Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diario De Treino


Fabiogf

Posts Recomendados

Publicidade

1mr?

cara esse pre treino tem muitos estimulantes,vc realmente precisa dele?

desculpa perguntar,eq tem uma porrada de cara q toma muitos estimulantes,absolutamente sem precisao,e outra sua suplementaço tah boa,velho economiza dinheiro

manda manipular 500 mg(300 cafeina/200 taurina),que da na mesma

outra que te falo,nao sei se vc e atleta de algum esporte,mas se for o 1mr tem substancias que sao consideradas dopping,cuidado pra nao cair na malha fina

bom nunca vi ninguem reclamar do jack3d(que um dia penso em comprar),mas do 1mr ja vi um monte de gente reclamar,incluindo um amigo q comprou e depois ate quis dar o produto para mim,pq segundo ele "tinha jogado dinheiro fora",fiz o teste e o produto deixa muito afobado e pouco concentrado

agora tem um outro que vi no paraguay,um tal de methyldrene atp,comprei sobre encomenda de um amigo,aquele la eu fikei com medo ate de ver

e muito mais forte que o 1mr eo jack3d,mas nao vejo necessidade de comprar um produto assim pra mim(ja tenho energia demais!)

e do mais tah otimo,segue firme ae

abraço

Editado por Izaac Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1mr?

cara esse pre treino tem muitos estimulantes,vc realmente precisa dele?

desculpa perguntar,eq tem uma porrada de cara q toma muitos estimulantes,absolutamente sem precisao,e outra sua suplementaço tah boa,velho economiza dinheiro

manda manipular 500 mg(300 cafeina/200 taurina),que da na mesma

outra que te falo,nao sei se vc e atleta de algum esporte,mas se for o 1mr tem substancias que sao consideradas dopping,cuidado pra nao cair na malha fina

bom nunca vi ninguem reclamar do jack3d(que um dia penso em comprar),mas do 1mr ja vi um monte de gente reclamar,incluindo um amigo q comprou e depois ate quis dar o produto para mim,pq segundo ele "tinha jogado dinheiro fora",fiz o teste e o produto deixa muito afobado e pouco concentrado

agora tem um outro que vi no paraguay,um tal de methyldrene atp,comprei sobre encomenda de um amigo,aquele la eu fikei com medo ate de ver

e muito mais forte que o 1mr eo jack3d,mas nao vejo necessidade de comprar um produto assim pra mim(ja tenho energia demais!)

e do mais tah otimo,segue firme ae

abraço

então mano eu ja vi um mooooonte de gente reclamar do jack agora do 1mr so ouvir falar bem e isso mesmo nos sites mais conceituados sobre suplementação, eu não sou atleta de competição de nenhum esporte então por mim tudo bem e eu ja comprei toda essa suplementação ja tomei a massa to mandando pra dentro o 1mr agora e to indo pro meu treino B hoje costas e biceps abraço mano valeu a preocupação vamo ve no que da!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje fiz meu treino A peito e triceps, to indo bem 30 cada lado no supino barra de 15kg apenas com acompanhamento, 16 kg na francesa e 10kg cada lado no testa ta tranquilo ganhei um kg e o braço aumentei meio cm, ou seja atualmente 34,5 cm de braço forçando (frio) e 69 kg to melhorando!

Editado por Fabiogf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...