Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
Oculto

@Leahpar tente entender que no caso do santo, não da pra fazer ABC 2x por causa do teeeempo! em 45 minutos 3 grupamentos fica muito metabólico

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

@Leahpar tente entender que no caso do santo, não da pra fazer ABC 2x por causa do teeeempo! em 45 minutos 3 grupamentos fica muito metabólico

EU entendi, é que antes ele fazia abc2x, depois foi pra abcde, depois voltou para abc2x e agora vai pra abcde, muitas mudanças assim ai fiquei meio perdido do PQ ele ter feito isso tantas vezes.

De qualquer forma andei pensando mt, e o abc2x é complicado de se fazer axo que os treinos ficam muito volumosos, alem de ser mt extressante

Postado
Oculto

Humildemente, acredito q vc está um pouco confuso ainda com tua divisão. Muito de seus ganhos é retenção, e isso pode iludi-lo um pouco. Tuas cargas estão mt boas, mas não vejo com bons olhos mts supinos no msm dia. Vc não é inexperiente, então por isso acredito q vc, visto pela sua genética e metabolismo, saiba o q está fazendo. Bons ganhos fera!

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Saint, sou obrigado a concordar com o pessoal, o ABC2x no estilo que está não deve ser bom (ou ótimo, no sentido técnico, conseguir tirar o máximo proveiro dentro do tempo disponível) nem para naturais nem para hormonizados. Um ABCD + 1 deve ser bom para ti. Coloca o treino dividido em 4 ou 5 dias e trabalha cada músculo 1x por semana e deixa um dia para repetir aquilo que tu tem como ponto fraco (peito e bíceps)? E dá-lhe pau nesses músculos ;)

Postado
  • Autor
Oculto

Obrigado pelos conselhos galera,

treino vai ser ABCDE,

A- peito

B- perna

C- costa

D- ombro

E - bicp, tricp

hoje treinei pernas.

09/10/2012 - 23º dia de ciclo

agacho livre

3x10 - 62kgs

globet squat

3x10 - 32kgs

leg press unilateral

3x10 - 110kgs

elevação de pernas

1x20

1x10

1x10

oblicuos

3x15 - 20kgs

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

opa chegando meio atrasado, mas ja li tudo meio por cima, quero acompanhar esse anastro ai e ver como vai ser o rebote e se sua estrategia para evitar o rebote vai funcionar!!!

em relação ao treino pelo seu tempo a melhor opção é mesmo o abcde ou no minimo um abcd e ir virando ao maximo, tipo se der para ir treinar finais de semana aproveite eles

em relação ao abacaxi vai que vai ele é otimo, rsrs

agora sobre sua retenção eu acho que na hora que o anastro bater legal tipo com 3 semanas mais ou menos essa retenção se vai facil ainda mais saindo a diana, outra hipotese seria reduzir um pouco os carbos isso ajudaria um pouco em falar em diana sua dor nas costas melhorou??? algo me diz que é ela a causadora dessas dores!!!

t++++

Postado
  • Autor
Oculto

opa chegando meio atrasado, mas ja li tudo meio por cima, quero acompanhar esse anastro ai e ver como vai ser o rebote e se sua estrategia para evitar o rebote vai funcionar!!!

em relação ao treino pelo seu tempo a melhor opção é mesmo o abcde ou no minimo um abcd e ir virando ao maximo, tipo se der para ir treinar finais de semana aproveite eles

em relação ao abacaxi vai que vai ele é otimo, rsrs

agora sobre sua retenção eu acho que na hora que o anastro bater legal tipo com 3 semanas mais ou menos essa retenção se vai facil ainda mais saindo a diana, outra hipotese seria reduzir um pouco os carbos isso ajudaria um pouco em falar em diana sua dor nas costas melhorou??? algo me diz que é ela a causadora dessas dores!!!

t++++

HAHAHAA

melhorou sim cara, hoje consegui treinar de boa, nas 3 semanas iniciais, ela tava me assombrando, poutz, achei que era até execução zoada demais, mais não, tava doendo até pra fazer leg press.

hm, a hora que entrar o stano e cessar a diana, a retenção vai diminuir bem, com o anastro segurando a aromatização da dura.

ai posso ter uma ideia de como estou realmente, pra então mexer nas kcals.

Postado
Oculto

Então é o que ando falando e tentando entender, o pq de tantas mudanças, foi como o ligabo e o aless falaram é oq penso.

