Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

to voltando a ativa...

ta ficando massa cara, foca no peitoral, que voce tem que aproveitar durante o ciclo pra dar uma melhorada!

adorei meu nome estar ali, mesmo eu te abandonando logo no começo do seu ciclo *-* IUASHDUIASHD

abraços cara e bons ganhos!

hahaha

tu é parceiro

e parceiro agente não esquece

vamo que vamo

vou pegar as dicas que me deu pra peitoral

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

Saint, ja foram qntas semanas?

qndo der posta umas fotinhos ai, kakak ;)

foram 6

tem link para fotos lá no primeiro post

domingo eu posto mais!

Postado
Oculto

Saint desculpa atrapalhar seu relato mas me tira uma dúvida sobre a TPC, fiz um ciclo curto o 1º de Diana x Dura, sobre a TPC. O Cara que me vendeu tudo me indicou tomar clomid 1 dia após a última aplicação de Durateston mas lendo todos os relatos estou achando que isso é furada e sim devo tomar 30 dias após a última aplicação. Tamox já tomei 1 caixa junto com o ciclo e pretendo tomar outra. Se a galera tiver como ajudar.

Seu braço está da hora, um dia chego lá hehe

Postado
Oculto

eu iniciaria a tpc de 21 a 28 dias apos o ultimo show

a dura fica no organismo uns 40 dias, entao ela vai estar em 50% qndo estiver ali pelo dia 20. Como leva um tempo para o tribulus e o tamox começarem a agir (uns 5 +-) qndo estiver pelo dia 25 (apos ultima dura) seus niveis hormonais vao estar menos de a metade e só ai vai começar a funcionar a tpc.

se iniciar ali pelo dia 30, 35 vc vai estar quase zerado de testo, e ainda vai levar um tempoo pros remedios da terapia fazerem efeitos, e não sei até q ponto isso é bom, ficar sem testo vais perder teus ganhos

acho q nao vale a pena esperar zerar a quantidade de testo pra começar a tpc, pode fazer qndo ela estiver pela metade, ali pelo dia 20 a 25 no max

posso estar errado, mas até oq sei é mais ou menos assim

eita tópico movimentado ein, 5 min sem atualizar, e ja tem coisa nova no pedaço

kkkk

Bons ganhos

Postado
Oculto

RedXIII... esse nick só pode ter vindo de um lugar....

FF VII *-*

auiosfhiuashd sim, sou fã de RPGs

Eu estava com esperanças de que ele fosse o décimo terceiro usuário premium do Redtube ='(

Postado
  • Autor
Oculto

Essa é a testo meu amigo, minha opinião sobre isso:

https://www.youtube....KPOnUlGQ[/media]

Segue firme ai SG !

HUAEHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUAEHUEAHUHEAUHAEUHAEAE

é bem isso!

Bom dia!

40º dia de ciclo

não fiz nada, apenas dieta hoje

não fui treinar, estou exausto, resolvi dormir mais 1h

amanhã, eu treino ombros bicp e tricep

cortei o anastro, vamos ver o que acontece

abraços!

Postado
Oculto

eu tbm senti o overtrainning ontem saint, meu déficit ta bem baixo ... mesmo com 500 mg de testo ...vc vê que dá isso

Postado
Oculto

eu tbm senti o overtrainning ontem saint, meu déficit ta bem baixo ... mesmo com 500 mg de testo ...vc vê que dá isso

vcs estão achando que é pouca testo??

eu ja ciclei esse ano, e agora noo segundo ciclo estou mandando so 250mg de dura, e varias pessoas me falaram q é pouco

acho q vou mandar 500mg de dura comoo de praxe , foda q tenho medo de ferrar o figado, mas 1 durinha na semana nao vai fazer diferença né

Postado
Oculto

Vou faze o meu ciclo daqui uns dias e num sei o que uso de proteção: anastrozol ou tamoxifeno... Cada um fala uma coisa... Pelo preço em farmácia sai muito mais em conta o tamox mas pelo que li aqui no fórum existem laboratórios under que fabricam o anastrozol por um preço bem mais em conta... Fora isso tem aquela questão de inibição de IGF-1, o que atrapalharia o ganho de massa... ALGUÉM ME DÁ UMA LUZ!!!

