Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Durateston/dbol/masteron/trembolona/oxandrolona

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Enfim 6ª aplicaçao de dura hoje, bem sussa!!!!

reparei q com o fim da diana parei de inchar e de subir o peso tb

esses dias fikei sem tomar pre treino porem nao senti nenhuma dificuldade em fazer os exercicios com os mesmo pesos mas tb nao posso alegar q observei aumento de força

pensando seriamente se vou voltar com a diana semana q vem ou se ja entro com trembo ou masteron, pra ver se algum deles vai me dar algum colateral foda

pq se eu entrar com os dois juntos e ocorrer alguma coisa nao vou saber qual q é

mas a duvida é qual começar primeiro?

durmi ne

• Respostas 230
  • Visualizações 16,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Cara toma a diana só de bucho cheio. No começo eu estranhei ela também, me dava uns calafrios, sentia frio depois calor, caganeira ansia de vomito! ahahah

O unico jeito de minimizar é tomar junto com refeições grandes. Desencana um pouco da meia vida e toma junto no café, almoço e janta. Pra mim deu certo.

Abs

Postado
  • Autor

Cara toma a diana só de bucho cheio. No começo eu estranhei ela também, me dava uns calafrios, sentia frio depois calor, caganeira ansia de vomito! ahahah

O unico jeito de minimizar é tomar junto com refeições grandes. Desencana um pouco da meia vida e toma junto no café, almoço e janta. Pra mim deu certo.

Abs

Abs

Opa valeu brother pela ajuda ai, to pensando seriamente em voltar com ela segunda ou entao começar a trembo mesmo

parece q alem de tudo isso a diana ainda mexeu tb na area de neurotransmissores e tals

nao to mto confiante q ela seja segura pra mim, mas se eu resolver mandar de novo vou fazer como tu falou mesmo

abçao

Postado
  • Autor

Bao voltando a ativa apos feriadao, retomar a diana hoje mas nao devo passar de 30mg por dia

bao o peso parou nos 87, 1cm a mais de perna, 0.5 de bço e o torax foi pra 103

pensando seriamente em começar a trembo hoje, alguma opiniao a respeito?

Postado
  • Autor

seria qual semana essa? se for voltar com a diana dependendo da semana fika mais 1 semana nela pra dpois mandar a tremb+mast jnto.

Essa diana e do capeta msm, eu tava recuperado ja, foi so tomar um misero comp q as perna bambeou, taquicardia, visao turva e comecei a tremer.

Dei um fim nela, peguei meus 150 comp q restava e mandei privada abaixo.

Bom entrando na 4 semana, vo comeca a trembo hoje mesmo. Bora ver o q vai da!

Postado

Essa diana e do capeta msm, eu tava recuperado ja, foi so tomar um misero comp q as perna bambeou, taquicardia, visao turva e comecei a tremer.

afffffffffff

porque não fez uma doação

seu doido

150 comprimido de diana

HEAUHUAEUAEHUAEHUAEHAEUHAE

vendesse

bom tudo bem,

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

vai cagar mano kkk bixo mentiroso do caralho, jogo fora nada!!!!! kkk se for jogar me passa elas busco contigo ai tu sabe onde eh minha academia :P

Postado
  • Autor

Ahaha fikei mto puto, comecei a andar trocando as pernas, dei um fim logo no q tava me matando.

Ela teve o q merecia, hahahaha

Nao ia deixar a diana fude com meu ciclo.

Agora vamo ve a trembo ne, essa ja foi bem mais cara, mas tomara q de certo, vo pensa positivo.