Uma vez eu li que o Craw comentou que alguns usuários de esteróides que ele conversou disseram que oq tras os ganhos não é o treino e sim a escolha das drogas, porém se parar pra analisar, a estrutura de drogas que o saint escolheu 3 drogas, faz com que o corpo dele peça mais dele nos treinos, axo que é quase impossivel um naipe desse de drogas e a pessoa treinar abc2x pois o saint vem relatando sede de treino, isso se liga a um dos fatores que as drogas proporcionam, então acaba que o treino abc2x fica bastante volumoso, e essa estrutura permite-o a treinar mais e mais intenso cada parte do corpo, talvez agora possa se entender que a estrutura que ele montou não bate com o treino escolhido.

Se fosse um ciclo menor, talvez uma ox e cia, ai sim seria justificado o volume menor e a frequencia maior como abc2x, pois o ambiente anabólico fica menor comparado as que ele está usando. Bom é oq penso, andei ligando alguns fatores e cheguei a essa conclusão, que me corrijam quem discordar.

Abraços

Editado por Leahpar

Postado
Oculto

Saint não sei se passei batido, se passei foi mal....

Mais com anda a Libido?

E a Força tem aumentado bastante?

Postado
  • Autor
Oculto

Então é o que ando falando e tentando entender, o pq de tantas mudanças, foi como o ligabo e o aless falaram é oq penso.

Uma vez eu li que o Craw comentou que alguns usuários de esteróides que ele conversou disseram que oq tras os ganhos não é o treino e sim a escolha das drogas, porém se parar pra analisar, a estrutura de drogas que o saint escolheu 3 drogas, faz com que o corpo dele peça mais dele nos treinos, axo que é quase impossivel um naipe desse de drogas e a pessoa treinar abc2x pois o saint vem relatando sede de treino, isso se liga a um dos fatores que as drogas proporcionam, então acaba que o treino abc2x fica bastante volumoso, e essa estrutura permite-o a treinar mais e mais intenso cada parte do corpo, talvez agora possa se entender que a estrutura que ele montou não bate com o treino escolhido.

Se fosse um ciclo menor, talvez uma ox e cia, ai sim seria justificado o volume menor e a frequencia maior como abc2x, pois o ambiente anabólico fica menor comparado as que ele está usando. Bom é oq penso, andei ligando alguns fatores e cheguei a essa conclusão, que me corrijam quem discordar.

Abraços

eu entendi o ponto de vista.

vou manter o ABCDE até o fim do ciclo agora, só mudarei na TPC

Saint não sei se passei batido, se passei foi mal....

Mais com anda a Libido?

E a Força tem aumentado bastante?

e ae cara!

de boa?

estava esperando você postar alguma coisa heheheh

a libido, estou vendo tesão na bisnaguinha, na parede tem noção:?

a força em si aumentou um pouco, mais o que fico de cara, é a resistencia.

Postado
Oculto

To sempre aqui aprendendo demais, semana que vem também vou mudar o treino pra ABCDE, acredito que será melhor assim........

Deve tá tenso o negócio rapaz......kkkkkkkkkkkk

Então o meu protocolo não chega nem perto do seu, mais o que mais tá chamando a atenção é que to só na segunda semana e a resistência tem melhorado muito também.........ainda espero mais, vamos ver né.......

Postado
  • Autor
Oculto

To sempre aqui aprendendo demais, semana que vem também vou mudar o treino pra ABCDE, acredito que será melhor assim........

Deve tá tenso o negócio rapaz......kkkkkkkkkkkk

Então o meu protocolo não chega nem perto do seu, mais o que mais tá chamando a atenção é que to só na segunda semana e a resistência tem melhorado muito também.........ainda espero mais, vamos ver né.......

HAHAHA tá tenso sim

namoradinha que me segure!

Vou mandar um ciclo identico semana que vem, esperando as drogas chegarem.

Bons ganhos.

Acompanhando aqui tb.

opa, vai relatar?

Me diga uma coisa, vc conseguiu render mais treinando apenas perna?

Deve ter ficado menos corrido pelo menos o treino ... abs

ficou mais tranquilo o treino

e consegui dar mais foco nelas, tipo, fazendo superset de abs apenas, as elevações de pernas, tão sendo uma mão na roda, porque eleas tão aliviando a dor lombar esquisita entre as series que nunca senti na minha vida...

diana last week...

Postado
Oculto

Essa dor tava me enchendo o saco qdo tava usando diana ...

eu fazia 2 séries de agacho já ficava lá passando mal de dor hahahaha ..

mas depois que tirei a diana melhorou um pouco viu =p

Postado
  • Autor
Oculto

E essa dor vcs conseguiram identificar o motivo? É algo insuportável ao ponto de atrapalhar um pouco o treino?

por experiencia eu acho que é retenção...

ah, uns 3 treinos atras estava insuportavel, fudeu o rendimento em...

queimação desgraçada, perto das ultimas vertebras lombares

Postado
Oculto

Que tenso...

