs ao levantar-se e repita a dose mesmo novamente no final do dia e, em seguida, mais uma vez naquele dia (se você achar que você pode tolerar os efeitos). Então você vai começar com 20mcgs e repita a dose mais 2 vezes no mesmo dia se você pode tolerar (efeitos colaterais irá determinar essa mão ... agitação, sudorese, etc ... lados estimulante clássico). Então você pode começar a aumentar gradualmente a dose. Pessoalmente, eu não iria trabalhar o meu caminho até mais de 200mcg/dia. 60-120mcg/dia é uma dose média. E manter sua pressão sanguínea a (ou sob) 140/90, enquanto na clen, apenas para ser seguro. Você também quer saber a temperatura do corpo, ao levantar-se, durante a semana antes de começar a tomar o clembuterol, e depois controlá-lo (mais uma vez, logo que você acorda) durante o seu regime clen. Quando ele retorna ao nível que era antes de você começou a tomar o clembuterol, você vai precisar para começar a tomar o Benadryl ou Cetotifeno, como a diminuição da temperatura corporal de volta aos níveis originais indica o efeito termogênico está começando a declinar. Como citei acima.

Clembuterol também pode causar uma baixa regulação dos receptores de andrógenos nos testículos e no pulmão, coração e nos receptores do sistema nervoso beta-adrenérgicos . ... Podendo tornar os esteróides menos efetivos (se houver downregulation dos receptores de andrógenos em outros lugares também, então é altamente provável), enquanto você está usando clembuterol, mas definitivamente fazendo um ciclo de clembuterol menos efetivo que o outro , o tempo passa e você continua tomando. Para neutralizar isso, você pode tomar algumas doses de cetotifeno a cada 3 ou 4 semanas que reestabilizam os receptores b2 e te deixa permanecem no clen com a mesma ou maior efetividade. É uma receita anti-histiminico, por isso vai fazer você sonolento (leve antes de dormir). Basicamente, a forma como isto funciona é reduzir a atividade dos receptores beta-2, e restaurar a função do receptor.

Outra opção, se você está preocupado com a dessensibilizacao do receptor , tendo Benadryl, em torno de 50-100mgs/por noite antes de dormir (a cada 3 semanas ou assim, para esta semana). Benadryl é vendida como um anti-histiminico nos Estados Unidos e / ou um auxílio para dormir em outras partes do mundo. No entanto, os receptores beta são ligados a membrana fosfolipídica da célula exterior. A estabilidade da membrana tem muito a ver com o bom funcionamento dos receptores. A Metilação nesses fosfolipídeos é estimulada pela ligação de agonistas beta para seus receptores. Fosfolipídeos metilados são estranhas ao organismo, e quando o corpo reconhece como estranho tem que quebra-los com a fosfolipase A2. Isso muda a estrutura da membrana exterior, que resulta em desensisibilizacao dos receptores beta. Por outro lado, agentes que inibam a fosfolipase A2 lentos.

Os fármacos catiónicos "ampiphylic" são conhecidos por sua capacidade de inibir a fosfolipase A2. Benadryl (difenidramina) é uma droga catiônica "ampiphylic".

Ergo, Benadryl retarda dessensibilização dos receptores beta (ou seja, os upgrades) por inibição da fosfolipase A2, que é a enzima que degrada fosfolipídeos metilados baixo, e essa ação, por sua vez mantém a membrana fosfolipídica estável, e assim mantém os receptores funcionando corretamente. (7). Isto irá permitir que você use clembuterol por muito mais tempo e ele ainda vai ter os mesmos efeitos. Além disso, como Benadryl é um anti-histamínico, e as histaminas ter um efeito direto sobre a beta-adrenérgicos (não apenas beta-2, mas todos eles), usando um anti-histamínico terá um efeito directo na redução da estimulação de receptores beta-(16 ), e assim upregulating sua beta-receptores.

Além disso, ter em mente que clembuterol não é bom para o coração e pode causar alguns problemas lá (dilatação dos ventrículos, etc ...) mas a maioria dos estudos mostrando clen causar problemas cardíacos são com os animais, e mesmo que a dosagem é quase igual em que os seres humanos tomam (em alguns estudos, dentro dos limites daquilo que seria o dobro de uma grande dose humana ...) é importante lembrar que os animais têm mais receptores beta-2 e fazem com que cadeias de determinado evento que o beta dos seres humanos-2 receptores não podem. Clembuterol pode causar hipertrofia cardíaca e necrose cardíaca (morte celular) em algum grau, em alguns casos. Novamente, porém, muitos estudos mostrando os mais significativos, possivelmente irreversíveis, problemas do coração estão com mg de dosagem. Nós, seres humanos tomam clem em doses por mcg e nao mg.

