Ir para conteúdo

Próximo Ciclo: Enantato + Trembolona + Stano + Drostanolon

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,78

- Peso: 89kg

- Medidas(braço,peito etc)

Bíceps D contraido: 41cm

Bíceps E contraido: 41cm

Peito: 106cm

Cintura: 83cm

- Percentual de gordura(BF): 14 a 15%

- Tempo de treino: 6 anos consecutivos

- Objetivo: massa magra e volume

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Ciclo:

1-10 Enantato de testosterona (Ciclo 6) 300mg + 300mg

1-6 Acetato de Trembolona (RWR ou FM) 100mg dsdn

7-12 Stanozolol USPLABS 100mg dsdn

7-12 Drostanolon USPLABS 100mg dsdn

Anastrozolol e tamox standby no intra-ciclo, se precisar!

TPC:

13-16 Serms

13-16 Silimarina (Forfig) 600mg por dia

Só estou idealizando o ciclo e preciso ouvir a opinião da galera aqui! Obrigado! Minha maior dúvida é quanto à proteção contra a aromatização e quanto ao uso do anastrozolol no intra-ciclo! Valeu demais!

Editado por ufanos
Postado

Esse trembolona 'e o acetato ou o enantato,se for o acetato joga pro final junto com stano e master,se for o enantato estende ate a decima semana junto a testo

Eu adicionaria Diana nas primeiras 4semanas pra da um quick e um boldenona junto com o enantato de testo caso a trembolona for acetato

entao faria assim

1-4 diana

1-10 enan

1-10 bold

7-12 stan

7-12 tremb(acetato)

7-12 master

Ciclo ficaria,eu ia fazer esse ciclo no final do ano so q to com pouca grana pra comprar bold e master,ja as outras drogas ja tao no eskema....vlww

Postado

Esse trembolona 'e o acetato ou o enantato,se for o acetato joga pro final junto com stano e master,se for o enantato estende ate a decima semana junto a testo

Eu adicionaria Diana nas primeiras 4semanas pra da um quick e um boldenona junto com o enantato de testo caso a trembolona for acetato

entao faria assim

1-4 diana

1-10 enan

1-10 bold

7-12 stan

7-12 tremb(acetato)

7-12 master

Ciclo ficaria,eu ia fazer esse ciclo no final do ano so q to com pouca grana pra comprar bold e master,ja as outras drogas ja tao no eskema....vlww

Valeu pelas dicas, brother! A trembolona é acetato (pelo menos é o que sei que minha fonte tem pra vender). Enantato seria melhor, é isso?! Eu não queria usar muitas drogas ao mesmo tempo. Tinha pensado em usar a boldenona, mas o ciclo sairia muito caro. Tem alguma alternativa para o dianabol, pois não curto EAs orais?!

Postado

Não existem segredos !

P Test,ace tren,e masteron é oque vc precisa somente.

flw

E Não inventa de jogar stano,é uma droga muito "displicente"ela so costuma da resultados "dignos" com 100mg/TSD e olhe lá....pq ainda n sera tanta coisa

essa é a formula kra !

propi+tremb+master

flw

Postado

Não existem segredos !

flw

E Não inventa de jogar stano,é uma droga muito "displicente"ela so costuma da resultados "dignos" com 100mg/TSD e olhe lá....pq ainda n sera tanta coisa

essa é a formula kra !

propi+tremb+master

flw

bibble index

hahahaha

deve ser uma combinação fantastica mesmo , num proximo cutting pretendo usar

Postado (editado)

tb n gosto de ae's oral nao rsrsrs

brother pq n vai de esters curtos ?

prop x trem x mast

8-10 semanas

sem neura rs

abraçoss

Cara, esteres curtos eu tou fora! Fiz um ciclo com propionato e mal consegui malhar de tanta dor! Sofrimento do começo ao fim! Além disso, quero mais volume e queria usar enantato ou cipionato pra ver se os resultados são melhores que o propionato! Alguma dica sobre isso? Valeu!

Não existem segredos !

flw

essa é a formula kra !

propi+tremb+master

flw

Pois eh, também fiquei com essa impressão do stano. A sensação que tive foi que ele estava apenas evitando que eu ganhasse mais volume, já que, como o bujão dessa droga acabou antes das outras, pude perceber aumento significativo dos músculos. Apenas pus o stano no ciclo pois li que ele tem ótima sinergia com a trembo pra definir o shape, se bem que deveria levar trembo até o fim do ciclo. Mas não sei ainda se é seguro tantas semanas com essa droga tão supressiva. Quanto ao propionato, não curti esse EA. Não dá pra ser Enatato ou cipionato ou mesmo durateston/sustanon + a trembo + masteron?