Pode ser que a execução nas posteriores agravaram as dores tbm.

Se continuar assim é capaz de ter machucado algo, meu irmao foi hoje fazer fisioterapia por causa de má execução no stiff, ta fudido não pode treinar a parte de baixo.

Postado
  • Autor
Oculto

saint voce acha que 1-4 50mg de diana como kickstart fica bom?

sim, está bom assim

eu faria isso, mais só tinha 100 comp

Que tenso...

Pode ser que a execução nas posteriores agravaram as dores tbm.

Se continuar assim é capaz de ter machucado algo, meu irmao foi hoje fazer fisioterapia por causa de má execução no stiff, ta fudido não pode treinar a parte de baixo.

hahaha se eu for em médico, com toda certeza ele vai me proibir de fazer alguma coisa

essa é a primeira medida deles

Postado
Oculto

Nossa crtza, eu tentei o máximo possivel em não ir ao medico tratar meu hematoma por causa disso. Achei que a primeira coisa que iria falar é: "Suspenda atividades fisicas e fique em repouso"

Ainda bem que meu fisioterapeuta disse que não tem problemas em continuar treinando =)

Saint tb estava tendo dores na lombar, principalmente no agachamento, coisa que nunca tive antes. Deve ser normal msmo, o jeito é continuar treinando hahaha.

Postado
  • Autor
Oculto

Nossa crtza, eu tentei o máximo possivel em não ir ao medico tratar meu hematoma por causa disso. Achei que a primeira coisa que iria falar é: "Suspenda atividades fisicas e fique em repouso"

Ainda bem que meu fisioterapeuta disse que não tem problemas em continuar treinando =)

Saint tb estava tendo dores na lombar, principalmente no agachamento, coisa que nunca tive antes. Deve ser normal msmo, o jeito é continuar treinando hahaha.

hahaha

sempre se manter atento com lombar, que não é brincadeira

Postado
  • Autor
Oculto

Cacilda, fiquei 5 dias sem ler e o relato correu 5 páginas uhahauha!

O SG conseguiu ganhos em 3 semanas o que levei 3 meses e meio kkkkk!

Parabéns, bro! Segue firme! Abraço!

hahahaha

que bom que se atualizou!

é tudo retenção brother

HUEAHUEAHUAEHAE

10/10/2012 - 24º dia de ciclo

Treino – costas & trapz

Lev. Terra

1x10 – 112kgs

2x8 – 122kgs

Remada curvado (pronada) + Puxada Pulley Aberta pela frente bem aberta (bi-set)

3x10 – 72kgs (remada)

3x10 – 45kgs (puxada)

Elevação de pernas (aqui só fiz pra melhorar a dor na lombar.. e melhorou, voltei pra finalizar o terra.)

1x20

Remada alta + Encolhimento (bi-set)

2x10 – 25kgs (remada)

3x15 – 32kgs (encolhimento)

Puxada triangulo no pulley (fechada)

3x10 – 70kgs

Treino foi ótimo hoje, gostei da força, mesmo assim não quis extrapolar no terra, por conta da lombar, que realmente estou com medo, ela queima bastante ainda, Anyway... é a ultima semana de dbol mesmo.

A REMADA CURVADA, EU ME SENTI UM OGRO PQP....

LIKE A ARNOLD AS PUXADAS, explosão estava show, e a carga estava realmente pesada, puxava com toda minha força, me senti tão bem huaehueahueahea, coração ficava na boca depois da série...

Pra quem não gostava muito de remada curvado, mudei totalmente meu conceito sobre ela depois desse treino... sei lá, tava puxando com vontade mesmo!

Ontem, eu medi o braço frio, apenas contraído, deu 40cm no esquerdo e 41cm no direito. (felicidade de frango mode [x] on [ ] off)

Foi bem motivador ver aqueles 40tinha na fita HAEUHAEUHAUEHAEUHE

Estou barrigudinho, os pneus parecem ter diminuído.... o.O como???

3500-3800 kcals dia..., porem dá pra ver os gomos se eu forçar, bem de leve,sinto que não ganhei muita gordura perto da proporção da musculatura esquelética lisa, sei também que a maior parte é tudo retenção... mas as camisetas não estão mais servindo na parte de cima Peito/costas...

