Postado 31/08/2012 às 22:29 08/31, 2012 Idade: 16 Altura: 1.69 Peso: 55 Hipertrofia ABCAB e ABCDE. Número de repetições:12/15 Número de séries:3/4 Pessoal, eu fiz 2 tipos de treino, um abcde e outro abcab, no momento estou usando o abcab. ABCAB Treino A - Segunda: Peito / Tríceps / Ombro / Trapézio / Abdômen. Treino B - Terça: Costa / Bíceps / Antebraço. Treino C - Quarta: Pernas / Abdômen / Panturrilha. Treino A - Quinta: Peito / Tríceps / Ombro / Trapézio. Treino B - Sexta: Costa / Bíceps / Antebraço / Panturrilha. ABCDE A Seg: Costas. B Ter: Tríceps, Ombro e Trapézio. C Qua: Pernas e Abdômen. D Qui: Peito. E sex: Bíceps e Antebraço. Mas eu percebi que quando eu faço o ABCDE eu faço melhor, até com mais carga, só que treino apenas 1 vez o músculo por semana. Já no ABCAB, eu treino o músculo 2 vezes na semana, mas cansa um pouco mais e não consigo pegar carga como no outro treino. Então eu queria saber, qual seria melhor fazer, o ABCAB o mês inteiro, ou ABCDE? Ou poderia fazer assim, já que o mês tem 4 semanas, poderia fazer 3 semanas o ABCAB e uma semana o ABCDE. Ou uma Semana ABCAB, outra ABCDE, outra ABCAB e outra ABCDE. Qual vocês acham melhor. Para lembrar, semana que vem vou começar a fazer novamente minha suplementação, vou fazer assim Cedo Albumina, Depois do treino Whey + Malto e Antes de dormir Albumina novamente. Estavo tomando só albumina, agora whey+malto e albumina, e outro penso na albumina e creatina. Desculpe-me pessoal, qualquer erro. Obrigado desde já.
Postado 31/08/2012 às 22:36 08/31, 2012 ABCAB Treino A - Segunda: Peito / Tríceps / Ombro / Trapézio / Abdômen. Treino B - Terça: Costa / Bíceps / Antebraço. Trapezio Treino C - Quarta: Pernas / Abdômen / Panturrilha. Treino A - Quinta: Peito / Tríceps / Ombro / Trapézio. Treino B - Sexta: Costa / Bíceps / Antebraço / Panturrilha. Trapezio De longe esses não são as melhores divisões, mas se for pra escolher uma delas , ficaria com ABCAB . E digo , nao há necessidade de treinar trapezio nem antebraço isolado , uma boa escolha de exercicios para dorsais já dá conta do recado. Se voce está caindo de rendimento , provavelmente porque está muito volumoso . Poste os exercicios que utiliza em cada treino
Postado 31/08/2012 às 22:59 08/31, 2012 Autor ABCAB Treino A - Segunda: Peito / Tríceps / Ombro / Trapézio / Abdômen. Treino B - Terça: Costa / Bíceps / Antebraço. Trapezio Treino C - Quarta: Pernas / Abdômen / Panturrilha. Treino A - Quinta: Peito / Tríceps / Ombro / Trapézio. Treino B - Sexta: Costa / Bíceps / Antebraço / Panturrilha. Trapezio De longe esses não são as melhores divisões, mas se for pra escolher uma delas , ficaria com ABCAB . E digo , nao há necessidade de treinar trapezio nem antebraço isolado , uma boa escolha de exercicios para dorsais já dá conta do recado. Se voce está caindo de rendimento , provavelmente porque está muito volumoso . Poste os exercicios que utiliza em cada treino Vlw ae amigo, só não entendi oque quiz dizer com "provavelmente porque está muito volumoso", seria pq ta muito pesado o treino, algo assim? e O trapézio e antebraço, apenas fazia 1 exercício para cada, não fazia isolado.
Crie uma conta ou entre para comentar