Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida]Melhor Modo De Usar Um Hipercalorico+Creatina+Albumina

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal eu tenho 1,8m , pesando 63 Kg , eu não sou tão magro assim na barriga .(MEU MAIOR MEDO É ENGORDAR)

Então o meu objetivo é ganhar massa muscular, eu Comprei uma massa 3200 Anti-catabolic - probiótica(1,5KG) , Eu tenho uma creatina da Universal(200g mais deve ter 150g) + albumina da salto´s(500g) .

Informação da massa ( EU VOU INGERIR COM LEITE INTEGRAL+Fruta ENTÃO SEGUI A SEGUNDA TABELA )

1335996799_2.jpg

Então eu estou ciente que preciso de uma dieta para ganhar massa . essa é a grande duvida mais isso ae posto na área de nutrição =D, mais qualquer suguestão sera bem vinda ! ( ex: de dietas essas coisas )

OBS: Meus horários de treino Terça -> 15:00 , Quarta -> almoço 13:00 -- 14:00 Quinta -> 15:00 sexta -> almoço 13:00 -- 14:00 [ O MEU ALMOÇO NÃO É MUITO COMPLETO ]/Sáb e Domingo ( não tenho horário fixo. mais costumo treinar de MANHA 11:00 ou A Tarde 15:00 +/- 16:00 )

A GRANDE DUVIDA É A SEGUINTE , QUAL O MELHOR HORARIO PARA INGERIR O HIPERCALORICO + CREATINA + ALBUMINA .(Eu tenho Dextrose)

eu fiz umas pesquisas e o resultado foi o seguinte :

hipercalorico -- Café da manha / De terça e quinta tomar depois do almoço (20 minutos após) e Quarta e quinta ( depois do treino + dextrose) { ESSA É A GRANDE DUVIDA Qual horário tomar , aceito suguestão =D} e tomar 3 x por dia e a quantidade que devo tomar .

Creatina + Dextrose -- Tomar depois do Treino .

Albumina -- Tomar antes de dormir .

Outra duvida , Isso não vai sobrecarregar o rim ?

meu primeiro post tentei deixar organizado . vlw!!

Postado

Hipercalorico vc toma toda manha, e quebra galho a tarde ou como pos treino. Pra n ficar mt pesado divide essas 129g em 2 dose de 65 g.

Creatina pode tomar qualquer hora 5g por dia.

Dextrose- n precisa, já que vc está tomando hipercalórico e n whey.

Albumina - é antes de durmir sim.

Rlx que desde que vc n tenha nenhuma pre-disposição e beba bastante agua por causa da creatina n terá problemas.

Outra coisa é a seguinte. Tudo que vc perguntou jah está respondido no tópico Fixo sobre perguntas frequentes sobre suplemento. Proxima vez da uma pesquisada antes.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementacao-faq/

Postado
  • Autor

estou com uma duvida .

eu estou tomando 2x por dia 60 g de manha -- 60 g a tarde, ai eu to com duvida na quantidade de leite que devo por se é 250ml ou 125 ml.

Outra duvida é eu posso fazer aerobico ou vou estar jogando meu dinheiro no lixo com a massa ?

Editado por Giovani_27

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.