Calças também não... está ficando legal, estou feliz com o que vejo no espelho por enquanto.

Ando brigando com minha namorada, nosso relacionamento completou 6 meses ontem, mas nós não estamos muito bem, meu psicológico fode muito por conta disso,... enfim. Sou extremamente ciumento, e não consigo mudar isso, agora on drugs está pior, estou sentindo um ciúmes que não existe da minha namorada.

Minha libido está nas nuvens, está cada vez mais difícil disfarçar esse problema.

Colaterais: apenas irritabilidade, dor na lombar... algumas espinhas esporádicas.

nem sinal de ginecomastia, estou me sentindo bem...o que eu notei foi uma tosse, por conta de uma gripe, que já estava desde o inicio do ciclo, que demorou o triplo do tempo pra sarar, está melhorando agora, o que poderia ser?

Quanto a faculdade nesse 2º semestre, está +/-

Semana passada foi uma semana de provas...

Crescimento e desenvolvimento motor 3

Historia da Ed. física 8

Bioquímica 7

Anatomia 8

Psicologia aplicada a Ed. Física 7

Vôlei 7.5

A média da minha facul é 7, temos 3 avaliações para dividir o total das notas por 3... ou seja: preciso somar no mínimo 21 pontos em cada disciplina pra garantir meu 7...

em desenvolvimento motor, já bombei, pois preciso de 18 pontos, vou pegar exame (que é uma 4º avaliação que é necessário tirar pelo menos 6)

O dia hoje, está sendo muito bom, sinto uma melhora no meu organismo, sei lá, é difícil de explicar, meu fluxo está normal, estou com o intestino regulado... será a aveia?

Estou com bastante sono, mas é por conta de algumas coisas: noites mal dormidas, estou com uma menor ingestão de café/dia, tomo 2 copos, antes estava com 10 a 15 copos/dia...

A questão da hidratação, é que não estou conseguindo beber mais, tanta água, porque simplesmente não sobra espaço, está difícil até de comer doce!!! (quem me conhece sabe do meu tesão por doces)

“Besteira” mesmo,estou comendo poucas, e não me prendo a “comer limpo”, me alimento bem, e jogo algumas besteiras... tanto é que 3800kcals não ta sendo fácil mandar pra dentro Todo santo dia, estou levando 2 shakes pro trabalho, na correria mando ovos crus com leite mesmo.

Outra coisa que notei, foi uma melhora na parte debaixo da barriga, a “pochete” e nas costas, região lombar. Meus oblíquos querendo dar a cara, levemente.. =D

No domingo ou na segunda feira, posto fotos do final da Diana, para comparar, com 2 semanas de stano, e ver como é que vai ficar isso!

É isso ai galera, queria agradecer aos caras mais ativos que me acompanham aqui...

Firemann, Caioo, AL, Azyzz, Aless, Mpcosta82, Lucasbanidão HUEAHUEAHAE, Jorgewhey & AnalistaTI ( que tao ciclando tudo junto!)leapar, ligabo pandinha lindo UI UI!..

Bom se esqueci de mais alguém, perdão HAHAHAHA

continuem opinando, é muito importante pra mim...

até amanha galera, grande abraço!!!

Postado
Oculto

hahahaha

que bom que se atualizou!

é tudo retenção brother

HUEAHUEAHUAEHAE

10/10/2012 - 24º dia de ciclo

Treino – costas & trapz

Lev. Terra

1x10 – 112kgs

2x8 – 122kgs

Remada curvado (pronada) + Puxada Pulley Aberta pela frente bem aberta (bi-set)

3x10 – 72kgs (remada)

3x10 – 45kgs (puxada)

Elevação de pernas (aqui só fiz pra melhorar a dor na lombar.. e melhorou, voltei pra finalizar o terra.)

1x20

Remada alta + Encolhimento (bi-set)

2x10 – 25kgs (remada)

3x15 – 32kgs (encolhimento)

Puxada triangulo no pulley (fechada)

3x10 – 70kgs

Treino foi ótimo hoje, gostei da força, mesmo assim não quis extrapolar no terra, por conta da lombar, que realmente estou com medo, ela queima bastante ainda, Anyway... é a ultima semana de dbol mesmo.

A REMADA CURVADA, EU ME SENTI UM OGRO PQP....

LIKE A ARNOLD AS PUXADAS, explosão estava show, e a carga estava realmente pesada, puxava com toda minha força, me senti tão bem huaehueahueahea, coração ficava na boca depois da série...

Pra quem não gostava muito de remada curvado, mudei totalmente meu conceito sobre ela depois desse treino... sei lá, tava puxando com vontade mesmo!

