Ir para conteúdo

Séries Diferentes Todos Os Dias?

Swiss

Posts Recomendados

Postado

Mudei de academia, a minha primeira me dava série no papel, eu cresci bem.

Porém agora mudei e fui para uma mais perto de minha casa, e o personal falou que na academia não dão séries de papel,

fazer a série no dia.

Eles fazem assim para mim:

Peito e Tríceps

Costas

Ombro e Bíceps

Perna

Isso é bom? Ele falou que é bom trocar ...

Quero saber bons suplementos para ganhar massa.

Estou tomando o Whey Gold Standard Optimum,

gostaria de saber um pré-treino bom também (Jack 3D é o melhor?)

Acho estranho que na minha academia não tem nenhum cara certo,

tudo ogro sem nenhuma definição, só que queria ficar com físico parecido com o do Zyzz, porém com mais massa.

Mas esse caso de só ter ogro sem nenhuma definição, será que tem algo errado? Hahahah

Abraços

Postado

tá bem confuso seu post hein cara!

isso de ficar mudando o treino todo dia é horrível, porque voce precisa progredir tensão no treino, e se voce muda todo dia os exercícios ou series/ repetições etc, voce perde todo o parametro pra saber se evoluiu ou não, sugiro montar um treino fixo, e focar em progredir tensão nele

voce ganha massa com alimentação de verdade, suplemento é algo opcional, serve só pra complementar a dieta se tiver alguma falha

isso de ogro sem definição é algo opcional da pessoa, não quer dizer que é errado, é só o gosto dela, agora pra voce ficar igual ao zyzz de forma natural, voce tem que se esforçar muito, por muito tempo

Postado

heheheh molecada venera esse Zyzz!! Vamos lá:

1° - Essa de fazer série no dia é coisa de instrutor folgado, que vai mandar vc fazer o q der na telha dele naquele dia; EXIJA seu programa de treino, vc tá pagando, pô!!! Trocas são boas, mas não TODO DIA!!!

2° - Whey já esta de bom tamanho, preocupe-se mais com sua alimentação!

3°- Não tem nada de errado, esqueça os caras, foque-se no seu treino e torne-se exemplo p/ outros!!!

Postado

1° - Essa de fazer série no dia é coisa de instrutor folgado, que vai mandar vc fazer o q der na telha dele naquele dia; EXIJA seu programa de treino, vc tá pagando, pô!!! Trocas são boas, mas não TODO DIA!!!

3°- Não tem nada de errado, esqueça os caras, foque-se no seu treino e torne-se exemplo p/ outros!!!

Obrigado, sim eu como muito bem, dieta pra mim é o melhor suplemento hahaha

Único problema que eu como muito, se não fico com fome, só que como muito , porém certo.

Esse fórum é bem melhor, estava em um a galera ficava menosprezando quem não sabia e perguntava.

Aqui em Copacabana onde moro, e foda achar uma academia boa ... :/

Vejo os videos do cara, só academia gringa , toda certinha ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...