Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

porra mycow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah saint vai se fude .... vamo criar essa barriga de 9 meses ae, joga umas 5000 kcal e bora ...vai fantasiados de LÊONCIO, é so meter um bigode que ta susse

Postado
  • Autor
Oculto

PARE MANOS

5000KCAL

eu não curto rolição porram

HEAUHEAUHAEUAE

EU VOU DE LEONIDAS, ou de soldado...

vai ficar muito mala

23/10/2012 - 37º dia de ciclo - shot de stano

aplicação de boa no delt, compro de anastro

e vamo que vamo

redução de kcals, a partir de hoje

vamos lapidar esse shape logo, porque perder massa eu não vou, apenas gordura AMEM!

treino de pernas e algo pra biceps

4x agacho livre

1x10 - 50kgs

2x10 - 70kgs

1x5 - 90kgs

3x leg press

3x12 - 160kgs

3x flexora + rosca alternada (superset)

flexora 3x12 - 45kgs

rosca 3x10 - 17kgs

7x extensora (FST-7)

7x13 - 80kgs

biceps na polia alta

3x10 - 15kgs

just it, hugs!

Postado
  • Autor
Oculto

Saint, se tu já está planejando o próximo ciclo... que data termina este e que data você pretende iniciar o próximo?

Como vai ser esse meio termo? Treinando para tentar manter os ganhos?

sim, vou mandar outro daqui uns 9 meses

enquanto isso vou comprando as drogas e a TREMBOLONA

nesse meio tempo, vou fazer a TPC certinho, depois fazer exames, para ver minha saude, ai vou treinar, pra manter, dependendo da estetica do shape, eu vejo, mais nada tão rigido... vou manter os treinos pesados etc taals

ai, 2013 é projeto zyzz HAHAHAHA

abraço Aless, obrigado por acompanhar desde o inicio!

Postado
Oculto

Cara, quando termina o ciclo treina pra aumentar o tamanho, manter vai ser uma consequência UHSAUHAS e essa locura de FST-7 não boto fé hein cara, mas se tu acha legal vai firme.

Projeto Zyzz foi foda EHAUHEA

Postado
  • Autor
Oculto

Cara, quando termina o ciclo treina pra aumentar o tamanho, manter vai ser uma consequência UHSAUHAS e essa locura de FST-7 não boto fé hein cara, mas se tu acha legal vai firme.

Projeto Zyzz foi foda EHAUHEA

EU NÃO BOTO FÉ também

natural não... hormonizado não sei

to usando fst-7 porque me da um puta estimulo (40seg) pra fazer as 7 series, então eu ganho tempo e não fico sentado descansando horrores

voces falando do zyzz, daqui a pouco vem 30 usuario fazendo mimimi sobre ele.

kkkkk

hatters gonna hate

eu curto o zyzz, curto o arnold

Postado
  • Autor
Oculto

Haters gonna hate mesmo.

Se está indo por coisas do tipo, porque não faz GVT para peito? Ou faz umas 5 séries de supino reto em pirâmide mista, como o Arnold fazia?

estava pensando em fazer o treino de peito de amanhã assim:

supino reto 5 séries, de 10-12 reps bem feito

inclinado com halteres 3 séries 10 8 reps

depois um declinado 3 séries 10 8 reps

e por fim fst - 7 de inclinado 7x12

que achas?

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Se o teu foco é peito eu acho uma boa iniciar com supino reto ao invés o inclinado, isso já é uma coisa boa.

Eu não sei a opinião do resto do pessoal que usa AE's, mas eu sempre li coisas ruins sobre supino declinado, e you-know-how dizia que esse é o exercício mais inútil já inventado, eu tiraria ele do treino.

Coloca um supino haltere no final.

FST-7 é técnica bem específica para quem já cresceu bastante e está em platô devido ao diâmetro da fáscia, será que ele realmente ajudaria? Eu faria assim:

Supino reto (da forma que vocês descreveu)

Supino inclinado (também)

Supino haltere 3x normais (ou quantas tu ainda tiver tempo) + drop-set

Fechando com 100-120 reps para peito apenas nesse treino

Postado
  • Autor
Oculto

Se o teu foco é peito eu acho uma boa iniciar com supino reto ao invés o inclinado, isso já é uma coisa boa.

Eu não sei a opinião do resto do pessoal que usa AE's, mas eu sempre li coisas ruins sobre supino declinado, e you-know-how dizia que esse é o exercício mais inútil já inventado, eu tiraria ele do treino.

Coloca um supino haltere no final.

FST-7 é técnica bem específica para quem já cresceu bastante e está em platô devido ao diâmetro da fáscia, será que ele realmente ajudaria? Eu faria assim:

Supino reto (da forma que vocês descreveu)

Supino inclinado (também)

Supino haltere 3x normais (ou quantas tu ainda tiver tempo) + drop-set

Fechando com 100-120 reps para peito apenas nesse treino

sei...

vou fazer isso, e ver como sai o treino

Postado
Oculto

Pelo o que eu li, FST-7 seria mais pra quem usa localizadas saca? mas não sou entendedor pra te ditar ordens, e no quesito tempo o fst-7 é uma boa saída mesmo. Tu não curte um crucifixo no treino de peito? faz um bi-set ou super-série (sei lá como chamam) entre supino inclinado e crucifixo reto, eu fazia 3x6-8 no supino, e 3x8-12 ou 10-12 no crucifixo, ai intercalava as séries, treino tão rápido que quando o pump chegava eu já tava mandando o shake pós treino muahahaha

Postado
  • Autor
Oculto

Pelo o que eu li, FST-7 seria mais pra quem usa localizadas saca? mas não sou entendedor pra te ditar ordens, e no quesito tempo o fst-7 é uma boa saída mesmo. Tu não curte um crucifixo no treino de peito? faz um bi-set ou super-série (sei lá como chamam) entre supino inclinado e crucifixo reto, eu fazia 3x6-8 no supino, e 3x8-12 ou 10-12 no crucifixo, ai intercalava as séries, treino tão rápido que quando o pump chegava eu já tava mandando o shake pós treino muahahaha

uhum, eu faço isso é bi-set

quando é mesmo grupo muscular é bi-set

quando é outro é superset

vou colocar crucifixo no rest do inclinado, fazer pular mesmo!

