Postado 24/03/2009 às 12:29 03/24, 2009 fala rapa do hipertrofia to treinando já a ums 7 messes ,estou satisfeito com meu desenvolvimento mas oq eu to meio frustrado é com meu peito ñ consigo deixar ele quadrado, ele só incha e fica parecendo uma bola. Eu estava com 85kg fiz uma dieta e estou com 76kg dei uma definida mas o peito continua a msm coisa.Se alguem poder me ajudar com alguns exercicios q posso estar fazendo agradeço wlu. serie de peito: supino reto flay crusifixo pullover
Postado 24/03/2009 às 12:35 03/24, 2009 mano eu faço: supino reto supino inclinado crucifixo aberto (rasgando) e por ultmio fly. mas bem antes eu treinava supino reto , inclinado e declinado por ultino cross over. tente um desses 2 , e não tenha pressa.
Postado 24/03/2009 às 12:56 03/24, 2009 Autor supino declinado ate da para fazer mas o inclinado é foda porque trocaram o banco a pegada é fechada e como eu tenho 1.80m de altura o banco fica pequeno para mim ai tive q mudar pelo flay.
Postado 24/03/2009 às 13:20 03/24, 2009 faz o seguinte: supino reto CRUSSIFIXO INCLINADO PULL OVER cross over - esse crussifixo inclinado é pra fazer a largura do peito na parte de cima, e tu disse que não dá pra fazer supino inclinado; - pull over eu acho q é o melho exercício para alargar o peito. abç foto desatualizada (de 2 anos e meio atrás)
Postado 24/03/2009 às 13:34 03/24, 2009 Irmao Cinesiologicamente cada um tem uma estrutura e as alavancas se modificam conforme sua genética e outros pontos que seu corpo teve que compensar para fazer a vez de outros grupos mais fracos Resumindo NAO EXISTE UMA FORMULA CORRETA, TEM Q SE ANALISAR SEU FISICO, CADA UM É UM, SE VCS NAO APRENDEREM ISSO NUNCA VAO FICAR PRO mande uma foto sua de frente lado e costas para andre@vitafit.com.br, te ajudo irmao Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 24/03/2009 às 23:14 03/24, 2009 Brother, vc pode utilizar uma técnica chamada Pré-Exaustão, onde vc faria um exercício isolado para o peito antes de fazer o supino reto. exemplo: Um conjugado de Voador Frontal (ou fly, como vc chama) com supino reto. exemplificando em 3 X 8 repetições... monte seu supino, vá para o voador, faça suas 8 repetições e vá direto para o supino sem descanso. quando seu tríceps cansar, seu peitoral estará cansado tb. experimente essa aí abraço Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas: 1° DISCIPLINA 2° DISCIPLINA 3° DISCIPLINA E lembre-se: Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!
Crie uma conta ou entre para comentar