Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal depois de 2 meses so pesquisando o forum me tornei mebro após ter entrado na academia nas ferias pq eu tava ficando gordinho, eu tenho 25 anos e peso 70 kl e tenho 1,70 de altura, eu tinha 5 kilos a mais''75'' e perdi 2 fechando a boca e 3 na academia em um mes, comprei um lipo 6 black UC pq estagnei nao elimino mais e sai da academia pq minha vida é assim... das 7 30 as 18 eu trabalho das 19 as 22 faculdade so me resta a noite pra treinar mais nao desanimei e faço meu treino das 23:00 as 00:00 e durmo das 00:30 as 6 30, academia abre as 6 e nao da tempo de manha isso não é preguiça rsrs so me resta a noite memso me digam é ruim treinar esse horario como eu devo me alimentar? eu eliminei gorduras acucares e carbohidratos.. to só no frango! kkk, carnes e proteinas mesmo, a umas 3 semanas,e minha dieta ta assim, de manha tomo leite desnatado com uma pilula do black hj ja é o terceiro dia vo esperar a segunda semana pra tomar duas doses, eu almoço 12:00 e so me resta jantar as 19:00 mais frango e salada kkk, a noite depois do treino que desenvolvi em casa vendo videos faço minhas series normalmente abc todos os dias da semana, segunda triceps e costas e faço pernas abdominais tambem, terça biceps e peito abdominais, quarta pernas ombros abdominais, quinta A sexta B e sabado cedo C.. so descanso domingo e sei que abdominais todo dia nao pode pq tem que dar o descanso pro musculo mais um dia eu faço com pesas e outro sem.. efim gostaria da ajuda de vcs de erros de como atua no treino e alimentação e umas dicas de suplementação e no que posso melhorar.post-89700-0-06620900-1346341786_thumb.j

esqueci de adc no post, eu comprei uma creatina da universal de 200g e vo comprar uma abulmina da salto´s e um whey protein Body Action Iso 90 CFT... baseado na minha dieta doida ai nesse tempo corrido como devo proceder?, nao esquecendo que comecei o lipo6 creio que é melhor eu terminalo para começar a suplementação ou posso ja tomar a abulmina junto ao shake do whey e a creatina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.