Ir para conteúdo

[Duvida] Strong Lift E As Cargas Nos Exercicios .

MateusPacheco

Posts Recomendados

Postado

Eae galera , comecei o SL tem 2 semanas .

Não sabia disso, agora que fui ler mesmo o Livro vi ele falando pra usar a mesma carga em todos exercicios.

Eu tinha começado botando peso mesmo só no supino, porque ja conhecia a execução , os pesos não estão iguais em nenhum exercicio , Squat com 20kg , pendlay row 30kg , supino 44kg , desenvolvimento com 16kg

Squat , terra ,desenvolvimento e pendlay row eu ainda tava com cargas baixas, bem leves pra priorizar a execução, então iria começar a botar carga agora , mas li isso e fiquei na duvida

devo manter as cargas do supino ou diminuir elas ,e treinar até igualar tudo ?

É nescesário mesmo igualar tudo , todos os exercicios com o mesmo peso ???

Eu devo manter como está agora??

Oque eu faço ?

Postado

Bem, acredito que não irá fazer diferença. Pode deixar as cargas do jeito que está. O que poderá acontecer é de você estagnar em um exercício primeiro do que o outro. Mas não tem problema não.

E agachamento e terra com o passar dos treinos eles naturalmente irão ficar com mais cargas do que os outros exercícios por ser mais frequente(agachamento) e por aumentar 2kg por lado(terra).

Continua do jeito que está.

Postado

No livro, ele mesmo recomenda começar om 60lbs no Pendlay e 80lbs no Deadlift (ou algo em torno disso). É normal os pesos diferenciarem. Como o C.K. falou, o que pode acontecer de 'pior' é estagnar num exercício antes do outro.

O 'normal' seria estagnar primeiro no OHP..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...