Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dia Do Lixo Ou Dia Do Aterro? :s

Posts Recomendados

Postado

Objetivo: Hipertrofia muscular

Altura: 1,53

Peso: 42.45 kg

Bom, eu sempre sou regrada na alimentação, acho que até não estou ingerindo as gorduras o suficiente para a hipertrofia, o que vou mudar nesta semana. Já fui gordinha, pesava quase 60 kg e a ultima vez que me pesei foi na segunda feira, e deu o peso de 42,45 kg. Acredito que já esteja com 43 - 44 kg, no decorrer do meu cutting não comia nenhum "lixo", porém ontem de noite chutei o balde. Fiquei muito preocupada, porque já fiquei quase com anorexia e quero chegar até os 48, 50 kg mas não só de gordura, e conseguir manter isso sem muito aeróbico, só musculação e dieta mesmo. Tô com 7% de gordura corporea e tenho que ficar com uns 15% no mínimo, porque sou mulher, e tá extremamente baixo, sei que tenho que engordar mas não queria estocar tudo em gordura abdominal com esse meu exagero, minha alimentação é de 1.700 calorias, e o "lixo" de ontem foi assim:

Café da manhã: 2 pães integrais com requeijão zero e uma banda de mamão

Lanche da manhã: Tangerina

Almoço: 60g de atum light, salada a vontade e umas 30g de macarrão integral + uma fatia de abacaxi

Lanche da tarde: 2 Tangerinas

Janta: Sanduiche de atum com cenoura e brocólis (que é minha comida da noite, e de noite frutas à vontade...)

Depois disso: Metade de uma barra de chocolate + 5 paçoquinhas + um wrap de milho, tomate, salda e pasta de peito de peru + várias e várias colheres de farinha lactea, acho que um pouco menos da metade do pote hehe e umas 100g de leite desnatado...

O que eu faço? Mantenho a dieta? "Compenso" até segunda? :S

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.