Foda viu...

Postado
  • Autor
Oculto

tenso Fire

hoje tenho treino

vamos ver, hoje promete essa porra!

fala bombado, to acompanhando em off mas sempre acompanhando, não entendo nada de eas, prefiro so acompanhar a evolução :)

é nois!

É NOIS PARCEIRO!

Vou faze o meu ciclo daqui uns dias e num sei o que uso de proteção: anastrozol ou tamoxifeno... Cada um fala uma coisa... Pelo preço em farmácia sai muito mais em conta o tamox mas pelo que li aqui no fórum existem laboratórios under que fabricam o anastrozol por um preço bem mais em conta... Fora isso tem aquela questão de inibição de IGF-1, o que atrapalharia o ganho de massa... ALGUÉM ME DÁ UMA LUZ!!!

Foda viu...

depende do nivel de aromatização das drogas que vai usar, IA seria necessario apenas se aromatizar demais...

pra mim não foi tão necessario, estava me prejudicando, cortei, vamos ver o que acontece agora

acho que só volto com o IA em ciclo com trembolona.

abraços

Como está o anastrozol?

pretendo usar desse modo tbm

3-11 1 comp/dsdn

eu cortei, acho que meu estradiol tava zerado

Hoje eu tb não treinei. Baita desanimo.

tenso =S

Postado
Oculto

SG, então vc acha valido começa com o tamox e depois se preciso aí troca pelo anastrozol??? E quanto ao ciclo, vou deixa o cutting pra depois... Vou espera chega nos 50 de braço pra depois pensa em secar... Meu ciclo vai te dianabol, dura, deca e stano... Precisa de anastrozol??? Ou o tamox já ta bom???

Quanto ao seu ciclo, vc soh sentiu irritabilidade de colateral neh??? Quando fiz um ciclo de deca e dura senti um pouco de acumulo de gordura localizada... Não sei se foi o estradiol ou se foi a dieta, soh sei que já tenho uma facilidade em acumulo de gordura localizada... FODA:-(...

Por isso vou manter a dieta sem porcarias enquanto estiver nesse ciclo... Fazendo um clean bulk...

O que vc acha???

Abração irmão!!!

Postado
Oculto

eu iniciaria a tpc de 21 a 28 dias apos o ultimo show

a dura fica no organismo uns 40 dias, entao ela vai estar em 50% qndo estiver ali pelo dia 20. Como leva um tempo para o tribulus e o tamox começarem a agir (uns 5 +-) qndo estiver pelo dia 25 (apos ultima dura) seus niveis hormonais vao estar menos de a metade e só ai vai começar a funcionar a tpc.

se iniciar ali pelo dia 30, 35 vc vai estar quase zerado de testo, e ainda vai levar um tempoo pros remedios da terapia fazerem efeitos, e não sei até q ponto isso é bom, ficar sem testo vais perder teus ganhos

acho q nao vale a pena esperar zerar a quantidade de testo pra começar a tpc, pode fazer qndo ela estiver pela metade, ali pelo dia 20 a 25 no max

posso estar errado, mas até oq sei é mais ou menos assim

eita tópico movimentado ein, 5 min sem atualizar, e ja tem coisa nova no pedaço

kkkk

Bons ganhos

Ta, mas tudo depende da dose administrada neh??? Tipo, se um cara encerra seu ciclo tomando 250mg de dura por exemplo ele deverá começa sua tpc bem antes de um que tomou 750mg também de dura... Neh???

Abraço

Postado
Oculto

Realmente é necessário o uso de IA num ciclo como dura x stano x diana?

para chegar na tpc sem sentir tanto os colaterais intra ciclo?

Postado
  • Autor
Oculto

SG, então vc acha valido começa com o tamox e depois se preciso aí troca pelo anastrozol??? E quanto ao ciclo, vou deixa o cutting pra depois... Vou espera chega nos 50 de braço pra depois pensa em secar... Meu ciclo vai te dianabol, dura, deca e stano... Precisa de anastrozol??? Ou o tamox já ta bom???