Se queremos duplicar niveis terapeuticos de clen visto nos estudos mais conservadores, ainda estaríamos tendo um pouco mais de 1mcg/lb de peso corporal, duas vezes por dia. Eu sugiro um pouco menos da metade do que a dose, no entanto, mesmo que apenas para evitar complicações cardíacas.

Problemas de desempenho com clembuterol também variam. Alguns estudos mostram reduzida a capacidade de exercício (cardiovascular) com clembuterol , enquanto alguns mostram que clembuterol pode aliviar asma induzida pelo exercício ! Claramente, esse composto vai ter efeitos diferentes em pessoas diferentes, e eu suspeito que muito do que é dito varia em esportes específicos. Muitos bodybuilders que usam clem afirmam que torna difícil para eles fazer cardio, mas eu posso jogar um jogo de rugby usando ele. Você precisa descobrir como ele afeta você, e adequar a sua dose pessoal.

Finalmente, isso traz-me à questão das cólicas enquanto clen. Eu não as tenho. Meus amigos não tem. A maioria de nós são os atletas que usam clembuterol durante a temporada, bem como a entressafra, e um dos meus amigos, mesmo alega que lhe dá mais "vento" (resistência cardiovascular). beba bastante agua todos os dias e você deve minimizar os colaterais. Se você estiver realmente interessado, pode levar alguns minerais extra e taurina, uma vez que clem=n esgota taurina assim como a maioria, senão todos os beta-agonistas ( como citado acima ). Eu não tomo nada mais do que minhas habituais vitaminas e minerais.

Tava pesquisando e lendo um pouco mais alguns artigos de clemb la fora e vi que aqui ainda esta bem superficial entao resolvi adicionar algumas coisas que com certeza vao ajudar o pessoal e nos dar mais conhecimento sobre o clemb , tive um trabalhao pra traduzir e adaptar e adicionar algumas coisas mas espero que tenham gostado!

Informacoes tiradas de artigos e complementos de alguns livros!

1st Graph Reference:

ASPET Journals, Vol. 58, Issue 2, 421-430, August 2000

Kinetic Analysis of Agonist-Induced Down-Regulation of the 2-Adrenergic Receptor in BEAS-2B Cells Reveals High- and Low-Affinity Components

Bruce R. Williams, Roger Barber, and Richard B. Clark

2nd set of Graph references:

J Appl Physiol 91: 2064-2070, 2001; 8750-7587/01

Chronic administration of therapeutic levels of clenbuterol acts as a repartitioning agent

Charles F. Kearns1, Kenneth H. McKeever1, Karyn Malinowski1, Maggie B. Struck1, and Takashi Abe2

Other References:

(1)Int J Obes Relat Metab Disord. 1994 Jun;18(6):429-33.

(2)Am J Physiol Endocrinol Metab. 2002 Jul;283(1):E146-53

(3)J Appl Physiol. 2001 Nov;91(5):2064-70

(4)J Anal Toxicol. 2001 May-Jun;25(4):280-7.

(5)J Pharmacobiodyn. 1985 May;8(5):385-91.

(6)J Anim Physiol Anim Nutr (Berl). 2004 Apr;88(3-4):94-100

(7)Prog Clin Biol Res. 1981;63:383-8

(8)Ann Pharmacother. 1995 Jan;29(1):75-7

(9)Med Sci Sports Exerc. 2002 Dec;34(12):1976-85.

(10)Respiration. 1987;51(3):205-13.

(11) Adv Exp Med Biol. 1996;403:233-45

(12) Food Addit Contam 13: 259-274, 1996

(13) Biochem J. 1989 Jul 1;261(1):1-10.

(14) Biosci Rep. 1987 Feb;7(2):143-9.

(15) Z Erkr Atmungsorgane. 1990;175(3):141-6

(16) Comp Biochem Physiol C. 1989;92(1):143-8.

(17) Biosci Rep. 1984 Jan;4(1):83-91.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora eu pergunto a vocês... os colaterais justificam os resultados do Clembuterol?

Sei lá, acho uma droga antiga, e que seus resultados podem ser alcançados de outras formas menos nocivas... mas até ai,se é a tanto tempo utilizada, qm sou eu pra falar q não? :D

Mas é minha opinião, de qlqr forma, bom texto Heart!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente , mas acho que essa coisa de ir aumentando dosagem de acordo com os colaterais eu nao creo , creio que um uso mais seguro de 20 a 40mcg de qualquer forma ja atinge os beta 2 e mantem o metabolismo acelerado e sem necessidade de uma dose maior pra pouca diferenca , sendo assim ele ja da uma ajuda no metabolismo e o resto a dieta e o treino cuidam! ai sim vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...