Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

nessas ultimas páginas muitos falaram das suas vitórias contra a banha, parabéns a todos...

quanto ao peito é isso ai mesmo saint, tenta de tudo kra, certamente vc irá perceber oq melhor funcionar pra vc...

é isso que tento descobrir

o treino da semana passada rendeu

gostei e senti dor tardia que a muito tempo, eu nao vinha sentindo tanto

saint como fiu a situação com a love? voltaram, terminaram de vez? fiz uma merda grande fds e lembrei q vc tinha passado por algo parecido. flw

voltamos e estamos certos agora

já até abri a situação dos anabols para ela

porem com uma mentirinha

"amor eu to pensando em usar bomba, o que você acha?"

isso com a testo em 1738217389127983127 ng/dl

não tá puro não... safadinho

Pena que já está tarde em relação ao ciclo, mas podia tentar no estilo PL, com ponte e descendo a barra mais em baixo, pegada mais fechada. Essa é melhor para o ombro, mas é um exercício 'bem mais fulldoy'. Com os braços abertos e descendo nos mamilos é pra ferrar o ombro mesmo.

é mas ano que vem ta ai para concertar isso, e agora no meio tempo entre ciclos, eu vou dar uma atenção especial para eles

preciso melhorar meu peitoral

é meu objetivo para 2013

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Saint, durante a TPC e cutting tu não vai melhorar nada, deve focar em não fazer besteira e manter a massa magra e perder gordura, se tu vai ficar em cutting mesmo.

Eu não acho que o teu peito esteja pequeno, o problema é a gordura. Ela esconde os resultados. E dor tardia não devia ser parâmetro se o treino está funcionando ou não, tu sabe muito bem disso ;)

Postado
Oculto

voltamos e estamos certos agora

já até abri a situação dos anabols para ela

porem com uma mentirinha

"amor eu to pensando em usar bomba, o que você acha?"

isso com a testo em 1738217389127983127 ng/dl

não tá puro não... safadinho

owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww putaria, agora rachei de rir. todo mundo faz isso né mano. primeiro o cara amansa "AMOR.... " fiz a mesma coisa. ela voce é quem sabe... depois nao diga que avisei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor
Oculto

Saint, durante a TPC e cutting tu não vai melhorar nada, deve focar em não fazer besteira e manter a massa magra e perder gordura, se tu vai ficar em cutting mesmo.

Eu não acho que o teu peito esteja pequeno, o problema é a gordura. Ela esconde os resultados. E dor tardia não devia ser parâmetro se o treino está funcionando ou não, tu sabe muito bem disso ;)

tô bem ligado

mas não sentia a dor tardia, e se ele desenvolveu da 1º a 11º semana foi sem dor nenhuma, agora que senti, nesses ultimos treinos... alguma coisa de diferente eu fiz...

não vou melhorar mesmo, a moral seria não ganhar gordura agora que vai ter o "crash hormonal" observar como meu corpo vai reagir

segurar besteiras, e controlar psicologico

owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww putaria, agora rachei de rir. todo mundo faz isso né mano. primeiro o cara amansa "AMOR.... " fiz a mesma coisa. ela voce é quem sabe... depois nao diga que avisei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim tem que amansar a fera

porque mulher é bixo feio, eu não as entendo, muito provavelmente vou morrer sem entender...

"amorzinho, eu estava pensando, pelo meu sonho e objetivo de vida... eu estava pensando em tomar bomba (como se já não estivesse MENTIROSO SEM VERGONHA) você me apoiaria?"

então, você sabe que vai ficar broxa, que vai bla bla bla

mas amor eu pesquisei, sei o que estou fazendo...

sabe? então não deveria nem chegar perto, eu vou perder meu namorado, vai ficar quadrado, feio, todo duro EU QUERO TER ONDE PEGAR

mas amor, vc tem onde pegar, e é duro!

HAEUHAEUHAUEHUAE ela riu e me bateu,

ela: amor eu vou te apoiar mas sou contra, vou continuar te amando

ela foi fofa

ai fechei os olhos esperando meu beijo e ele não veio HAEUHUAEHUEAHUHAEUAEAE

(mentira seria idiotice)

ai EU DISSE: amor eu te amaria se vc tivesse 300kgs (mentirinhaaaaaaaaaaaa) eu não julgo por aparencia (MENTIRA DESCARADA U.u) eu não te impediria do seu sonho (MENTIRAAAAAAA EU NAO QUERO QUE ELA SEJA BOMBEIRA, JA SURTEI)

enfim ela me apoiou na decisão

TO LIBERADO PARA CICLAR!