Ontem, eu medi o braço frio, apenas contraído, deu 40cm no esquerdo e 41cm no direito. (felicidade de frango mode [x] on [ ] off)

Foi bem motivador ver aqueles 40tinha na fita HAEUHAEUHAUEHAEUHE

Estou barrigudinho, os pneus parecem ter diminuído.... o.O como???

3500-3800 kcals dia..., porem dá pra ver os gomos se eu forçar, bem de leve,sinto que não ganhei muita gordura perto da proporção da musculatura esquelética lisa, sei também que a maior parte é tudo retenção... mas as camisetas não estão mais servindo na parte de cima Peito/costas...

Calças também não... está ficando legal, estou feliz com o que vejo no espelho por enquanto.

Ando brigando com minha namorada, nosso relacionamento completou 6 meses ontem, mas nós não estamos muito bem, meu psicológico fode muito por conta disso,... enfim. Sou extremamente ciumento, e não consigo mudar isso, agora on drugs está pior, estou sentindo um ciúmes que não existe da minha namorada.

Minha libido está nas nuvens, está cada vez mais difícil disfarçar esse problema.

Colaterais: apenas irritabilidade, dor na lombar... algumas espinhas esporádicas.

nem sinal de ginecomastia, estou me sentindo bem...o que eu notei foi uma tosse, por conta de uma gripe, que já estava desde o inicio do ciclo, que demorou o triplo do tempo pra sarar, está melhorando agora, o que poderia ser?

Quanto a faculdade nesse 2º semestre, está +/-

Semana passada foi uma semana de provas...

Crescimento e desenvolvimento motor 3

Historia da Ed. física 8

Bioquímica 7

Anatomia 8

Psicologia aplicada a Ed. Física 7

Vôlei 7.5

A média da minha facul é 7, temos 3 avaliações para dividir o total das notas por 3... ou seja: preciso somar no mínimo 21 pontos em cada disciplina pra garantir meu 7...

em desenvolvimento motor, já bombei, pois preciso de 18 pontos, vou pegar exame (que é uma 4º avaliação que é necessário tirar pelo menos 6)

O dia hoje, está sendo muito bom, sinto uma melhora no meu organismo, sei lá, é difícil de explicar, meu fluxo está normal, estou com o intestino regulado... será a aveia?

Estou com bastante sono, mas é por conta de algumas coisas: noites mal dormidas, estou com uma menor ingestão de café/dia, tomo 2 copos, antes estava com 10 a 15 copos/dia...

A questão da hidratação, é que não estou conseguindo beber mais, tanta água, porque simplesmente não sobra espaço, está difícil até de comer doce!!! (quem me conhece sabe do meu tesão por doces)

“Besteira” mesmo,estou comendo poucas, e não me prendo a “comer limpo”, me alimento bem, e jogo algumas besteiras... tanto é que 3800kcals não ta sendo fácil mandar pra dentro Todo santo dia, estou levando 2 shakes pro trabalho, na correria mando ovos crus com leite mesmo.

Outra coisa que notei, foi uma melhora na parte debaixo da barriga, a “pochete” e nas costas, região lombar. Meus oblíquos querendo dar a cara, levemente.. =D

No domingo ou na segunda feira, posto fotos do final da Diana, para comparar, com 2 semanas de stano, e ver como é que vai ficar isso!

É isso ai galera, queria agradecer aos caras mais ativos que me acompanham aqui...

Firemann, Caioo, AL, Azyzz, Aless, Mpcosta82, Lucasbanidão HUEAHUEAHAE, Jorgewhey & AnalistaTI ( que tao ciclando tudo junto!)leapar, ligabo pandinha lindo UI UI!..

Bom se esqueci de mais alguém, perdão HAHAHAHA

continuem opinando, é muito importante pra mim...

até amanha galera, grande abraço!!!

Pois é eskeceu sim neh....eu acho......kkkkk

Postado
  • Autor
Oculto

Pois é eskeceu sim neh....eu acho......kkkkk

:heart: :heart: :heart:

sabia que tinha esquecido, é foda agradecer por causa disso HAEUHEAUHEUAHEAUHEA

foi mal man,

me perdoa? diz que sim, diz que sim?

:bonjeur::wub:

Postado
Oculto

ahuhauhauha boaaaa Saint, valeu aos agradecimentos, Go Go Go!!!

Essa remada que vc faz é nos cabos tipo no pulley ou é barra solta?

Segunda feira agora inicia o stano? redução de calorias tbm?

Boa sorte man, acompanhando!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.