Editado por ufanos
Postado

Fala mano, blz?

Bom, vamos lá.

FM esqueça, não há coisas de qualidade no mercado, infelizmente.

RWR é um custo x benefício horrível, eu não pagaria nunca, e pelos relatos, não vejo diferença dela e GC (na verdade o q muda é a fonte, se é boa vem bom, se não...)

Eu não utilizaria masteron, vejo que vc não pretende competir, então pra q usar? é droga cara, iria com stano mesmo.

Bom, esse seu ciclo eu faria assim

1-14 600mg testo enantato

1-10 300mg trembo ace

10-18 300mg stano injet (se for usar oral, use por menos tempo)

Simples e eficiente! SE quiser usar ks, use stano oral (se n tiver problemas com ele)

3 ou 4 semanas e pronto.

Diana comigo achei bem fraca, próximo blast vou aumentar a dose pra ver.

Abçs

Postado

Fala mano, blz?

Bom, vamos lá.

FM esqueça, não há coisas de qualidade no mercado, infelizmente.

RWR é um custo x benefício horrível, eu não pagaria nunca, e pelos relatos, não vejo diferença dela e GC (na verdade o q muda é a fonte, se é boa vem bom, se não...)

Eu não utilizaria masteron, vejo que vc não pretende competir, então pra q usar? é droga cara, iria com stano mesmo.

Bom, esse seu ciclo eu faria assim

1-14 600mg testo enantato

1-10 300mg trembo ace

10-18 300mg stano injet (se for usar oral, use por menos tempo)

Simples e eficiente! SE quiser usar ks, use stano oral (se n tiver problemas com ele)

3 ou 4 semanas e pronto.

Diana comigo achei bem fraca, próximo blast vou aumentar a dose pra ver.

Abçs

Meu brotherzão, valeu pelas dicas, sempre super-valiosas. Infelizmente, o masteron é a única droga que já comprei! Minha fonte é bastante confiável, mas prefiro não arriscar as marcas se são assim de eficiência tão duvidosa. Bem, ela só tem trembolona FM, RWR e USPLABS! USPLABS seria melhor? Só posso fazer um ciclo de no máximo 12 semanas porque viajo no fim do ano! Queria usar masteron + trembolona + enantato (ou outra testo de MV longa) de uma forma bem eficiente, pra tirar o melhor proveito das drogas.

Postado (editado)

Ta de sacanagem né? Se a trembo GC é fraquissima e RWR uma das melhores atualmente, e ambas custando o mesmo preço

Propaganda da GC é mato...

@topico

Faz o ciclo com Enantato mesmo e usa anastrozol pra controlar o E2

Vc tbm pode testar low-test, baixar pra 300mg de testo por semana e deixar o trabalho pra trembolona.

Use RWR, todo mundo fala bem, quem fala bem da GC geralmente é vendedor ou nao tem acesso a drogas de qualidade.

Editado por r_esthetics
Postado

Queria usar masteron + trembolona + enantato (ou outra testo de MV longa) de uma forma bem eficiente, pra tirar o melhor proveito das drogas.

Vc nao so PODE como DEVE,usar oque vc quiser,não deixe ninguem lhe falar que NÃO,que vc N pode isso ou aquilo.

"n usaria masteron,ja que vc n tem interesse em competir e droga kra..."

Comentario triste....

Dos 3 labs que vc citou eu pegaria RWR.

FM NUNCA ! vide relatos,ta igual trembolife.

USP,dps doque aconteceu com o androgenon deles,perdeu totalmente o credito.

Vc pode adotar protocolo low test como ja citaram ae.E na minha modesta opinião,o melhor que se há.

Se nunca tiver ouvido falar em tal,jogue no google "low test high trem",mudara de ideia em 30min de leitura provavelmente.

Ha e uma dica...se vc for fazer low test,e tiver condições,faça 500mg/sem de masteron.

"Ta de sacanagem né? Se a trembo GC é fraquissima e RWR uma das melhores atualmente, e ambas custando o mesmo preço"

GC e RWR custando o mesmo preço ?!

Aonde vc viu isso?