Quanto ao seu ciclo, vc soh sentiu irritabilidade de colateral neh??? Quando fiz um ciclo de deca e dura senti um pouco de acumulo de gordura localizada... Não sei se foi o estradiol ou se foi a dieta, soh sei que já tenho uma facilidade em acumulo de gordura localizada... FODA:-(...

Por isso vou manter a dieta sem porcarias enquanto estiver nesse ciclo... Fazendo um clean bulk...

O que vc acha???

Abração irmão!!!

bom, o meu caso, acho que não precisaria de IA

acho que foi desnecessário

eu não sei o seu caso entende, as vezes você tem diferenças, as vezes não, ninguém é igual a ninguém, você disse que tem facilidade com acumulo de gordura, eu consideraria ter IA na manga...

só irritação de colateral pra mim mesmo...

Realmente é necessário o uso de IA num ciclo como dura x stano x diana?

para chegar na tpc sem sentir tanto os colaterais intra ciclo?

eu não usaria, agora que conheço +/- meu corpo

usaria IA em um ciclo mais supressivo e mais forte

que no caso será meu 2º ciclo.

abrass

mandei 1 shot de stano no delt, super tranquilo, isso está normal pra mim já, aplico dando risada HAHAHAHAHA

Sabado treino misto

supino inclinado halter

3x10 - 32kgs

rosca alternada

3x10 - 17kgs

rosca pulley

2x8 - 25kgs

press com halter

3x10 - 22kgs

barra fixa supinada

1x8

1x4

paralelas

1x10 + 5kgs

1x10

oblicuos pulley com cabo

2x10 - 15kgs

me pesei apos o treino

92kgs

+15 min de bicicleta moderado pela cidade

hoje foi o treino que mais suei na minha vida, sem exageros

Postado
Oculto

ahhhh pesar depois de suar as bicas não vale!!!! hahahah

aplica rindo?? eu morro de medo de agulha.... sorte que nem penso em ciclar na vida, porque ia precisar de uma enfermeira do meu lado, e ainda ia virar a cabeça pro outro lado e fechar os olhos hahahaha

to acompanhando aqui, viu? ;p

bjs

Postado
Oculto

como estao as flatulencias broder

abraços

aplica rindo?? eu morro de medo de agulha.... sorte que nem penso em ciclar na vida, porque ia precisar de uma enfermeira do meu lado, e ainda ia virar a cabeça pro outro lado e fechar os olhos hahahaha

bjs

bj pra vc tb

Postado
Oculto

Saint fazendo treino old school, peito com bíceps, não existe divisão mais old school do que isso

bj pra vc tb

ASHUUHASUSAHSAHSAHHSAHUASHUSAUHSUAHHSUHUSAHUSAUHSUAHUHASUSAUSAUUASUHASUHSAUHASUHUHSAUHASUHASHUUASUHASUHSAUHHUSAHUAHSUHUSAHUSAHUAS

Postado
  • Autor
Oculto

bjs

hahaha

nunca diga nunca!

eu também já fui desse pensamento de nunca ciclar, a alguns meses atras

HAHAHA

é sussegado, nem doi mais nada, estou ninja, só preciso aprender a me auto aplicar no gluteo, ainda não consigo.

obrigado por me acompanhar!

como estao as flatulencias broder

abraços

bj pra vc tb

meu peido parece a bomba de Hiroshima

Saint fazendo treino old school, peito com bíceps, não existe divisão mais old school do que isso

ASHUUHASUSAHSAHSAHHSAHUASHUSAUHSUAHHSUHUSAHUSAUHSUAHUHASUSAUSAUUASUHASUHSAUHASUHUHSAUHASUHASHUUASUHASUHSAUHHUSAHUAHSUHUSAHUSAHUAS

hahaha hoje fiz um mistão, porque eu perdi treino ontem, valeu o treino, estou satisfeito com ele hoje HAHAHA

Postado
Oculto

quando vai de delt como vc ta aspirando ?? Com a mesma mão que aplica?

Postado
  • Autor
Oculto

quando vai de delt como vc ta aspirando ?? Com a mesma mão que aplica?

não, com a outra

quando chegar na parte da dosagem de 3ml de stano, pode joga tudo em um shot só?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.