Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

caraaca SG... to acompanhando em off o relato faz um tempão já... mano, tá ficando um mini-mutante.. agooora uma trembo ia fazer o pokemón "saintgraalmon" evoluir para "saintgraalgigantomon" ;)

brincadeiras a parte cara, parabéns, tá ficando muito dahora o shape.. fico até com vontade de começa meu ciclo logo, porém faltam algumas coisas ainda e só quero iniciar quando estiver com tudo na mão (drogas, tpc, noiva deixar, etc...)

eu ri com o deixar a noiva KKKKKKKKKKK

na verdade é deixar a noiva

ou a noiva deixar você ciclar?

HEAUHEAUHAEUHUAEHUAEHUAEH

oi qto tu paga pa corta o cabelo

12 reais :laughingsmiley:

Fala BRUTOS!!!

Cara é impressão ou já deu um diminuida na graxa que tinha nas costas? Ao meu vê deu uma melhorada sim velho. Ta massa velho, ombro deu um pulo massa mesmo. Da um foco no trapezio que vai ficar com aparencia mais monstruosa de volume. Abrax seu troll

é trapézio , peito e biceps agora hahaha

Saint é uma pergunta off... você jogava wow né?

cara eu instalei a parada e ta dando pau lá, depois eu te passo o link e vejo se você pode me dar uma força, pode ser? UASUIAHSUIHAIUSHUIAHSuiAs

e parabéns pelo shape, ta ficando maneiro ;)

meu brother eu jogava, faz mais de um ano que não sei o que é WOW

eu sai no lich king, matei ele e vasei fora

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Na verdade é ela deixar eu ciclar... eu comecei comprar as drogas e quando ela viu, mulheeeeeeeque.... o furacão Katrina parecia uma leve brisa do mar... o pior é que ela faz facul de farmácia então já viu, né.. ela disse que eu só posso morrer dessas coisas depois do casamento, porque aí o seuro de vida fica pra ela aHUSUAHSUAH

e pode crer mano, foca nesse trapézudo que vai ficar com uma aparência de monstrengo doido do Alabama.

Postado
  • Autor
Oculto

Na verdade é ela deixar eu ciclar... eu comecei comprar as drogas e quando ela viu, mulheeeeeeeque.... o furacão Katrina parecia uma leve brisa do mar... o pior é que ela faz facul de farmácia então já viu, né.. ela disse que eu só posso morrer dessas coisas depois do casamento, porque aí o seuro de vida fica pra ela aHUSUAHSUAH

e pode crer mano, foca nesse trapézudo que vai ficar com uma aparência de monstrengo doido do Alabama.

seu ciclo vai ta dahora em

acho que vou ciclar junto com você ano que vem HUAEHUEAHUEA

meu 2º

ja era viciei nessas porrars

hummm, é que deu um erro no meu lá hehehe '-' quando eu entreo no game, e coloco o e-mail e senha ele da um erro e fecha sozinho '-'

entendi

vish cara... usa o repair

Postado
Oculto

Brandão, esse mundo aí do WoW é um desastre mano, vai viciar e você vai com certeza perder a chance de emagrecer no seu cutting hauhauhauh

Eu já joguei wow por 6 meses e durante esse período eu não fiz nada além de trabalhar e jogar....é uma merda essa porra é feita pra te colocar num estado de hipnose, tipo cachorro adestrado. Você faz um negócio e ganha um biscoitinho, faz denovo e ganha outro e assim vai hauhuahua

Saint, não consigo ver as fotos daki do trampo mas pelos comments tu deve tá monstro mesmo hien! dahora

Tá nascendo muita espinha aí é? E os colats em geral?

Tá com o peitinho doendo?

Postado
Oculto

IUHSIUDHIUAHIDHIAUSD, é que eu jogo mas não jogo, entendeu? eu já jogava antes, mas nunca fui viciado, sou burro não consigo aprender e desisto iuAHSUAHSUIAS, mas eu pelo menos sei separar a hora do jogo, a hora de treinar e tudo... não perco treino nemfu pra jogar '-'

Postado
  • Autor
Oculto

Saint, não consigo ver as fotos daki do trampo mas pelos comments tu deve tá monstro mesmo hien! dahora

Tá nascendo muita espinha aí é? E os colats em geral?

colat, apenas irritabilidade mesmo...

