Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Tristan90 - Levando A Vida A Sério


tristan90

Posts Recomendados

Publicidade

Olá Daniel, tudo bom?

A sua dieta está aparentemente com um excedente bem alto...Considerando que vc não é 100% ectomorfo, eu colocaria 15% de excedente sobre sua TMB.

Creio que seja 3100kcal aproximadamente a sua TMB, correto?

Então, coloca 3600 kcal.

Não é bom ganhar peso mto rápido senão vc acumula muita gordura e depois pode se arrepender quando tiver que queimá-la.

Treina há qto tempo? pq escolheu ABAB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, vou fazer um resuminho do meu treino de hoje:

*Os pesos são a soma total das anilhas, mas sem a barra

Barra Fixa - primeira vez que eu fui fazer sei graviton por recomendação do pessoal do fórum. Deprimente. 2x2 e na terceira serie eu fiz duas meias repetições -.-' ( eu sentir um dorzinha na lombar, isso é anormal né?)

Remada Curvada - 2x 30kg 3x 32kg - foi legal consegui aumentar minha carga 2 vezes

Rosca direta 3 x 16kg - não consegui aumentar o peso mas fiz uma rep a mais

Leg Press 90° - O leg 90° tava quebrado, tive que fazer naquele inclinado, como não sabia o direito o peso, coloquei 3x 90kg, dava pra pegar mais, mas deixei queto.

Extensora - 2 x 30kg

Flexora - 2 x 30 kg

Panturrilha em pé 3x 50kg (aumentei 5 kg)

Trilha Sonora do treino = El Camino - The Black Keys

-

Minha cretina chegou hj *-*, to tomando agora com meu pós treino

pode crê manim, tenho costume mesmo de falar oxe kkkkk

mais pe isso ae vou acompanhar ai seu diario :) abrax

Ahh vlw cara

Olá Daniel, tudo bom?

A sua dieta está aparentemente com um excedente bem alto...Considerando que vc não é 100% ectomorfo, eu colocaria 15% de excedente sobre sua TMB.

Creio que seja 3100kcal aproximadamente a sua TMB, correto?

Então, coloca 3600 kcal.

Não é bom ganhar peso mto rápido senão vc acumula muita gordura e depois pode se arrepender quando tiver que queimá-la.

Treina há qto tempo? pq escolheu ABAB?

(eu tinha escrito um textão mas acabou apagando, tive que reescrever)

Olá bruno

Eu tenho consciencia que ta alta mas isso é pq:

- Eu estou seriamente desconfiado dos valores nutricionais (carboidrato) que estão na embalagem do meu arroz. Acho que está muito superior a realidade

- Nos dias que eu não treino (3 dias) eu tenho que tirar as proteinas vindas dos meus suplementos e ai eu tenho uma queda consideravel nas calorias.

- Eu estranhamente não estou ganhado muita gordura e nem ganhando peso rápido. Mas pode ter certeza se eu ver que está descontralado o ganho de peso eu vou abaixar as cal, obrigado pelo conselho

Treino há 8 meses. Escolhi o treino AB por que é o que melhor se encaixa na minha rotina ( 4 dias para treinar) e também pq com ele eu treino mais musculares num mesmo dias ( prefiro esse tipo de treino)

-

Postei minhas fotos agora

Editado por tristan90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...