Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

Eu sei que não né, mas estou dizendo no fim do ciclo, sacou?

ah CLAROOOOOOOOO que vai rolar

Mano, fiz exames semana passada e peguei os resultados..

meu fsh tá baixo, mas a testo 'normal'...o resto tudo tranquilo!

3 meses off tpc! ;D Pronto pra outro já!

is you, my friend?

hahaha

agora vai bolar com trembo né ?

Postado
  • Autor
Oculto

Então, tamo ae velhow :king_right:

VALEU!

já tá gostosa, quero ver vc virando uma panicat no final do ciclo hein!

boa sorte!

edit: ops janela errada

ui,

HEAUHAEUHEAUHAE

Show de bola , acompanhando Saint , quero fazer meu primeiro ciclo la pro meio do ano que vem! :thumbsup_anim:

opa, vai ficar grande em! hahaha

oque pretende mandar?

Correm boatos que vai rolar um strip no fim do ciclo...

talvez cara, se eu estiver contente... você vai acompanhar esse strip?

haeuheauaehuaehuaehae

o clem deus bons resultados ?

olha, pra mim clemb é uma faca de 2 gumes, ele aumenta muito minha fome, muito mesmo, então nunca tive resultados satifatórios com clembuterol, mais o negócio é punk sim, se aguentar seguir dieta e usar ele, os resultados vem com força!

5º dia de ciclo

treino

supino inclinado

1x10 - 60kgs

2x10 - 64kgs

supino reto

1x10 - 72kgs

2x8 - 72kgs

crucifixo inclinado

2x10 - 17kgs

paralelas

1x6

triceps pulley pegada invertida

2x12 - 30kgs

oblicuos

3x10 - 20kgs

o pump hoje, estava insano, eu nunca tive um pump desse jeito, a resistencia melhorou, estou gostando da diana... apesar da retenção, estou barrigudo, as coxas, parece que estão saindo pra fora, muito show!

colaterais: nenhum... apenas retenção, retenção e retenção.

a dieta está bem proteica, to comendo de 2 em 2, as vezes 3 em 3 horas, estou com uma fome absurda.

a dura não bateu ainda, nem sinal dela... já fiz 2 shots, a previsão é só lá na quarta semana mesmo hahahaha.

dieta ta em torno de 3500-3800 kcals, quando entrar com stano, vou abaixar as kcals, pra ver se limpa o shape, por enquanto, quero dar essa carga no shape, ganhar um peso bacana, e quando cessar a diana, ver o que vai sobrar.

por enquanto é isso galera

bom dia!

Postado
Oculto

Quando tu entra com o stano tu vai para com a Diana né? Geral diz que a Diana é uma beleza, que dá uma força do cão e pump sinistro, tô loco pra experimenta ela, fico naquela vontade sempre que vejo alguém falando dela kkk

Man, porque tu não faz low reps nos compostos? tipo, só no supino e agacho, faz 3x5 ou 5x5, o resto mantém 4x10 se tu quiser, eu acharia interessante. Quanto ao strip...Vou assistir de olhos fechados kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor
Oculto

Quando tu entra com o stano tu vai para com a Diana né? Geral diz que a Diana é uma beleza, que dá uma força do cão e pump sinistro, tô loco pra experimenta ela, fico naquela vontade sempre que vejo alguém falando dela kkk

Man, porque tu não faz low reps nos compostos? tipo, só no supino e agacho, faz 3x5 ou 5x5, o resto mantém 4x10 se tu quiser, eu acharia interessante. Quanto ao strip...Vou assistir de olhos fechados kkkkkkkkkkkkkkkkk

sim, stano on, diana off

cara, a historia do pump eu confirmo... sabe oque é tu não guentar fazer a série de tão inchado que ta seu braço?

mais ou menos isso, tava absurdo, fiquei me paquerando no espelho, confesso HUAEHUHAEUHAE

nunca tinha visto aquilo.

agora força, não percebi ainda.

então cara, vc diz treino hibrido né?

eu to pegando meio leve de inicio, pra não foder minhas articulações, senão, se pintar uma lesão, fudeu meu ciclo lindo, planejadinho, esquemadinho!

hahaha

o strip eu vou dedicar a você HUAEHUAEHUAEHAE

edit: rachei com a frase da sua assinatura

Editado por saintgraal

Postado
  • Autor
Oculto

Mas o stano entra na semana 5 né não?

E diana acaba semana 4?!

Sei que ainda é pouco o tempo..mas já nota retido ?

isso, acaba diana, entra stano

sim, já to retido a lot.