Postado
  • Autor

me passa os trem ai cara kkk joga nada fora nao :) to juntando moedas pra termina de comprar o masteron :( kk

A trembo vai dar certo, tem q dar, ahahhaha e se nao der, ela eu nao jogo fora nao, foi cara pra krai

o diana eu joguei sem dó pq comprei na fonte né, ou seja 8 dolar 100 comp, ai eu entreguei pro capeta mesmo!!!! aahahaha

Postado
  • Autor

Bom a trembo ja esta correndo no sangue, vamos ver os efeitos dela agora

treino bom ja nao sinto muito mais o efeito da diana de hoje

descansar

Postado
  • Autor

Oupa segunda aplicação de trembo, tirando a virgindade dos vastos, ehehehehe, ja to mandando a dura no gluteo e prefiro nao misturar as drogas pois nao sei se há diferenças de pH e possiveis alterações

Por enquanto tudo sussa, tirando o fato que tive insonia essa noite e isso nunca acontece comigo.

Vamo ver o q vai rola daki pra frente

Postado
  • Autor

Bao acho q tem uns gato pingado acompanhando entao bora relata, eheehe

Quinta durateston e ontem trembo, dificuldade danada em penetrar a agulha no vasto, doi pra kralho, ou minha bunda é mto mole ou a perna é mto dura, pq eu nao sinto dor nenhuma no gluteo mas na perna o q dói é penetrar a agulha, depois de boa, nao sinto o musculo dolorido no dia seguinte.

Posso dizer q nao observei aumento de força alguma mas começo a perceber uma melhora na definiçao e o peso começou a querer subir de nvo, dpois do fim tragico da diana.

Não tive mais insonia, e o nervosismo e a irritabilidade nao estao nem 5% parecidos do que estavam qndo eu tomava dianabol,

Nao posso afirmar com toda certeza q era culpa da diana pq nao sou cientista, se tivesse meios de provar q era da diana poderia investir meu tempo buscando a cura do cancer, ahahahahahaa, mas como a biologia nao é estatica como muitos pensam e ha variaçoes individuais sim, estou apenas relatando o q tenho sentido, afinal aki é area de relatos.

Bao gorinha treino de pernas, que por sinal é onde eu tenho visto mais resultados, e onde estou bem focado tb.

abçs

Postado
  • Autor

Bao aplicaçao de dura ontem e trembo hoje, tudo bem suave, tirando certa dificuldade em aplicar no vasto

semana q vem entro com o masteron tb, vamo ve a combinaçao de tudo ne

resultados discretos por enquanto, mas ja estao um pouco visiveis :laughingsmiley:

Postado

E o teu manolo, começa qndo?

Assim que terminar de comprar os trem, recebo so dia 20, e mudei protocolo, vo usar so 8 semanas de trembo e masteron, vo incluir oxandrolona. no comeco, sera q diana seria de boa? se vc n tivese jogado as suas foras seu viado kkk

Postado

Se tu jogou na descarga o São Anabolino vai te castigar man!

Postado
  • Autor

Se tu jogou na descarga o São Anabolino vai te castigar man!

pior q foi no vaso vei, uma hora dessas deve ter um rato monstro correndo no esgoto por ai

ehehehe

Postado

acharam o rato :

RATO-GIGANTE.jpg

Postado
  • Autor

Bao as aplicaçoes seguem firme, de colateral so que parece que minhas bolas começaram a diminuir

fui numa medica hoje e inventei um papo la

fiz ela pedir pelo plano

testo livre e total

fsh

lh

estradiol

prolactina

perfil lipidico

bilirrubina

tgo e tgp

vou ver se faço amanha ja e dai posto os resultados aki

vamos ver ne, acho q ta na hora do hcg entrar

mas vo espera os resultados

Editado por Cabrabon (veja o histórico de edições)

Postado

vai fazer onde, vai la no atalaia perto do bosque dos buritis, la de manha as 8h nao tem ninguem, e super rapido.

vo mandar trembolona só com hcg na mão se nao nem viraaa. Capaz de tu precisar heim pra evitar esses colaterais fodas.

Postado
  • Autor

o hcg ja ta aki mano, tou so esperando o time certo pra mandar... mas vamo ver como ta fsh e lh pra eu ver isso

o bao é q eu sempre invento umas historias mais loucas pros medicos acreditarem q eu preciso fazer exames

e dai eles mandam eu ditar o q eu quero

dai eu vou falando

kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.