Postado 3/09/2012 às 13:20 09/3, 2012 Olá pessoal a um tempo atrás eu fiz um tópico que meus braços só tinham crescido 0.5cm em 2 meses e tal,me deram umas dicas e semana passada eu fiz os exercícios bem lentos e concentrados e ganhei os mesmos 0.5 em uma semana !!! eu treino ABCD: A-Peito e tríceps B-Costas e bíceps 1°--No tríceps eu sinto legal ele trabalhando,só que no bíceps... :sad01_anim: Atualmente eu só conto com halteres então não to podendo fazer rosca direta com a barra, então eu só tava fazendo rosca alternada e tentando fazer uma "rosca direta" com a barrinha de 40cm mesmo só que a pegada tava horrícel,então essa semana eu achei que deveria mudar o treino pra: rosca alternada 4X8 rosca concentrada(com pirâmide) 4X8 e então? 2°--depois de uns 4 dias eu me recupero do treino de braços e acabo deixando eles "ociosos" e perco um pouco de massa muscular,uns 2mm Eu deveria fazer mais um treino pra braços aos sábados?
Postado 3/09/2012 às 13:29 09/3, 2012 treinar um grupo muscular somente 2x por semana. lembre-se disso My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/ Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!'' Melhor da nova geração do Rock Brasileiro
Postado 3/09/2012 às 13:37 09/3, 2012 Autor entao seria bom fazer um treino de braços aos sábados, mesmo sendo ABCD né?
Postado 3/09/2012 às 13:42 09/3, 2012 Olá pessoal a um tempo atrás eu fiz um tópico que meus braços só tinham crescido 0.5cm em 2 meses e tal,me deram umas dicas e semana passada eu fiz os exercícios bem lentos e concentrados e ganhei os mesmos 0.5 em uma semana !!! E você espera crescer quantos cms em mês? 10? treinar um grupo muscular somente 2x por semana. lembre-se disso Baseado em que pode afirmar isso? Cada corpo é um corpo, e não é regra que se deve treinar todos os grupos musculares 2x por semana. Isso é uma questão muito particular. Se você não se alimentar e descansar corretamente, os ganhos serão irrisórios. Você possui halteres de quantos kgs? Se sempre treinar com mesma carga, sem progressão, os ganhos também podem estagnar. Editado 3/09/2012 às 13:43 09/3, 2012 por tHiBoy (veja o histórico de edições) Jamais desista de seus objetivos;
Postado 3/09/2012 às 13:46 09/3, 2012 Autor é que eu sou iniciante, 2 meses, e diseram que no início os ganhos são mais rápidos estou aumentando progressivamnete a carga de 2 em 2 kgs
Postado 3/09/2012 às 13:48 09/3, 2012 E você espera crescer quantos cms em mês? 10? Baseado em que pode afirmar isso? Cada corpo é um corpo, e não é regra que se deve treinar todos os grupos musculares 2x por semana. Isso é uma questão muito particular. Se você não se alimentar e descansar corretamente, os ganhos serão irrisórios. Você possui halteres de quantos kgs? Se sempre treinar com mesma carga, sem progressão, os ganhos também podem estagnar. disse isso por experiência própria . My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/ Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!'' Melhor da nova geração do Rock Brasileiro
Crie uma conta ou entre para comentar