Tá com o peitinho doendo?

nem sinal, muito sussa, apalpando nenhum caroço, tá top, anastrozol rulez

Postado
Oculto

Não Aless, so quis falar de vc acreditar que fst alarga a fáscia.. isso é uma tremenda propaganda

Postado
Oculto

Caralho tem cada um ai que memijo kkkkkkkkk "quanto tu paga pa corta o cabelo" e o outro lá também fiquei na duvida se ele tava esperando a noiva deixa ele cicla ou deixa ele, de tipo, se separar kkkkkkkkkkkkkk, agora essa merece um relato:

20120930114636.jpg

Abri a página, minha internet é lenta pa caraio, ai começo a carrega a foto de cima pra baixo em camera lenta, quando chego na parte da lombar eu só consegui pensar "cre em deus pai se desce mais um poco eu to broxado por meses" SAHUUHAS desceu, mas levei uma mordida ao invés de um susto, se é que me entendem 275907_100001438242626_1384979998_q.jpg

-

Porra tuas costas secaram, e ganharam mais largura, tá ficando Zyzzinho já

Postado
  • Autor
Oculto

Saint, voc~e já leu esse post aqui de hoje:

https://www.hipertrof...r-mike-mentzer/

kkkk

Aí fala que 16kcal apenas de excedente é o necessário para construir 10 lbs de músculo puro em um ano.

Considerando que você toma anabolz, quanto acima disso acha que será necessário? Afinal tu já ganhou bons kgs aí né.

hm

quanto maior as dosagens, maior os ganhos, maior os colaterais penso eu.

eu acho que para quem tá envenenado, esse número pode ser aumentado absurdamente...

por exemplo, estou comendo meio que na manutenção agora, para secar a banha que restou, eu sempre quis ter uma definição, e nunca tive, sabe?

é tenso, você gordo a vida toda...

qro so ve ese sicro

segui ai

@mycow

meu gato., eu não entendi o "levar a mordida"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

seu troll do caralho

eu vou ficar igual o zyzz ano que vem, depois do enan + trembo + stano FUARKKKKKKKKKKKKK

38º dia de ciclo - nenhuma droga hoje

galera, vou contar um pouco da life:

Minha ex namorada, disse que vai me esperar, eu voltar para ela, e vai fazer de tudo... para me reconquistar...

o que esta acontecendo...

chego na facul, ela gruda em mim, e fica fazendo carinho, e pior, eu não aguento e agente sempre acaa se beijando, ou seja: estou gostando dela ainda, e mantendo a esperança dela.

como se não bastasse, estou me envolvendo com mais uma pessoa aqui da cidade (lembrando que a facul é na outra cidade), e essa quer que eu assuma um relacionamento, e eu não irei assumir, visto que acabei de sair de um...

esse ultimo domingo foi muito bom, eu sai, ri demais, vi amigos que faz tempo que não via... amigos de verdade mesmo... daqueles que agente pode contar, bebi, ai depois fui dormir na casa dela, rolou sexo até meio dia HAUHUAEHUAEHUAE

só que tipo, agora o problema: eu não me aguento, podem falar o que for, eu sou emo sentimental e toda vez que vou anoite na facul, volto chorando, e busco colo com a outra... olha que tenso...

só que essa outra daqui da cidade, gosta de umas coisas que eu gosto, e tipo, os gostos "batem" mais... fora que é da mesma city...

e a Paula, que é a da outra cidade, agente tem uma sintonia melhor, em tudo, na cama, na lama, e ela é mais gostosinha também, o problema são os gostos e a familia dela... ela é muito religiosa, eu não, ela gosta de cavalo, de rodeio, de cowboy, eu não, e o pai/mãe dela, vivem me criticando por ter tatuagens, etc/talz

enfim é essa minha situação atual, que querendo ou não, fode auto-estima, isso porque to testo ON, imaginem eu no crash com essa porra de situação.

