Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida Na Suplementação]

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, acabei de comprar um Whey + Dextrose + Shotgun e to pensando em comprar um ZMA, To na duvida se o ZMA seja realmente necessário, O que vcs acham, tá bom, tá faltando algo, ou com o ZMA fica coisa demais ??

Postado

Depende do que deseja, e como treina para isso. Mas o whey e dextrose é uma boa suplementação, substituiria o shotgun por uma creatina/glutamina e bcaa...mais em conta e mais resultado, a meu ver.

Postado

Cara esta boa assim, como o Krebz disse vale mais a pena investir em um multi-vitaminico ou mesmo em uma glutamina pra tomar antes de dormir, eu gosto !

em relacao ao shotgun eh muito bom o produto sim, essa historia de comrpa creatina +bcaa + glutamina eh se vc estiver com menos dinheiro... e se vc for compra creatina bcaa e glutamina importada o preco talvez seja ate superior ! O shotgun eh um exelente produto ! ja tomei o assault,no explode e estou agora com o shotgun ! ele nao me da muito pique, ate pq o principal dele eh forca e ganho muscular ! estou gostando muito dos resultados minha recuperacao esta muito boa ! lebrando que vc pode tbm jogar creatina bcaa no pos treino mesmo tomando o shotgun ! Ou seja vc pode muito bem comprar bcaa e creatina como o amigo disse acima, isso eh basico da suplementacao... Sao 2 suplementos muito importante na hipertrofia ! abraco e bons resultados

Postado

Esse hipotrofia soh faz topicos e posts inuteis oO

Pior coisa q tem eh um leigo q axa que sabe indicando as coisas p quem tah na duvida.

A sua suplementaçao tah basica, mas boa. Se quiser poe zma, mas ele vai ajudar principalmente no sono. O multi-vitaminico jah os mesmo minerais presentes no zma e mts outros minerais e vitaminas e eh bem mais em conta. E o NOShotgun é mt bom!

Editado por Matinzu

Postado

Esse hipotrofia soh faz topicos e posts inuteis oO

Pior coisa q tem eh um leigo q axa que sabe indicando as coisas p quem tah na duvida.

A sua suplementaçao tah basica, mas boa. Se quiser poe zma, mas ele vai ajudar principalmente no sono. O multi-vitaminico jah os mesmo minerais presentes no zma e mts outros minerais e vitaminas e eh bem mais em conta. E o NOShotgun é mt bom!

dá sua colaboração que ele dá a dele, não vi nada de errado aí!

e pro criador do tópico: ZMA não é necessário, é no máximo um acessório a preço de ouro

muito melhor mandar um multvitaminico!

Postado

dá sua colaboração que ele dá a dele, não vi nada de errado aí!

e pro criador do tópico: ZMA não é necessário, é no máximo um acessório a preço de ouro

muito melhor mandar um multvitaminico!

Olhe os topicos e posts dele e veras auhaua

Postado

N sabe clicar no nome Hipotrofia e ver os posts e topicos dele n? oO.

É só ler o tópico desde o início que vai ver que já havia citado o nome HIPOTROFIA....... Ficar nessa de só ler o ultimo post vai perder o trem auhauah

Editado por Matinzu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.