Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Como Tomar? São Muitas Informações E Qual É A Concreta?

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu até entao tinha feito um pedido de uma suplementacao mais bcaa, daí vi uns artigos sobre a absurda quantidade de bcaa's nos comprimidos ai troquei o bcaa por creatina e fiz o pedido:

Whey protein + creatina + albumina + dextrose + mega pack nitro shock

como vcs acham que eu devo tomar todos?? eu li tmb q dextrose é dps do treino, eu tomava durante ...

ai no caso eu tomaria a dextrose logo apos o treino e esperava um pouco e tomava o whey ?

to pensando em tomar assim:

de manhã: albumina

antes do treino: mega pack

após: dextrose ... creatina e whey

antes de dormir: albumina

o que acham ?!

Postado

para com pack, animal pack, unico pac otimo é o pac do correio que traz o whey da optimum para mim kkkkkkkkkkk

O resto ta bom.

Postado

Está legal, mas na próxima vez não compra esses packs.

É dinheiro jogado fora.

Postado

para com pack, animal pack, unico pac otimo é o pac do correio que traz o whey da optimum para mim kkkkkkkkkkk

O resto ta bom.

Nen esse ta prestando hahaha , minha encomenda da growth esta á 2 semanas em transito por causa da greve dos caminhoneiros kkk

Galera, eu até entao tinha feito um pedido de uma suplementacao mais bcaa, daí vi uns artigos sobre a absurda quantidade de bcaa's nos comprimidos ai troquei o bcaa por creatina e fiz o pedido:

Whey protein + creatina + albumina + dextrose + mega pack nitro shock

como vcs acham que eu devo tomar todos?? eu li tmb q dextrose é dps do treino, eu tomava durante ...

ai no caso eu tomaria a dextrose logo apos o treino e esperava um pouco e tomava o whey ?

to pensando em tomar assim:

de manhã: albumina

antes do treino: mega pack

após: dextrose ... creatina e whey

antes de dormir: albumina

o que acham ?!

Quantidade absurda de BCAA nas capsulas ??

Eu acho que é tão pouca a quantidade que nao vale nen a pena vc pagar 50,00 no pote .

Postado
  • Autor
Quantidade absurda de BCAA nas capsulas ??

Eu acho que é tão pouca a quantidade que nao vale nen a pena vc pagar 50,00 no pote .

isso mesmo, quantidade absurda quis dizer muito pequena, ai teria que tomar 10 antes 10 dps pra compensar um pouquinho...

e é realmente válido isso ?

humm, e o no2 e glutamina a mais, daí a suplementacao seria perfeita? ^^

que mais eu posso pôr na dieta?

pow, voces falam do Pack, mais amigo meu tomou Blade da linha Darkness, cara, eu e um pessoal vimos diferença nele sim em!! quis até comprar...

Editado por israelt

Postado

Whey -> após seu treino (30g) , se a sua dieta estiver deficiente em proteínas tu manda ele em outro horário do dia também.

Creatina -> Após o treino ( 5g ta bom)

dextrose -> após o treino ( 30g)

Albumina-> Pode mandar ao acordar e antes de ir dormir ( de 20 a 30g). se a sua dieta estiver deficiente em proteínas tu manda ele em outro horário do dia também.

mega pack -> cara gastou grana atoa nisso , eu tomaria após a refeição pré treino.

pra adicionar:

no2 -> se tu tiver grana pra bancar , é uma otima opção , ele não faz milagres , mas dá um gás legal pra treinar.

glutamina-> tem efeito somente sobre o sistema imunológico. ( não caia na lábia de vendedores que dizem 1001 coisas sobre ela)

* faltou pesquisa ( +1)

Editado por xJzn

Postado

porra, seu cérebro é muito capaz de absorver muaito mais informações. Deixe de ser preguiçoso e leia os tópicos sobre suplementação e nutrição.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.