treino de peito:

8x supino reto barra

1x10 - 82kgs

1x10 - 84kgs

1x8 - 86kgs

1x10 - 70kgs

3x10 - 50kgs

3x supino inclinado halter + fly (bi-set)

1x10 - 32kgs sup

2x8 - 32kgs sup

3x10 - 15kgs fly

total do treino 124reps

just it.

thats all folks

Editado por saintgraal

Postado
  • Autor
Oculto

Situaçãozinha complicada essa ai hein Saint? Vou deixar para alguém que tenha mais experiência na parada.

O que tu achou do treino?

gostei Aless

foi bem intenso, e os peitorais estão bem inchados agora, hahaha

o shape ta escoando a retenção, tá ficando legalzinho parece

Postado
Oculto

Cara deixa as duas de lado, e curta a sua vida se é isso que você quer, só que para isso você tem que se afastar delas... ou mesmo querendo ficar com qualquer uma das duas, de um jeito ou de outro... uma ou a outra você vai ter que parar de ver, se não, não irá adiantar nada... por exemplo, você se envolveu com essa outra mina ai (da sua cidade) só que você continua vendo sua ex namorada (tudo bem, você estão na mesma faculdade, mas não precisa necessariamente ficar "andando" com ela).... enfim quanto a escolha de qual será melhor?

Bom ai eu acho que quem tem que decidir isso é você, e não alguém aqui do fórum te apontar qual é a melhor para você... você pensa na sua ex, porque o nome já diz é ex, e é recente... já a outra da sua cidade, por ter sido uma "experiência" nova, você riu, viu amigos de verdade, etc... agora você coloca cada coisa de um lado da balança e vê o que vai ser melhor pra você e toma a decisão mais correta, ambas querem ter algo contigo, mas e você mesmo escolhendo a "Paula" ou a da sua cidade, não é isso que você quer, certo? então fica pra você decidir amigo... veja bem em qual situação você vai estar bem consigo mesmo....

Nossa quanto "você" eu escrevi '-'

Postado
Oculto

aí SG, escuta o seu coraçãozinho "anabolizado". É uma situação complicada pra caramba, mais você tem que saber o que vai sêr melhor pra você: ficar com uma, com a outra, com as duas ou com nenhuma. Eu falo isso porque eu sou emo sei o que é gostar de uma pessoa de verdade e terminar. Antes de ficar noivo, ah uns 3 anos a trás, eu também terminei com uma mina que eu gostava pra caramba. Só que eu tinha 17 anos né.. Aí com 18 conheci minha mina atual e, agora com 20, tô noivo. Vê o que vai ser melhor pra você manin, e vai fundo (no bom sentido, porque funo você já ta indo faz tempo HSUAHASUSHAUHSUAHSAUHA)

@TOPICO:

SG, não á sentindo nadinha na petchuga? Qunado eu fiz o primeiro ciclo, bem na metade eu comecei a sentir sensibilidade no mamilo. A sorte é que na tpc voltou ao normal. Se bem que não ia fazer muita diferença, porque meu mamilo parece uma trakinas

Editado por bruuunogringo

Postado
Oculto

Você está parecendo propaganda de AXE man, reclamando por ter mulher demais hehe

Arruma outras 2+ que você vai diluir os sentimentos e no final vai ficar de boa com todas.

Postado
Oculto

Estou numa situação parecida, minha atual é um anjo, faz de tudo por mim, minha ex namora e quer me dar mesmo assim, vai entender.

Postado
Oculto

hm

quanto maior as dosagens, maior os ganhos, maior os colaterais penso eu.

eu acho que para quem tá envenenado, esse número pode ser aumentado absurdamente...

por exemplo, estou comendo meio que na manutenção agora, para secar a banha que restou, eu sempre quis ter uma definição, e nunca tive, sabe?

