Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Tristan90 - Levando A Vida A Sério


tristan90

Posts Recomendados

Voltei do treino agora, e como todos meus treinos "A" foi muito foda (no bom sentido) de treinar.

Tempo de treino : 45min

A:

Supino Reto 5x5 (52kg) +2kg , ta ficando bem dificil agora, acho que no proximo treino vou ter que manter a carga.

Supino Inclinado c/halteres 2x8 (16kg) +2kg , tava estagnado ah algum tempo nesse exercicio, mas consegui aumentar hj =D

Militar 5x5 (22kg)+2kg , esse sempre foi difícil e ta ficando cada vez mais

Paralelas 3x10-9-6, to estagnado nesse....

Abdominal 3x15 (20kg) +3kg , foi normal, so começou a queimar nas ultimas reps

Trilha Sonora do treino = Waves an Both of Us - Charlotte Sometimes

-

Quando chegou a creatina ontem minha mãe disse que eu ia acabar perdendo os rins tomando esse bocado de suplemento e tomando essa quantidade de água :lmaosmiley:

Sobre a dieta eu acabei dando uma escapadinha hj com uma porção de sorvete tsc tsc

Editado por tristan90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 meses depois...

It's good to be back :oneeyed01:

Voltando a postar no meu super popular e aclamado diário. Nesse meio tempo houve mudanças no meu treino e dieta

A: Supino Reto 5x5

Supino Inclinado 2x8

Crucifixo 2x10

Militar 4x5

Paralelas 4x5

Abdominal 3x15

Plank 3x

B:

Barra Fixa 2x5 (teoricamente)

Remada Curvada 5x5

Pulley Triângulo 2x10

Rosca direta 3x8

Agachamento 5x5

Leg Press 2x10

Flexora 2x10

Panturrilha em pé 3x15

Minha dieta tá mais light : http://i46.tinypic.com/nqe4c7.jpg

Bom, vamos ao treino de hoje

A:

Supino Reto 5x5 (56kg) +2kg hoje tava bem pesado, toda vez que eu começava um série eu ficava pensado "nossa que peso ridiculo" "nao vai ter nem graça levantar", só pra ver se fica realmente mais fácil de fazer

Supino Inclinado 2x8 (15kg) +2kg a ultima série so fiz 6 repetições. Tenso

Crucifixo (8kg) +2kg Como é um exercício novo na minha rotina ainda to testando o peso então nem ta me cansou

Militar 4x5 (26kg) a primeira série eu coloquei 28kg mas na outras so aguentei 26kg. Quem sabe na próxima

Paralelas 4x5 (7kg) +1kg esse foi o mais difícil de hoje

Abdominal e Plank - Pulei por que tava sem muito tempo hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso se manin desanima naao

Abcs

Obrigado pelo apoio cara.

-

Eu não tinha mostrado ainda, mas meu objetivo inicial é esse

tumblr_m8vmzvDKfA1re10hao7_500.jpg

Vou relatar o treino de hoje...

Barra Fixa 2x5 - faltou pouco pra eu conseguir completar as 5 rep na ultima série. Provavelmente no próximo treino eu consigo

Remada Curvada 5x5 (44kg) +2kg foi pesadão, achei que nem ia conseguir, senti bastante a lombar

Pulley Triângulo 2x10 (35kg) +5kg sem muitas dificuldades, deu pra finalizar bem o treino de costas

Rosca direta 3x8 (20kg) - Regredi um pouco o numero de repetições em relação ao treino anterior, acho que daqui a uns 3 ou 4 treinos ou consiga colocar 22kg

Agachamento 5x5 (24kg) +8kg tinha um cara usando a barra que eu uso pra fazer agachamento ai tive que fazer com a de supino mesmo. To aprendendo o movimento ainda, ta tranquilo, mas hoje a barra começou a incomodar meu trapézio, mas nada insuportável

Leg Press 2x10 (130kg) dificultou um pouco nas ultimas rep, mas vou aumentar a carga no próximo treino.

Flexora 2x10 (45kg) +5kg estranhamente leve, se vacilar dava pra eu colocar 50kg

Panturrilha em pé 3x15 (55kg) melhorei bastante minha execução. Subo, seguro um pouco o músculo contraído e desso beeem devagar.