Postado
Oculto

vc tem 110 kg e usou 50mg , energumino kkkkkkkkk

ja cheguei a brincar com 80-100mg dia nuns dias ai , num curti diana :( ,agora vo brinca com anadrol 100mg 7 semaninhas hehe

Seu maldito hahahahahaha ... nunca mais odiei a diana sinceramente hahahaha ... eu só uso dosagens homeopáticas ok?

hahahahahaha e são 114kg

Postado
Oculto

Man a Diana tá te dando uma retenção fia da mãe né? então, se tu tá retido, fica bem mais díficil de se lesionar (fonte: ma sei lá), se eu fosse você usava low reps (não treino hibrido) só nos básicão mesmo (terra, supino, agacho), o resto deixaria hig rep (no caso, se eu fosse ciclar agora, seria tudo low mesmo HSUAUAS) aposto que tu vai curti os resultados das low reps. Nuss man, dá nem pra subi o braço todo na rosca direta de tão inchado que o bíceps tá kkkkkkk deve se foda de mais, tô loco pra termina esse cutting e virar um Kurt Cobain do bodybuilding (drogadãooooooo yeaaah) ASHHUASHUASHUAS

Pois é cara, até eu ri enquanto inventava essa frase, susto no fígado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dá umas palmadinhas no tobas e grita meu nome beleza? kkkkkkkk

abraços!

Postado
Oculto

auhssahasuhuassauhashusahusaashu

raxei da assinatura do mycow kkkkkk

saint, a gente ta aqui pra criticar qdo possivel e elogiar tbm. E agora vc grande amigo tenho que falar do seu treino. Blz que tu nao quer fuder articulações e tal. mas cara seu treino ta muuuito relax. bora aumentar intensidade, volume .. é dificil fugir de ABCDE. Vc pode falar "ah mas a dura não bateu" , mas a diana já ta ai cara, e o propi da dura tbm.

nao leve como imposição, mas sei lá é so um conselho , vc tem qu efazer um treino condizente com seu quadro metabólico .. blz?

vlw e segue firme

Postado
Oculto

cara eu usaria abcx2 sem pensar duas vezes, e faria treino com volume x tempo , digo MUITOS exercicios porem em intervalo de tempo 1h no maximo , entende ? eu nao sei poha nenhuma de treino , mais cara nunca vi um cara q nao cresceu ciclando e treinando dessa forma , faz a série la 3x7-11 reps , mantem nessa faixa , faze ate falhar digamos , descansa 40 segundos e retorna , seria mais o menos isso , comigo funciona ...

peito ombro triceps

costas biceps traps

pernas pantu

Editado por chicrute

Postado
Oculto

Eu falei saint eu disse cara quanto mais melhor será que vc não aprendeu nada com o zyzz e nem comigo jogasse uma deca e você teria articulações fortes o suficiente para supinar o saint antigo e o azzyz antigo , brincadeiras aparte estou muito de olho nesse relato fofinho acompanhandu

Postado
Oculto

Saint, vai reduzir as calorias para dar uma limpada no shape quando entrar com stano?

Pq não começou com o Anastrozol desde o inicio do ciclo ?

Editado por Leahpar

Postado
  • Autor
Oculto

poxa cara

que isso?

=/

assim eu fico decepcionado contigo

auhauhauhha

cara, é dumbbel side bent

procure no youtoba, com 20kgs, é mó foda LOLOLLOLOLOL

sumidao, voltou a ativa?

abraço amigo!

Saint, vai reduzir as calorias para dar uma limpada no shape quando entrar com stano?

Pq não começou com o Anastrozol desde o inicio do ciclo ?

vamos ver conforme for, oque acontece no meu shape.

não comecei com o anastro desde o inicio, porque eu quero manter ele a hora que a dura começar a aromatizar lá na frente.

só a diana tá deboa ainda, na 3 semana eu vou entrar com ele.

Man a Diana tá te dando uma retenção fia da mãe né? então, se tu tá retido, fica bem mais díficil de se lesionar (fonte: ma sei lá), se eu fosse você usava low reps (não treino hibrido) só nos básicão mesmo (terra, supino, agacho), o resto deixaria hig rep (no caso, se eu fosse ciclar agora, seria tudo low mesmo HSUAUAS) aposto que tu vai curti os resultados das low reps. Nuss man, dá nem pra subi o braço todo na rosca direta de tão inchado que o bíceps tá kkkkkkk deve se foda de mais, tô loco pra termina esse cutting e virar um Kurt Cobain do bodybuilding (drogadãooooooo yeaaah) ASHHUASHUASHUAS

Pois é cara, até eu ri enquanto inventava essa frase, susto no fígado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dá umas palmadinhas no tobas e grita meu nome beleza? kkkkkkkk

abraços!