Postado (editado)

Ta de sacanagem né? Se a trembo GC é fraquissima e RWR uma das melhores atualmente, e ambas custando o mesmo preço

Propaganda da GC é mato...

@topico

Faz o ciclo com Enantato mesmo e usa anastrozol pra controlar o E2

Vc tbm pode testar low-test, baixar pra 300mg de testo por semana e deixar o trabalho pra trembolona.

Use RWR, todo mundo fala bem, quem fala bem da GC geralmente é vendedor ou nao tem acesso a drogas de qualidade.

Valeu, irmão! Não entendi a vantagem de usar low-test. É pra ajudar a evitar a aromatização? E o anastrozolol deve ser tomado eventualmente ou durante todo o ciclo?

Vc nao so PODE como DEVE,usar oque vc quiser,não deixe ninguem lhe falar que NÃO,que vc N pode isso ou aquilo.

"n usaria masteron,ja que vc n tem interesse em competir e droga kra..."

Comentario triste....

Dos 3 labs que vc citou eu pegaria RWR.

FM NUNCA ! vide relatos,ta igual trembolife.

USP,dps doque aconteceu com o androgenon deles,perdeu totalmente o credito.

Vc pode adotar protocolo low test como ja citaram ae.E na minha modesta opinião,o melhor que se há.

Se nunca tiver ouvido falar em tal,jogue no google "low test high trem",mudara de ideia em 30min de leitura provavelmente.

Ha e uma dica...se vc for fazer low test,e tiver condições,faça 500mg/sem de masteron.

"Ta de sacanagem né? Se a trembo GC é fraquissima e RWR uma das melhores atualmente, e ambas custando o mesmo preço"

GC e RWR custando o mesmo preço ?!Valeu, vou pesquisar sobre o low test! Agora a

Aonde vc viu isso?

Cara, o que aconteceu com o androgenon da USPLABS? O drostanolon que comprei é desse laboratório, assim como o stano que usei no último ciclo! Vou pesquisar sobre a low-test e comento mais tarde! Abs

Editado por ufanos
Postado

Varias pessoas que estavam usando,tavam sentido algo estranho,diferente...enfim,fizeram exames e veiu a bomba,testo la embaixo,ou seja...o produto nao tava com a qtidade de testo que indicava,bem abaixo disso....

Vou logo te adiantando umas coisas sobre low test

Primeiro partiremos do principio

Menos test = Menos Aromatização = Menos colaterais

Portanto,todos os colaterais provenientes do estrogenio(acne,ginecomastia e etc) não sera problemas,logo o uso de IA se faz desnecessário

"É preciso sair da mentalidade que testo deve ser usada para ganhos,e começar a ver que ela deve ser usada apenas para manter as funções normais do corpo"

isso e so a parte dos contras que vc ira evitar,ainda existem os pros,que vo deixar vc pesquisar pra saber

Postado

Varias pessoas que estavam usando,tavam sentido algo estranho,diferente...enfim,fizeram exames e veiu a bomba,testo la embaixo,ou seja...o produto nao tava com a qtidade de testo que indicava,bem abaixo disso....

Vou logo te adiantando umas coisas sobre low test

Primeiro partiremos do principio

Menos test = Menos Aromatização = Menos colaterais

Portanto,todos os colaterais provenientes do estrogenio(acne,ginecomastia e etc) não sera problemas,logo o uso de IA se faz desnecessário

"É preciso sair da mentalidade que testo deve ser usada para ganhos,e começar a ver que ela deve ser usada apenas para manter as funções normais do corpo"

isso e so a parte dos contras que vc ira evitar,ainda existem os pros,que vo deixar vc pesquisar pra saber

Cara, pesquisei a tarde toda e não achei nenhum artigo em português sobre low-testo. Vc conhece algum link?

Postado

Cara, pesquisei a tarde toda e não achei nenhum artigo em português sobre low-testo. Vc conhece algum link?

Os artigos sao em ingles mesmo : )

se n consegue ler em ingles,joga no tradutor msm,que da pra ter uma ideia

Postado

Valeu, irmão! Não entendi a vantagem de usar low-test. É pra ajudar a evitar a aromatização? E o anastrozolol deve ser tomado eventualmente ou durante todo o ciclo?

O ideal é usar o anastrozol (nao é anastrozolol) durante o ciclo, pode ser a partir da 3a semana, a fim de evitar aumento no E2 (o que causa retençao e acne)

Pode mandar 1mg de 3 em 3 dias até o final do ciclo.