Postado
Oculto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Oculto

um cara que quer treina pra ser bb falar que não julga a aparência ... é a mesma coisa que um advogado dizer que acha tudo que fazem justo hahahahahaha ....

Postado
  • Autor
Oculto

E o ciclo começa quando? :nerd:

ah, acho que abril ou março, sei la no mais tardar férias de junho/jul

quero estocar tudo

tons of wheys

trembolonas

testo

proteções

e fazer top, com tempo (férias facul + férias trampo)

e treinando como nunca treinei na vida

ai sim quero atingir um outro patamar

um cara que quer treina pra ser bb falar que não julga a aparência ... é a mesma coisa que um advogado dizer que acha tudo que fazem justo hahahahahaha ....

HAHAHA ENTÃO

é isso mesmo, mas preciso ser hipocrita com ela, senão ela me da um pé na bunda, e o pior de tudo: EU AMO ELA

porque caras

se vcs acompanharam, devem estar ligados com o que rolou anteriormente

eu realmente amo ela

Postado
Oculto

vivemos em uma pais hipocrita.

outro ex: as frangas dizem: não gosto de H musculoso, ai vê uma foto de um BB e fala: - Multiplica, entra na minha casa. Haaa WTF

Postado
  • Autor
Oculto

vivemos em uma pais hipocrita.

outro ex: as frangas dizem: não gosto de H musculoso, ai vê uma foto de um BB e fala: - Multiplica, entra na minha casa. Haaa WTF

é aquele trecho da musica

VAGABUNDA ME CRITICA FALA QUE FAZ MAL, MAS QUANDO PASSA UM BOMBADO, É A PRIMEIRA A DAR MORAL

Postado
Oculto

Essa do analista é engraçada ... ve a foto do Jay Cutler metem o pau .. ai bota o finezinho com a carinha maquiada com trembolona aé no reto anal ... e falam esse sim é um corpo sarado !

eu passo mal

Postado
Oculto

tô bem ligado

mas não sentia a dor tardia, e se ele desenvolveu da 1º a 11º semana foi sem dor nenhuma, agora que senti, nesses ultimos treinos... alguma coisa de diferente eu fiz...

não vou melhorar mesmo, a moral seria não ganhar gordura agora que vai ter o "crash hormonal" observar como meu corpo vai reagir

segurar besteiras, e controlar psicologico

sim tem que amansar a fera

porque mulher é bixo feio, eu não as entendo, muito provavelmente vou morrer sem entender...

"amorzinho, eu estava pensando, pelo meu sonho e objetivo de vida... eu estava pensando em tomar bomba (como se já não estivesse MENTIROSO SEM VERGONHA) você me apoiaria?"

então, você sabe que vai ficar broxa, que vai bla bla bla

mas amor eu pesquisei, sei o que estou fazendo...

sabe? então não deveria nem chegar perto, eu vou perder meu namorado, vai ficar quadrado, feio, todo duro EU QUERO TER ONDE PEGAR

mas amor, vc tem onde pegar, e é duro!

HAEUHAEUHAUEHUAE ela riu e me bateu,

ela: amor eu vou te apoiar mas sou contra, vou continuar te amando

ela foi fofa

ai fechei os olhos esperando meu beijo e ele não veio HAEUHUAEHUEAHUHAEUAEAE

(mentira seria idiotice)

ai EU DISSE: amor eu te amaria se vc tivesse 300kgs (mentirinhaaaaaaaaaaaa) eu não julgo por aparencia (MENTIRA DESCARADA U.u) eu não te impediria do seu sonho (MENTIRAAAAAAA EU NAO QUERO QUE ELA SEJA BOMBEIRA, JA SURTEI)

enfim ela me apoiou na decisão

TO LIBERADO PARA CICLAR!

kkkkkkkkk

Eu passei por isso, primeiro comprei e falei logo que ia tomar, mais hoje ela também treina já faz 3 anos, já fiz ela tomar Dianabol, e estanozolol.

Estou estudando pra ela fazer um ciclo legal.

Postado
Oculto

Qual foi o resultado dela que o diana? hahahahaa só rpa saber

O Resultado foi muito bom viu, antes dela ciclar com Diana, minha sogra deu 2 shorts pra ela e 2 calças serviu normal, nem apertado, nem largo.

