Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Hamburguer "light"

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu costumo comer um hamburguer "light" no pós-treino, o que seria, apenas 1 pão de hamburguer, com 2 carnes (hoje pedi 3) e queijo (não passa de uma fatia porque é "cortado" bem pequeno e só ilude, mas não chega a isso) e só, sem aquele ovo frito maluco =P. É muito ruim comer isso de vez em quando? Eu como quando não tem macarrão com carne moída + peito de frango ou carne pra comer, ai eu como isto como pós-treino sólido. Acho que a únicao parte ruim de tudo é que eles usam manteiga primor(tem 1,3g de gordura trans O.O) pra usar na chapa. O que vocês me dizem?

Postado

Quando eu estou com pressa,e saio da academia, tomo meu whey... e vou indo á pé para a casa...que é bem longe da minha academia (5km)

eu passo epego um xis..bife,ovos,pão...

acho que existem comidas melhores pra é uma boa alternativa...se voce estiver em bulk..

em cutting acho que não convém...

Postado
  • Autor

Bom, eu estou em bulking quero ter ganhos mas ganhos limpos, acho que pra um quebra galho dá, e são 3 pedaços de carne, da em torno de 40g de proteína, ficou minha dúvida por conta das gorduras, essas coisas...

Postado

mermao... olha a embalagem.... meio dificil esses pedaços de carne, como vc diz ter 40g.. cada um tem em média 8g proteina e 10g gordura..

n eh como comprar um pedaço de patinho...

Postado
  • Autor

Verdade e fui pesquisar a carne do hamburguer é carne de qualidade ruim, ou seja, é só gordura, eu vou comprar uma frigideira anti aderente e mandar peito de frango que é mais prático aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.