Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Me Ajudeem!

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, sou nova por aqui.. estou a 3 semanas fazendo musculaçao e fui convidada a participar do campeonato estadual IFBB-RS em novo hamburgo. Ainda nao sei em que categoria eu vou disputar, miss bikini, fitness e tal. Tenho até OUTUBRO pra trincar, vou começar a suplementação com bcaa e whey protein. Preciso de método rápido.

Tenho genética boa, 14 anos. 1,60cm e 60kg .minhas medidas: quadril 103cm, coxa 59cm, cintura 70cm.

quero aumentar e riscar beeem. Vocês acham que eu consigo? to aceitando dicas de suplemento, treino etc e dicas de alimentação. Obrigada :D

Postado

foque na dieta e o treino e descanso.. suplementos ajudaram bastante mas é mais para complementar a dieta

bcaa pode tomar antes e depois do treino

whey pode tomar no pós treino

Postado

aumentar e riscar ao mesmo tempo pra outubro é complicado. O que vc pode fazer é focar ganhos agora e faltando 1 mes pro evento zerar carbs e mandar muita proteína pra dentro pra evitar perda de massa. bcaa só vale apena tomar se for no mínimo 10g por dia. Se tomar whey 2 vezes por dia provavelmente você alcança a necessidade minima diária, ou seja, é melhor tomar whey 2 vezes ou mais por dia do que tomar whey 1 vez junto com bcaa. Vai nos fóruns de nutrição e treinamento e pede ajuda pra galera. pra ganhar massa magra você tem que aumentar a intensidade do treino, ou seja, aumentar as cargas, mas pra definir você tem que aumentar o número de repetições e fazer aeróbicos.

Postado
  • Supermoderador

De uma lida na minha assinatura.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.