Ir para conteúdo

Galera Vcs Preferem Malharcada Usculo 1X Na Semana Ou 2X ?

matheus507

Posts Recomendados

Postado

Qual o problema com FB 3x?

Os treinos de GPP/leves entre os FB ajudam na recuperação, também treino FB pelo simples fato de que para performance é mais fácil, vai ter semana que vão ser 3 treinos pesados, as vezes um pesado e dois nem tanto... não sei pra que esse burburinho todo. Se souber dosar o volume dá pra treinar quantas vezes quiser.

O chaos and pain por exemplo vai nesse principio ai mesmo, de 3x pesado + 3x leve, e o volume é bem alto, tem gente que se dá bem com esse método, são 30 repetições com carga de +- 90% da 1RM, o que eu faço são umas 15 repetições com 85% da RM, nada de anormal nisso, é considerado pouco volume inclusive, mas minha prioridade é outro esporte o qual treino mais 5x por semana. O que dá treino 8x por semana, não virei nenhum super homem, mas consigo ganhar peso igual qualquer um, só tenho que comer um pouco mais.

Visitante Éverton Udson
Postado

O template básico é +- um fullbody 3x + 3x FB leve ou 3 dias de lower body+ 3 dias de upper body, ai nisso tudo misturo GPP, corridas, treinos de luta, com coisas aleátorias como Carry and Load com galões de água,farmers walk ,correr com colete de 25kg ,etc

legal, um bom exemplo pra esse molengas aki do fórum q tem medo de OT.......

Atualmente eu faço FB 3x sempre pesado.:cap:

e quando eu tiver dinheiro vou fazer algo tipo FB 6x....

adaptação vem é da rotina mesmo.

Postado

E como q fica o descanso do músculo, não existe mais?

legal, um bom exemplo pra esse molengas aki do fórum q tem medo de OT.......

Atualmente eu faço FB 3x sempre pesado. :cap:

e quando eu tiver dinheiro vou fazer algo tipo FB 6x....

adaptação vem é da rotina mesmo.

desculpe a pergunta, mas oq tem haver dinheiro? Pq vc de dinheiro para fazer um FB 6x?

Visitante Éverton Udson
Postado

E como q fica o descanso do músculo, não existe mais?

dá pra descansar muito treinando o mesmo músculo todo dia mano.........

o dia tem 24 horas, e agente dorme todo dia.......

desculpe a pergunta, mas oq tem haver dinheiro? Pq vc de dinheiro para fazer um FB 6x?

dieta.........

quando eu tiver uma dieta top, meu porte anabólico vai ser outro.;)

Visitante Renan.012
Postado

Eu n lembro minhas medidas e ainda n tirei as novas, eu achando a minha avaliação de quando entrei na academia eu posto, na verdade eu acabei lembro que minha perna eu fui medir a diferença e foi de +- 15 cm, o peso corporal n mudou tanto mas o BF teve uma queda razoável, eu sei que era algo entre 30%, no momento creio que seja algo entre 10-15%

Éverton Udson

Dieta acabou virando um problema mesmo,financeiramente nem tanto( dinheiro rende bastante em ovos,frango,arroz) mas pra conseguir comer de acordo é uma batalha =S,problema do OT é que a galera fica lendo essa porcaria de conselhos que o Mark Rippetoe,Glenn Pendlay, etc, enchendo a cabeça dos outros de besteira e acham que vão catabolizar até o pondo de necrosar a musculatura só pq treinaram mais de X vezes por semana

Postado

Nossa, a pior coisa é esses manos que ficam vendo vídeos e conselhos que só pode fazer x de repetição e treinar x vezes por dia ! Agora se alguém aparece querendo treinar o mesmo musculo 3-4x na semana com séries de 1x9 por exemplo é totalmente crucificado e taxado de retardado !

Visitante Éverton Udson
Postado

Éverton Udson

Dieta acabou virando um problema mesmo,financeiramente nem tanto( dinheiro rende bastante em ovos,frango,arroz) mas pra conseguir comer de acordo é uma batalha =S,

rssr,

comigo é exatamente o contrario........

se eu tivesse dinheiro manteria a dieta q eu quisesse sem muito esforço............

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...