Postado 2/09/2012 às 18:30 09/2, 2012 Olá,tenho 16 anos, 1,80 cm, e 79 kg..Acho que meu bf está em volta de 17 %. Sou magro ,mas não esquelético ,tenho 36 de braço.. Estou com dúvidas perante ao meu treino..Faço 3 séries de 15 ,mas quero optar pela Hipertofria,3 série de 8 com o máximo de peso. E eu quero perder uns 3 kg de gordura ,que esta localizada apenas na barriga ,na parte de baixo. E faço muay thai 3 x por semana Minha dieta consiste em : whey de manhã + carbo almoço : frango,carne ,arroz,feijão,ovo pre treino : batata doce + algum carbo pos treino : whey + gemas de ovo de noite : frango + arroz e salada antes de dormir : vitamina = leite,whey + banana Eu comprei syntha 6 + cretina + bcaa que chegarão em alguns dias.. Meu objetivo é crescer e perder um pouco de gordura do abdomem durante os ciclos.. Estou fazendo certo? Qualquer opinião é bem-vinda ! por favor galera,me ajudem ai
Postado 3/09/2012 às 02:31 09/3, 2012 Não. primeiro, estabeleça uma dieta. tu toma whey + carbo como café da manhã? pré treino = a batata doce já é um carboidrato de lenta absorção , pra quê colocar mais um carbo? manda algo proteico ai . pós = Whey + ovo? cara o whey já é proteina, pra quê mandar ovo junto? coloca uma dextrose ou malto. vou deixar o resto do assunto com os outros, mas assim amigo, não se prende a suplementos. monte uma dieta. e 2° , impossivel crescer e perder gordura ao mesmo tempo, ou um ou o outro.
Postado 3/09/2012 às 14:16 09/3, 2012 Não. primeiro, estabeleça uma dieta. tu toma whey + carbo como café da manhã? pré treino = a batata doce já é um carboidrato de lenta absorção , pra quê colocar mais um carbo? manda algo proteico ai . pós = Whey + ovo? cara o whey já é proteina, pra quê mandar ovo junto? coloca uma dextrose ou malto. vou deixar o resto do assunto com os outros, mas assim amigo, não se prende a suplementos. monte uma dieta. e 2° , impossivel crescer e perder gordura ao mesmo tempo, ou um ou o outro. segue o que o brother ai falou .. e mais uma coisa, E eu quero perder uns 3 kg de gordura ,que esta localizada apenas na barriga ,na parte de baixo. E faço muay thai 3 x por semana será impossivel voce perder essa gordura com uma dieta pra hipertrofia, falo isso por que ralei pra perder a minha ... ralei mesmo parecia um aidético, costas,peito,ombro,pernas,até as panturrilhas entraram na festa... viraram osso ( fui de 12% pra 6% de BF) e o ultimo local que vi resultados e foram satisfatórios foi nessa partezinha do abdomem ai.. Demora, mas tem solução.. treinando muay thay voce consequentemente precisará comer mais.. bom, o resto a galera ajuda. boa sorte !!!
Crie uma conta ou entre para comentar