Depois do ciclo não passou pra cima do joelho, Eu gostei ainda mais é claro! kkkkkk

Ela está encanada pra definir o abdmen, marquei uns exames pra ela, porque ela tem hipertireoidismo, já não poderia tomar um triac por exemplo, então vamos amenizar os riscos e montar algo legal.

Postado
Oculto

Louco virilização com o diana ocorreu alguma?

desculpas as perguntas é que a minha já usou stano ... e ela vive falando pra eu dar uma olhada se encontro outra coisa que poderia ajuda-la =p

Postado
Oculto

desculpas as perguntas é que a minha já usou stano ... e ela vive falando pra eu dar uma olhada se encontro outra coisa que poderia ajuda-la =p

Nada nenhuma, o stano não fez efeito nela, o Diana ela teve algumas tonturas nas 2 primeiras semanas, eu pedi pra ela aumentar o carbo um pouco depois parou não deu mais.

Eu pedi pra pessoa que me orienta, umas informações ele ficou de me ligar hoje, ele me passando os nomes, eu falo pra você.

Eu mesmo estarei começando um ciclo amanhã, vou postar os relatos aqui com fotos.

Postado
Oculto

vc nao conhece a amiga trembolinda mesmo nobre modera!! mesmo com deficit ela retém nitrogênio, o finaplix era usada na estiagem prolongada pro rebanho ganhar uma massinha com pouco substrato... sabe-se que hj é muito caro essa pratica, e é melhor estocar mesmo...

nao senti isso ainda (pq será né caio?), mas estou comendo pouco e só perdi pouca coisa de retenção, meu peso ta o mesmo, déficit calculado..agora com produto legítimo acho que as coisas melhorem...

po caio soca oxan 30 tsd + primo 200 sem ciclo top hahahaha

Postado
Oculto

Acompanhando, .slow

Quando pretende começar o cutting, vai faze-lo on ou off drugs?(cafeina não conta) Vai fazer alguma dieta especifica ou só vai baixar as calorias?

Postado
  • Autor
Oculto

Relatando!

treino de peito

supino reto

2x6 - 102kgs

1x8 - 92kgs

1x10 - 82kgs

supino inclinado halteres

2x8 - 32kgs

1x6 - 32kgs

supino reto halteres

2x8 - 32kgs

2x10 - 20kgs

solamente

bjo do gordo UOL

Acompanhando, .slow

Quando pretende começar o cutting, vai faze-lo on ou off drugs?(cafeina não conta) Vai fazer alguma dieta especifica ou só vai baixar as calorias?

to pensando em fazer ele off-drugs

mas abaixar as kcals bem devagar mesmo

Postado
Oculto

100kg no supino? ta fera heeim rsrs eu to com 70 só rs mas ta subindo rs fez só 3 exercicios de peito e boa? Não rola fazer mais, já que foi o dias só p/ peito? :)

Abs!

Postado
Oculto

Não é por nada, depois que usei trembo/masteron minha barba está muito melhor, será que se eu ficar on por 1 ano eu pego a barba do lazar?

:))))))))))))))

Postado
  • Autor
Oculto

100kg no supino? ta fera heeim rsrs eu to com 70 só rs mas ta subindo rs fez só 3 exercicios de peito e boa? Não rola fazer mais, já que foi o dias só p/ peito? :)

Abs!

rolar... rola,

eu ia fazer crucifixo mas meu tempo já tava zoado, e eu tinha de ir para a aula

:ohno01:

sim supino com 45kgs lado mais barra de 12kgs 6 reps, meu recorde!

mano, é mto melhor vc fizer cutting ON ..

então você, acha que vira eu seguir manutenção até o prox ciclo?

Postado
  • Supermoderador
Oculto

vc nao conhece a amiga trembolinda mesmo nobre modera!! mesmo com deficit ela retém nitrogênio, o finaplix era usada na estiagem prolongada pro rebanho ganhar uma massinha com pouco substrato... sabe-se que hj é muito caro essa pratica, e é melhor estocar mesmo...

Fire, pelo que eu entendi o SG estava falando na TPC e pré-ciclo, se preparando para o próximo, e não o treino durante o próximo ciclo.

Postado
  • Autor
Oculto

Não é por nada, depois que usei trembo/masteron minha barba está muito melhor, será que se eu ficar on por 1 ano eu pego a barba do lazar?

:))))))))))))))

hahahaha

sei não em man

Postado
Oculto

hahahaha

sei não em man

sera n sei, vamo ve

cutt sem drogas é bobeira ao meu ver saint, eu prefiro muito mais usar drogas em cutt do que em bulk

Editado por Pedrator

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.