Quanto a trembolona, deixa pra usar nas semanas finais do ciclo

Postado

O ideal é usar o anastrozol (nao é anastrozolol) durante o ciclo, pode ser a partir da 3a semana, a fim de evitar aumento no E2 (o que causa retençao e acne)

Pode mandar 1mg de 3 em 3 dias até o final do ciclo.

Quanto a trembolona, deixa pra usar nas semanas finais do ciclo

Valeu pelas dicas!

Postado (editado)

Pessoal, tava pensando em prolongar o uso do acetato de trembolona, em vez de 6 sem, 8 ou 10. Só estou na dúvida se posso usá-lo por tantas semanas! Outra possibilidade é usar o enantato de trembolona junto com o acetato ou até usá-lo desde o início do ciclo e levar por 10 semanas junto com a testo. Mas li em vários lugares que no uso do enantato de trembo, pela sua mv de duas semanas e, caso ocorram, os colaterais muito ruins continuariam no organismo por duas semanas, sem que se possa fazer nada além de esperar a mv passar!

Bem, o ciclo seguiria algum desses protocolos:

Opção 1:

1-10 enantato de testosterona 300mg (seg) + 300mg (qui) [ou low-test (150mg + 150mg)]

1-8 acetato de trembolona 75mg DSDN

7-12 drostanolon 100mg DSDN

7-12 Stano 100mg DSDN

Opção 2:

1-10 enantato de testosterona 300mg (seg) + 300mg (qui) [ou low-test (150mg + 150mg)]

1-6 acetato de trembolona 75mg DSDN

7-10 enantato de trembolona 150mg (seg) + 150mg (qui)

7-12 Stano 100mg DSDN

* Assim teria trembolona no organismo até o fim do ciclo.

Opção 3:

1-10 enantato de trembolona 150mg (seg) + 150mg (qui)

7-12 Stano 100mg DSDN

Opção 4:

1-5 enantato de trembolona 150mg (seg) + 150mg (qui)

7-12 Stano 100mg DSDN

7-12 acetato de trembolona 75mg DSDN

Também pensei em tirar o stano desses ciclos, deixando apenas o masteron para definição

O que acham disso?

Editado por ufanos
Postado

Gostei desse

Opção 3:

7-12 Stano 100mg DSDN

Mais organizado,os outros tao muito confuso,varios drogas em tempos diferentes,esse ta melhor estruturado...

Postado

Gostei desse

Opção 3:

7-12 Stano 100mg DSDN

Mais organizado,os outros tao muito confuso,varios drogas em tempos diferentes,esse ta melhor estruturado...

Verdade! Será que dá pra usar a trembo por 10 semanas? Bem, até acho que dá, se eu fizer com quantidades baixíssimas de testosterona pra evitar os colaterais! Agora um detalhe, só vou sentir efeitos a partir da 3ª ou 4ª semana devido ao mv dos dois enantatos. Não é?

Postado

Esqueça esse enantato de trembolona.

Pelo seu relato, usaria lowtest, já que vc teve aqueles problemas de aromatização

Comigo, 500mg de testo ta tranquilo, e nem tow utilizando o anastro, posso até ta com estrogênio elevado, mas os colaterais propriamente ditos não vinheram, e já estou penetrando a 6 semana.

Eu vejo q quer usar drogas de mv longas, mas se for usar trembo, vai ter q desencanar dessa.

Trembo enan vai demorar tanto a bater q vc mal vai sentir, por isso, o ideal e o melhor é usar trembo ace.

Vc jah vai ta usando mast, pra q o stano? pensa nisso.

1-4 60mg stano oral (se quiser usar algo de ks oral, poderia ser uma oxan aki no lugar, ficaria top)

1-10 400mg enantest

7-12 100mg trembo ace dsdn

7-12 100mg mast dsdn

abçs

Postado

Esqueça esse enantato de trembolona.

Pelo seu relato, usaria lowtest, já que vc teve aqueles problemas de aromatização

Comigo, 500mg de testo ta tranquilo, e nem tow utilizando o anastro, posso até ta com estrogênio elevado, mas os colaterais propriamente ditos não vinheram, e já estou penetrando a 6 semana.

Eu vejo q quer usar drogas de mv longas, mas se for usar trembo, vai ter q desencanar dessa.

Trembo enan vai demorar tanto a bater q vc mal vai sentir, por isso, o ideal e o melhor é usar trembo ace.

Vc jah vai ta usando mast, pra q o stano? pensa nisso.

