Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Emagrecimento) Oxyelite Pro E Dieta (Pergunta)

Alves_Fit

Posts Recomendados

Postado

Eae Pessoal do Hipertrofia.

Meu Nome é Alves, tenho 17 anos 1,95m, Começei a treinar no fim de 2011(Agosto) estava muito gordo (120kg)(BF 22% +-) pra minha altura isso fazia de mim um "Pré- Obeso" começei a treinar e atualmente peso 98kg BF 14% .

Fiz Dieta, treinei o melhor possível e venho tendo muita Dedicação

Começei com o OxyElite a 1 mês o adequei a minha dieta e ja vejo bons resultados

A minha duvida na verdade esta em que tive uma infecção no pé muito recentemente e me foi receitado um Antibiótico, e vou começar a toma-lo hoje, e gostaria de saber se pra tomar o antibiótico preciso parar com o OxyElite ou posso prosseguir com o uso Normalmente ( 1 capsula pela manha em Jejum(30min antes do dejejum) e duas 30 min antes do treino) + o antibiotico de 12 em 12 horas??? tomar os dois juntos pode causar algum mal?

Postado

3x capsulas de oxylite acho exagero, toma cuidado com essa porra, diretamente nao faz mal tomar os dois, mas assim como o oxylite o antibiotico tem diversas substancias que a maioria de nós leigos no assunto talvez nao compreendemos, e isso varia de pessoa pra pessoa, so vai descobrir tentando ( te garanto que nao vai morrer, pelomenos nao de primeira)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...