é tenso, você gordo a vida toda...

segui ai

@mycow

meu gato., eu não entendi o "levar a mordida"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

seu troll do caralho

eu vou ficar igual o zyzz ano que vem, depois do enan + trembo + stano FUARKKKKKKKKKKKKK

38º dia de ciclo - nenhuma droga hoje

galera, vou contar um pouco da life:

Minha ex namorada, disse que vai me esperar, eu voltar para ela, e vai fazer de tudo... para me reconquistar...

o que esta acontecendo...

chego na facul, ela gruda em mim, e fica fazendo carinho, e pior, eu não aguento e agente sempre acaa se beijando, ou seja: estou gostando dela ainda, e mantendo a esperança dela.

como se não bastasse, estou me envolvendo com mais uma pessoa aqui da cidade (lembrando que a facul é na outra cidade), e essa quer que eu assuma um relacionamento, e eu não irei assumir, visto que acabei de sair de um...

esse ultimo domingo foi muito bom, eu sai, ri demais, vi amigos que faz tempo que não via... amigos de verdade mesmo... daqueles que agente pode contar, bebi, ai depois fui dormir na casa dela, rolou sexo até meio dia HAUHUAEHUAEHUAE

só que tipo, agora o problema: eu não me aguento, podem falar o que for, eu sou emo sentimental e toda vez que vou anoite na facul, volto chorando, e busco colo com a outra... olha que tenso...

só que essa outra daqui da cidade, gosta de umas coisas que eu gosto, e tipo, os gostos "batem" mais... fora que é da mesma city...

e a Paula, que é a da outra cidade, agente tem uma sintonia melhor, em tudo, na cama, na lama, e ela é mais gostosinha também, o problema são os gostos e a familia dela... ela é muito religiosa, eu não, ela gosta de cavalo, de rodeio, de cowboy, eu não, e o pai/mãe dela, vivem me criticando por ter tatuagens, etc/talz

enfim é essa minha situação atual, que querendo ou não, fode auto-estima, isso porque to testo ON, imaginem eu no crash com essa porra de situação.

treino de peito:

8x supino reto barra

1x10 - 82kgs

1x10 - 84kgs

1x8 - 86kgs

1x10 - 70kgs

3x10 - 50kgs

3x supino inclinado halter + fly (bi-set)

1x10 - 32kgs sup

2x8 - 32kgs sup

3x10 - 15kgs fly

total do treino 124reps

just it.

thats all folks

Só um conselho, aconteceu comigo...

por problemas terminei com a minha atual...e fiquei com outra pessoa..., sabe né a mulher começa a te dar carinho, atenção...(depois que começou a namorar ficou totalmente diferente, totalmente mongoloide e idiota...olha que ela tinha 18 anos e pareceu que eu estava criando uma criança)

então a pior merda que eu fiz foi terminar com a minha atual e depois ficar com essa outra

acabei namorando essa outra por 4 meses, por pressão dos pais dela e da irmã (onde eu acabei caindo)

mesmo gostando da minha atual

depios de 4 meses, não aguentei e terminei com essa outra, que era totalmente diferente da minha atual e voltei a reatar o relacionamento antigo.

Nunca largue o certo pelo Dúvidoso.

abração saint

Editado por Strongest

Postado
Oculto

saint aumenta a testo que vc ta muito gay

Postado
  • Autor
Oculto

@ a parada

só fica mais tenso... agora tem uma amiga enciumada da baixinha, ou seja, tem 3 na jogada, ela veio falar comigo, e disse que queria conversar pessoalmente...

vou ter que encomendar mais 16 ampolas de dura HUAEHUAEHUAEHUAHEUAEHAE

que droga...

Postado
  • Supermoderador
Oculto

saint aumenta a testo que vc ta muito gay

Segundo estudos, testosterona apenas aumenta (e muito!) as tendências sexuais de uma pessoa. Os gays não são gays por falta de testo. Gays com AEs tentem a ficar mais gays ainda... oh wait!

@ a parada

só fica mais tenso... agora tem uma amiga enciumada da baixinha, ou seja, tem 3 na jogada, ela veio falar comigo, e disse que queria conversar pessoalmente...

vou ter que encomendar mais 16 ampolas de dura HUAEHUAEHUAEHUAHEUAEHAE

que droga...