1-4 60mg stano oral (se quiser usar algo de ks oral, poderia ser uma oxan aki no lugar, ficaria top)

1-10 400mg enantest

7-12 100mg trembo ace dsdn

7-12 100mg mast dsdn

abçs

Ué, cara! Isso soou um pouco contraditório. Vc disse que o enantato de trembolona vai demorar muito pra fazer efeito no ciclo que propus, mas me sugeriu um ciclo em que o acetato de trembolona só entra na 7ª semana! Ou seja, efeitos da trembo somente depois de ter passado mais da metade do ciclo! Explique isso melhor, por favor. Estou pensando em usar o enantato de trembolona por um único motivo: menos aplicações que o acetato! Mas, por outro lado, penso em usar o acetato em vez do enantato porque li vários relatos dizendo que o acetato tem um efeito cosmético muito melhor que o enantato. Sabe-se lá o que quer dizer "efeito cosmético"! Pelo que entendi, o enantato vai agir puramente no ganho de massa e o acetato na definição muscular (principalmente em sinergia com o stano, daí a razão para eu querer manter este último no ciclo)! Sendo assim, se for pra usar acetato, pra ter efeitos rápidos, não seria mais lógico fazer o ciclo que propus lá no primeiro post:

1-6 Acetato de Trembolona (RWR ou FM) 100mg dsdn

Ou pra ser mais radical logo:

1-12 Acetato de Trembolona (RWR ou FM) 100mg dsdn

Postado (editado)

Refleti um pouco e cheguei à conclusão de que não vale a pena arriscar mais que seis semanas usando trembolona, não. Sendo assim, pensei em fazer um "kick start" com propionato de testo + dianabol, pra sentir algum aumento já nas primeiras semanas e deixar a trembolona pro final do ciclo. Ficaria assim:

1-4 Propionato de testosterona 100mg DSDN

1-4 Dianabol 50mg/dia

1-10 Enantato de testosterona 150mg + 150mg (low test)

7-12 Acetato de Trembolona 100mg dsdn

7-12 Stanozolol 100mg dsdn

7-12 Drostanolon 100mg dsdn

O que acham?

Editado por ufanos
Postado

Refleti um pouco e cheguei à conclusão de que não vale a pena arriscar mais que seis semanas usando trembolona, não. Sendo assim, pensei em fazer um "kick start" com propionato de testo + dianabol, pra sentir algum aumento já nas primeiras semanas e deixar a trembolona pro final do ciclo. Ficaria assim:

1-4 Propionato de testosterona 100mg DSDN

1-4 Dianabol 50mg/dia

1-10 Enantato de testosterona 150mg + 150mg (low test)

O que acham?

Po se 'e pra usar propionato e depois enantato,joga logo durateston q sera bem mais barato e melhores ganhos...e adiciona finasterida ai no ciclo pq com drostolona e trembolona se vai virar um chokito....

1-4 Dianabol 50mg/dia

1-10 Durateston 500mg SEM

Acho q fica bem melhor assim...vou fazer exatamente esse ciclo em novembro so sem masteron pois fico sem grana,'e caro bagaraiiii

Postado

Po se 'e pra usar propionato e depois enantato,joga logo durateston q sera bem mais barato e melhores ganhos...e adiciona finasterida ai no ciclo pq com drostolona e trembolona se vai virar um chokito....

1-4 Dianabol 50mg/dia

Acho q fica bem melhor assim...vou fazer exatamente esse ciclo em novembro so sem masteron pois fico sem grana,'e caro bagaraiiii

Boa idéia! Nunca usei dura e seria uma boa testá-lo junto com a trembolona... talvez devesse esticar o dianabol... assim...

1-6 Dianabol 50mg/dia

Gostei assim!

Postado

Boa idéia! Nunca usei dura e seria uma boa testá-lo junto com a trembolona... talvez devesse esticar o dianabol... assim...

1-6 Dianabol 50mg/dia

Gostei assim!

N acho muito valido esticar dianabol n,nunca usei mas pelo o q falam o efeito comeca a parar na 4 semana...vo usar pela primeira vez no final desse ano,n posso dizer isso com tanta certeza mas 'e q o pessoal daki diz,se sobrar algumas caps de diana,joga na tpc 20mg TSD durante 2 semanas na tpc,eu vo fazer isso,pois diana n afeta quase nada o eixo e durante a tpc fica tranquilasso,bom para segurar os ganhos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...