Ir para conteúdo

Treino Para Hipertrofia

micheline moreno

Posts Recomendados

Postado

Olá! Malho a 2 anos, tenho a tendência a emagrecer e gostaria que vcs avaliassem minha série de hipertrofia. Tenho 1,66 e 62 quilos.

Séria A, B.

Segunda e quinta : Hack na máquina - 4 x 10 coloco 80 kilos

Leg 45 - 3 x 8 + 8 com pés juntos coloco 140 kilos

Agachamento livre - 3 x 10 com 40 kilos

cadeira extensora - 2 x 8 (2 tempos)+ 8direto

cadeira extensora - 3 x 6+6+6 aumentando a placa

cadeira extensora unilateral - 3x10 (cada perna)

extensão de quadril (em pé), cruzando - 4 x 10 caneleira de 6 quilos

cadeira abdutora - 2 x 12(2 tempos)+ 12 direto

cadeira abdutora - 3 x 10 (bem pesado)

Panturrilha na máquina em pé - 3 x 12(2 tempos) + 25 livres.

Faço vários tipos de abdominais por minha conta

O TREINO DE MEMBROS SUPERIOR EU NÃO LEMBRO DE CABEÇA NÃO!!!

quarta eu descanso!!!

Terça e sexta: Leg 90 na máquina - 4 x 10 coloco 100 kilos

Stiff - 3 x 10 coloco 20 kilos

Leg na barra guiada - 4 x 10 coloco 90kilos

mesa flexora - 3 x 8 unilateral+8 pernas juntas

Graviton máquina - 3 x 10 pernas unilateral (de costas para máquina)

cadeira adutora - 2 x 12(2 tempos) + 12 diretos

4 apoio - 4 x 10 caneleira de 6 kilos

abdominais

ACHO QUE É SÓ ISSO MESMO, TAMBÉM NÃO SEI A SÉRIE MEMBRO SUPERIOR DE CABEÇA NÃO!!!

Gostaria de saber o que vcs acham da minha série? Tenho prioridade em ganhar perna!

OBRIGADO!

Postado

Muito volumosa!!!!!!!!!!!!!

. Não tem necessidade esse MONTE de extensora. Agachamento Livre , Leg Press e uma extensora já esta de bom tamanho!

Cadeira abdutora é um exercício dispensável, mas se for fazer, faça com glúteo!!!

Abdominal todo dia??? Errado!!!!

P/ 2 anos de treino vc esta treinando muito errado, pesquise mais!!!

Postado

Estava um tanto volumoso, risquei o que eu cortaria. Não tem necessidade de tanta cadeira extenso, e abdutora é dispensável, também cortaria as 25 reps livres na panturrilha e faria 3x15, até porque acho que essas 25 livres ficam complicadas, provavelmente você está fazendo quicando (fazendo a repetição muito rápido, descendo e subindo rápido demais), quando você quica pra resumir a história você faz pouca quantidade de trabalho e precisa de muitas reps pra cansar (porque quem está fazendo o trabalho é o tendão de aquiles).

Abdômen é um músculo como qualquer outro, portanto não é pra treinar todo dia, nem fazer 200 repetições ou sei lá, se achar que ficou leve, faça com uma anilha

Abraços

Postado

Estava um tanto volumoso, risquei o que eu cortaria. Não tem necessidade de tanta cadeira extenso, e abdutora é dispensável, também cortaria as 25 reps livres na panturrilha e faria 3x15, até porque acho que essas 25 livres ficam complicadas, provavelmente você está fazendo quicando (fazendo a repetição muito rápido, descendo e subindo rápido demais), quando você quica pra resumir a história você faz pouca quantidade de trabalho e precisa de muitas reps pra cansar (porque quem está fazendo o trabalho é o tendão de aquiles).

Abdômen é um músculo como qualquer outro, portanto não é pra treinar todo dia, nem fazer 200 repetições ou sei lá, se achar que ficou leve, faça com uma anilha

Abraços

Obrigado pela sua ajuda! Vc me sugeriu cortar alguns exercícios da série A! Vc acha que vai ficar muito pequena minha série? Ou não! Ta bom como vc disse mesmo? E a série B ta ok? Me sugere mais algum exercío ou não? Como disse no início, meu abjetivo é hipertrofiar. Quero ganhar perna. Gostaria também de saber porque a abdutora não é necessária, já que meu professor sempre coloca em minha série? Um abraço.

Muito volumosa!!!!!!!!!!!!!

. Não tem necessidade esse MONTE de extensora. Agachamento Livre , Leg Press e uma extensora já esta de bom tamanho!

Cadeira abdutora é um exercício dispensável, mas se for fazer, faça com glúteo!!!

Abdominal todo dia??? Errado!!!!

P/ 2 anos de treino vc esta treinando muito errado, pesquise mais!!!

Valeu! Porque abdutora é dispensável? Meu prof sempre passa pra mim!Vou tirar então. Vc acha que a série B ta boa? E a A, não vai ficar muito pequena? Vc me sugere algum outro exercício? Minha intenção é hipertrofiar. Ganhar perna!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...