Tem que conseguir 16 camisinhas, isso sim!

Postado
Oculto

Sabe o que é isso? Dorgas mano, muitas dorgas. As gatinha pira! E msm quem te pisou, vai querer voltar. Não adianta, mulher julga pelo fisico mt mais do que o homem. Homem assume, mulher, fica nisso de "amor". Mas na primeira oportunidade, troca o tal do amor, por alguem que tem um carrinho melhor.

Meu conselho: "Ratátátá" nas duas! Aproveita, e fica nisso até que seu coração decida (ou apareça uma terceira, quarta...)

Postado
Oculto

carai, se mulher ligasse tanto pro físico era pra eu tar solteiro faz tempo AHUASHUAHUSHAUHSUAHUA

ainda bem ue eu tô ficando grande, porque, pra gente que nasce feio, pelo menos alguma coisa de bom em que ter... então bora ficar grande, porque feio eu já sou...

Postado
Oculto

Feromônios...As novinha pira! hauhauhuah

Adoro os comments do Fireman hauahuhau é bem isso mesmo, bota mais testo nessa bagaça que vai aumentar ainda mais a emoção.

Coloca uma no colo e vai fazendo elevação frontal com ela. Depois pega a outra e faz flexões em cima dela. Aí mostra o bíceps e pergunta:

E aí gatinha, posso te ligar amanhã? auhuahuauauahua

Postado
  • Autor
Oculto

Sabe o que é isso? Dorgas mano, muitas dorgas. As gatinha pira! E msm quem te pisou, vai querer voltar. Não adianta, mulher julga pelo fisico mt mais do que o homem. Homem assume, mulher, fica nisso de "amor". Mas na primeira oportunidade, troca o tal do amor, por alguem que tem um carrinho melhor.

Meu conselho: "Ratátátá" nas duas! Aproveita, e fica nisso até que seu coração decida (ou apareça uma terceira, quarta...)

challenge accepted!!!

carai, se mulher ligasse tanto pro físico era pra eu tar solteiro faz tempo AHUASHUAHUSHAUHSUAHUA

ainda bem ue eu tô ficando grande, porque, pra gente que nasce feio, pelo menos alguma coisa de bom em que ter... então bora ficar grande, porque feio eu já sou...

o duro que liga cara...

tem umas minas da facul me dando bola, que nunca nem olharam kkkkkkkkkkk

Feromônios...As novinha pira! hauhauhuah

Adoro os comments do Fireman hauahuhau é bem isso mesmo, bota mais testo nessa bagaça que vai aumentar ainda mais a emoção.

Coloca uma no colo e vai fazendo elevação frontal com ela. Depois pega a outra e faz flexões em cima dela. Aí mostra o bíceps e pergunta:

E aí gatinha, posso te ligar amanhã? auhuahuauauahua

o firemann tem que vir mais aqui esse viado!

hahaha vou fazer outro exercicio com elas MUAHAHAHHAA

Postado
Oculto

issoâe

Postado
Oculto

entao manooo

eu no seu lugar, ia ficar cas duas, é tudo propicio para isso, veja só...... as duas moram em cidades diferentes ( mais dificil de elas se encontrarem e mais facil de vc dar os golpes)

uma vc só ve na facul, isso qndo vai pra cidade vizinha, entao o dia q vc nao quizer ve-la, pode simplismente nao ir

outra, agora vc tem testo pra caraleo, pra dar uma tabacada com um e logo em seguida com a outra, aproveita a fase

e sorria que vc está podendo escolher com quem ficar...imagina se vc estivesse aqui reclamando q nao comi ngm? ia ser foda né

enqnto uns reclamando q nao comem ngm, tu estas preocupado com ql vai ficar? kkkkk

manooo, segue seu coração anabolico, e se continuar com dúvidas, de tempo ao tempo....o tempo te dirá ql é melhor pra ti ;)

duas pombinhas na mão são melhores do que uma ;)

eiiii, se continuar crescendo desse jeito velho, vais virar o cadinho porra ;)

bons ganhos ai jogadorrr

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.