Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Arbitro Internacional Ifbb

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Amigos,

Fiquei um tempo afastado mas nunca abandono esse forum. Estou muito feliz porque este ano conseguimos trazer a IFBB para o Paraná, fizemos nosso primeiro campeonato, e eu consegui me formar Árbitro Nacional e agora Árbitro Internacional IFBB depois de fazer um seminário internacional e acertar 80% da sumula oficial do Campeonato Brasileiro IFBB que rolou agora lá em salvador com mais de 170 atletas sinistros

Se tudo der certo, farei parte do corpo de árbitros do arnold classic no Brasil no ano que vem,

Quero abrir um topico para criterios de arbitragem e começar a consciencizar vcs das diferenças das categorias para ajudar na preparacao dos futuros competidores,

Obrigado pela força que cada um de vcs me dá no facebook e nos outros canais de comunicação

abraço a todos

Estamos juntos!

386882_398979876829152_947691042_n.jpg

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

De antemao, meus parabens Andre. Muito bacana que seu trabalho esteja sendo reconhecido (nao que nao fosse).

Sucesso para voce nessa carreira!

Uma duvida. Voce podera continuar competindo?

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

aplausos.gif

tumblr_m7uqoiVBvo1rpeoc0.gif

Postado
  • Autor

Kiki 22

Pode sim, sem problemas, nesse periodo voce nao exerce a função de árbitro, pretendo competir nos proximos anos mas estou crescendo mais para subir mais pesado, até lá quero ficar cada vez mais expert nas regras e nos criterios de arbitragem etc, valeu

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

Parabens André!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Parabéns André, vc merece e tbm faz muita falta no fórum.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.