Peso: 82,4kg

Trilha Sonora do treino = Electra Heart - Marina & The Diamonds

Dei uma escapulida da dieta, mas acho que nada de grave, ainda mais que eu tenho dificuldade de ganhar gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi meu dia de descanso, como planejado. Segui a dieta 100% (so tive que troca o horário de uma refeição)

Hoje o treino foi assim:

A:

Supino Reto 5x5 (58kg) +2kg achei que ia ser difícil, mas foi mais fácil que o treino passado. Com certeza coloca 60kg no próximo treino :laughingsmiley:

Supino Inclinado 2x8 (30kg) Para compensar, esse foi horrivel. Minha execução foi bem ruim, meu ombro voltou a estalar e nao consegui aumentar a carga e so fiz 2x6

Crucifixo 2x10 (10kg) +2kg Achei agora a carga ideal, fiz bem devagar e foi bem puxado

Militar 4x5 (28kg) +2kg Fuck Yea! Consegui aumentar o peso nesse exercício maldito

Paralelas 4x5 (7kg) foi igual o ultimo treino, talvez aumente a carga daqui a dois treinos

Abdominal 3x15 (20kg) foi tranquilo, vou colocar 25kg próximo treino

Plank 3x nada comentar

Trilha Sonora do treino = Plastic Beach - Gorillaz

Editado por tristan90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

[Diário Ressuscitado a partir daqui]

Olha eu de novo galera, vou postar meu treino de hoje:

B

Desenvolvimento 4x5 (26kg) +2kg

Paralelas 3x10 (14kg) +1kg : Tá difícil esse exercício, na ultima sério so fiz 8 rep

Chin Up 3x8 BW : Eu tentei fazer hoje o sternum chin up, não dei muito certo...

Terra 4x5 (48kg) +4kg : Dá um trabalho da porra arrumar tudo pra poder fazer o levantamento terra, acabei me distraindo e botando mais peso do que o planejado. Meu antebraço começou a dar sinais de arrego =/

Panturrilha em Pé 3x20 (50kg) : desde que comecei essa nova rotina de treinos não conseguir fazer todas a repetições, quem sabe semana que vem

Dieta tá 85% hoje, tive que dar uma improvisada

Acho que estou enferrujado, mas vou melhorando os relatos à medida que for postando mais

Abraços o/

Editado por tristan90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações \o

Teoricamente hoje era meu dia de descanso, mas.... minha lindíssima academia vai emendar um feriadão e só vai voltar terça :crying_anim02:. Sendo assim eu resolvi a treinar dois dias consecutivos mesmo, aproveitando que minhas cargas ainda não estão num nível bom. Vamos ao treino:

Normalmente minha preparação pro treino deixa a desejar, mas como eu estava sentindo dores numa região da coxa esquerda quando eu agachava, eu fiz uma preparação melhorzinha.

Região da coxa onde eu sentia dores:

wefwefwef_zps8c74319f.jpg

A preparação foi basicamente: Pedalar na bicicleta durante 2min com velocidade máxima; Fiz uns alongamentos beeem basicões, dos isquiotibiais, quadríceps e panturrilha, mantendo a posição 10 seg; Por último, seguindo o que eu vi no diário do Like, fiquei 1min mais ou menos na posição de agachamento (algum desavisado que me visse ali ia achar que eu tava com problemas intestinais :laughingsmiley: ). Resultado:

Agachamento 4x5 (48kg) +2kg : As dores sumiram \o/. Acho que o desempenho melhorou também, foi mais fácil de completar do que no treino passado

Supino Reto 4x5 (50kg) +2kg: A academia toda resolveu fazer supino hoje, tive que esperar um tempão pra fazer. Já está começando a dificultar esse exercício, acho que vai ser o primeiro a estagnar.

PendlayRow 4x5 (36kg) +2kg: Eita exercício barulhento! Qualquer dia desse alguém vem reclamar comigo. O exercício tá começando a ficar interessante agora

Elevação Lateral 2x10 (10kg)

Rosca Scott 2x10 (10kg)

Panturrilha em Pé 3x20 (50kg): De novo eu não consegui fazer as 3x20, mas eu não esperava mesmo, afinal não tempo pra descansar direito de ontem pra hoje.

Hoje bati 83kg pela primeira vez

33-1196545384.jpg

xD

Tô querendo bater 87 kg esse ano, será que consigo?

Dieta: Tem bolo de chocolate aqui em casa não deu pra resistir à um pedaço. Apesar disso acho que não vai ter tantos danos, o resto da dieta está supimpa.

Meu próximo treino é na terça-feira, até a próxima, marombada o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...