Postado 5/09/2012 às 06:19 09/5, 2012 Ola, Me mudei pra Australia e estou voltando a treinar depois de seis meses, mas encontrei um grande problema por aqui, as meninas daqui gostam de ser bem magras (estilo Kate Moss) e por isso nao existem muitos aparelhos voltados pro publico "feminino", mas os basicos eles tem normal (leg press e etc). As pernas eu consegui manter o mesmo treino fazendo pequenas alteracoes, mas estou tendo problema pra mudar treino de gluteos, nas academias aqui nem caneleira tem (achei pra comprar, mas so vendem ate 2Kg) e pra gluteos o que eu sempre gostei mais e o quatro apoios. Voces tem alguma ideia de como posso treinar gluteos sem caneleira e sem os aparelhos? Obrigada
Postado 5/09/2012 às 09:29 09/5, 2012 Supermoderador Olá, Faça elevação pélvica com barra (hip thrust). Veja neste tópico outros exercícios que você pode fazer: Diário
Postado 5/09/2012 às 10:57 09/5, 2012 gluteo no leg! pega demais!!! eu faço so q tem q ter força! e postura se nao vc se machuca! gluteo na esteira deixa a esteira desligada e vai fazendo agachamento afundo concentrando no gluteo e empurrando a esteira para q ela ande com a sua força, tem smith ai? pega o smith e coloca dois step na frente e um atras e faz agachamento bem afundo esse pega horrores! ve se tem pra comprar aquelas fitas de colocar amarrada no pé e amarrar no pulley ai fa gluteo no pulei gluteo no smith fica na posição quatro apoios e empurra o smith pra cima gluteo no banco deita no banco de barriga para baixo deixa a parte do quadril e pernas para fora, e faz a elevação das pernas contraindo o gluteo e quanto mais lento a descida melhor! prontooo ta ai resolvido seu problema!
Postado 6/09/2012 às 05:22 09/6, 2012 Autor Muito obrigada, gente! Sempre tive um pouco de medo de fazer quatro apoios no smith, mas vou tentar.
Crie uma conta ou entre para comentar