aehuaehuaehuaehuea pode deixar

então, fazer treino low reps on fire, não sei se é interessante...

auhssahasuhuassauhashusahusaashu

raxei da assinatura do mycow kkkkkk

saint, a gente ta aqui pra criticar qdo possivel e elogiar tbm. E agora vc grande amigo tenho que falar do seu treino. Blz que tu nao quer fuder articulações e tal. mas cara seu treino ta muuuito relax. bora aumentar intensidade, volume .. é dificil fugir de ABCDE. Vc pode falar "ah mas a dura não bateu" , mas a diana já ta ai cara, e o propi da dura tbm.

nao leve como imposição, mas sei lá é so um conselho , vc tem qu efazer um treino condizente com seu quadro metabólico .. blz?

vlw e segue firme

entendi, mais eu só tenho 45 min de treino =(

preciso aumentar a intensidade de outra forma = menos descanço, porem menos peso pra eu conseguir fazer os exercicios, é a unica forma que eu vejo

cara eu usaria abcx2 sem pensar duas vezes, e faria treino com volume x tempo , digo MUITOS exercicios porem em intervalo de tempo 1h no maximo , entende ? eu nao sei poha nenhuma de treino , mais cara nunca vi um cara q nao cresceu ciclando e treinando dessa forma , faz a série la 3x7-11 reps , mantem nessa faixa , faze ate falhar digamos , descansa 40 segundos e retorna , seria mais o menos isso , comigo funciona ...

peito ombro triceps

costas biceps traps

pernas pantu

sim, você respondeu minha duvida que o fire também apontou.

vou fazer isso.

Eu falei saint eu disse cara quanto mais melhor será que vc não aprendeu nada com o zyzz e nem comigo jogasse uma deca e você teria articulações fortes o suficiente para supinar o saint antigo e o azzyz antigo , brincadeiras aparte estou muito de olho nesse relato fofinho acompanhandu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6º dia de ciclo - pernas

agacho 3x10 - 70kgs

leg press 3x10 - 210kgs

stiff 3x8 - 50kgs

extensora unilateral 1x10 - 45kgs

rosca martelo 2x10 - 18kgs

dieta ta bem, MUITA PROTEINA e em torno de 3500-3800 abraços!

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

vamos ver conforme for, oque acontece no meu shape.

Mas decidindo dar uma limpada, ja que o stano entra na quinta semana, reduzir as kcal nao atrapalharia os ganhos, ja que a dura so bate la pra quarta semana?

Postado
  • Autor
Oculto

Tá usando qt de proteina +- Saint?

E ae teve algum aumento de força ja?

250 - 300g dia

hm, de força não sei pra ser sincero

mais resistencia e pump, meu deus, oque foram minhas pernas hoje....

Mas decidindo dar uma limpada, ja que o stano entra na quinta semana, reduzir as kcal nao atrapalharia os ganhos, ja que a dura so bate la pra quarta semana?

hm, não, ai no caso cuidaria mais a retenção, abaixaria de 3500 > 3000 2800

pra ir lapidando, e na tpc, manteria as 3000 porem menos carb + gord visando recuperação do htp

Postado
Oculto

dorsais, posteriores e biceps

b - peito, triceps e anterior de ombro

c - quadriceps e abdome

vc não tá inventando demais não?:...prmeiro ciclo... pq nao optou por coisas clássicas? tipo peito ombro e tríceps, biceps e costas e pernas?

ou peito/triceps

biceps/costa

perna/ombro?

Postado
  • Autor
Oculto

dorsais, posteriores e biceps

b - peito, triceps e anterior de ombro

c - quadriceps e abdome

vc não tá inventando demais não?:...prmeiro ciclo... pq nao optou por coisas clássicas? tipo peito ombro e tríceps, biceps e costas e pernas?

ou peito/triceps

biceps/costa

perna/ombro?

não estou inventando.

porque preciso ser igual a todos?

eu vou pelo feeling.

o objetivo é treinar o corpo todo, 2x na semana, a ordem pra mim, acho que pelomenos não importa tanto, contanto que dou descanço ao musculo usado no dia anterior.

Postado
Oculto

Isso mesmo mano..

siga sua meta, deixe os trolls p la.

Eu tô treinando 2x week só costas bíceps e tríceps..

tá show de bola..vamo que vamo!

Postado
  • Autor
Oculto

Isso mesmo mano..

siga sua meta, deixe os trolls p la.

Eu tô treinando 2x week só costas bíceps e tríceps..

tá show de bola..vamo que vamo!

valeu meu8 velho, estou na pegada do seu ciclo também!

Estrutura legal, vou acompanhar parceiro \,,/

opa bem vindo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.