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

Uma vez troquei uma ideia com um ex fisiculturista, justamente sobre peito, ele disse que um dos grandes problemas tbm de não alcançar bons resultados, é de não seguir o "fluxo", por exemplo vc esta fazendo supino reto, depois vai pro declinado, depois pro inclinado, o certo é fazer cada parte de uma vez, sem que haja "descanço" pra região alvo, bom isso era a opinião dele, eu por exemplo sigo meu estilo de série assim mas sem antes dele falar por preferencia msm.

EDIT: sem que haja descanço, me referi a focar em uma parte do peitoral pra depois mudar o lado do peitoral

Editado por Leahpar

Postado
  • Autor
Oculto

Me manda as fotos por email, SG.

Bi-set é uma boa também, tu tem se adaptado bem a eles? Poderia fazer algum exercício a mais naquele template que eu coloquei ali também

SIM, os bi-sets, estão salvando a pátria

edit: mandei as fotos

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

O latissimo do dorso a parte externa ficou mais larga, o culote deu uma diminuida, e me parece que os deltoides aumentaram, no deltoide digo que "parece" pq o angulo das fotos estão diferentes, mas de certo as costas ficaram mais largas e os culotes encolheram bem.

Tem treinado trapézio? os ganhos nessa área é dificil ne?

Postado
Oculto

Costas ta maneira Saint, e essa cuequinha mordendo é um show a parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................zueira heim brodher mais é vdd..

ST...parabéns kra tá virando mutante heim......parece ter bastante espinhas nas costas neh.......braço tá grande pra garaio mano.....tbm acho que falta só um pokinho de trapézio, dá uma enfase ai man pra fikar show, abrsss continua na pegada que ta se dando bem fera.

Postado
  • Autor
Oculto

Costas ta maneira Saint, e essa cuequinha mordendo é um show a parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AEUAEHUHAEUHAUEHUAEHHEAAE

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................zueira heim brodher mais é vdd..

ST...parabéns kra tá virando mutante heim......parece ter bastante espinhas nas costas neh.......braço tá grande pra garaio mano.....tbm acho que falta só um pokinho de trapézio, dá uma enfase ai man pra fikar show, abrsss continua na pegada que ta se dando bem fera.

O latissimo do dorso a parte externa ficou mais larga, o culote deu uma diminuida, e me parece que os deltoides aumentaram, no deltoide digo que "parece" pq o angulo das fotos estão diferentes, mas de certo as costas ficaram mais largas e os culotes encolheram bem.

Tem treinado trapézio? os ganhos nessa área é dificil ne?

obrigado pelas orientações, , graças a suas opiniões, agente vai mexendo alguma coisa nos treinos/dieta

=D

Postado
Oculto

O mycow sabe das coisas, é legal pra quem usa localizadas mesmo....não da uma bola fora dessa Aless, vc é moderador pô!

Dorsal parece que melhorou, mas vc ta retido né, nao da pra ver nitidamente...

cara e supino declinado é lixo, na minha opinião, faz o inclinado no smith e me fala..

Postado
Oculto

Adoro os comentários do Fire hahahaha ...

"LIXO LIXO LIXO"

Caraca Saint deu uma boa melhorada sim meu ...

e começa a fazer uns exerc de trapézio realmente ta ficando um pouco pra trás do resto.

Postado
  • Supermoderador
Oculto

O mycow sabe das coisas, é legal pra quem usa localizadas mesmo....não da uma bola fora dessa Aless, vc é moderador pô!

Dorsal parece que melhorou, mas vc ta retido né, nao da pra ver nitidamente...

cara e supino declinado é lixo, na minha opinião, faz o inclinado no smith e me fala..

Por isso que eu disse a umas 2 ou 3 páginas atrás que não entendia muito de treinamentos para quem está on fire :)

Se disser exatamente onde eu errei, não cometerei mais o erro :D

Postado
Oculto

caraaca SG... to acompanhando em off o relato faz um tempão já... mano, tá ficando um mini-mutante.. agooora uma trembo ia fazer o pokemón "saintgraalmon" evoluir para "saintgraalgigantomon" ;)

brincadeiras a parte cara, parabéns, tá ficando muito dahora o shape.. fico até com vontade de começa meu ciclo logo, porém faltam algumas coisas ainda e só quero iniciar quando estiver com tudo na mão (drogas, tpc, noiva deixar, etc...)

Postado
Oculto

Fala BRUTOS!!!

Cara é impressão ou já deu um diminuida na graxa que tinha nas costas? Ao meu vê deu uma melhorada sim velho. Ta massa velho, ombro deu um pulo massa mesmo. Da um foco no trapezio que vai ficar com aparencia mais monstruosa de volume. Abrax seu troll

Postado
Oculto

Saint é uma pergunta off... você jogava wow né?

cara eu instalei a parada e ta dando pau lá, depois eu te passo o link e vejo se você pode me dar uma força, pode ser? UASUIAHSUIHAIUSHUIAHSuiAs

e parabéns pelo shape, ta ficando maneiro ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.