Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Treino Para Gluteos

Posts Recomendados

Postado

Ola,

Me mudei pra Australia e estou voltando a treinar depois de seis meses, mas encontrei um grande problema por aqui, as meninas daqui gostam de ser bem magras (estilo Kate Moss) e por isso nao existem muitos aparelhos voltados pro publico "feminino", mas os basicos eles tem normal (leg press e etc). As pernas eu consegui manter o mesmo treino fazendo pequenas alteracoes, mas estou tendo problema pra mudar treino de gluteos, nas academias aqui nem caneleira tem (achei pra comprar, mas so vendem ate 2Kg) e pra gluteos o que eu sempre gostei mais e o quatro apoios. Voces tem alguma ideia de como posso treinar gluteos sem caneleira e sem os aparelhos?

Obrigada

Postado

gluteo no leg! pega demais!!! eu faço so q tem q ter força! e postura se nao vc se machuca!

gluteo na esteira deixa a esteira desligada e vai fazendo agachamento afundo concentrando no gluteo e empurrando a esteira para q ela ande com a sua força,

tem smith ai? pega o smith e coloca dois step na frente e um atras e faz agachamento bem afundo esse pega horrores!

ve se tem pra comprar aquelas fitas de colocar amarrada no pé e amarrar no pulley ai fa gluteo no pulei

gluteo no smith fica na posição quatro apoios e empurra o smith pra cima

gluteo no banco deita no banco de barriga para baixo deixa a parte do quadril e pernas para fora, e faz a elevação das pernas contraindo o gluteo e quanto mais lento a descida melhor!

prontooo ta ai resolvido seu problema!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.