Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gabriel Wsb4Sb 3

Gabriel138

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá

Boa tarde ae!

2013 vida nova mundo não acabou e tamo ai na atividade

Iniciando um treino novo,creio que não tenho nada a perder iniciando esse metodo apenas a ganhar,andei lendo em alguns diarios mais precisamente do ricardo e do shapudo e resolvi tentar de vez...

Meu conhecimento é quase nulo..então escolhi os exercicos que mais me identifico que estão no template do site ..ta assim

A -Supino inclinado barra Desenvolvimento Militar ou Paralelas focada em peitoral com peso extra(bem inclinado com os cotovelos para fora)ainda não decidi

B - Supino com Halter

C - Remada Cavalinho ou Remada Unilateral + Crucifixo Reverso (to bem inclinado a fazer a unilateral mas..sei que vai demorar bem mais)

D - Encolhimento provavelmente com Halter

E - Rosca Zottman ou Rosca Martelo

o template dos outros dias não montei ainda,mas não sera nada de extrema diferença..lower focarei mais no squat que esta bem atras dos meu terra,diferença de 30 a 35 kilos em media

Obrigado pela atenção

Editado por Gabriel138
Postado

ibagens, posta ibagens.

ô Chara to sem imagens no momentos,só se for atual mas ai não vale!brigadão pela visita!no entanto vou providenciar

Sobre o treino de hoje

Costas e biceps

Hoje é o dia que quase todo mundo treinou costas,por que ontem segunda feira foi o dia do Peito / Biceps então ja tava prevendo varios revezamentos nos aparelhos,mas enfim

Academia lotada mas quase ninguem faz barra fixa tava todo mundo no aparelho então foi suave

fiz 3x10 numa boa,pensei que ia forçar devido a gripe

Enquanto 5 pessoas ainda revezavam no tal aparelho que chamamos de puxador na academia,resolvi inverter a ordem efui pra remada baixa 3x 12/10/10 com cargas consideraveis,terminando esse não teve jeito,tive que esperar o pessoal terminar os exercicios deles(por isso quero tanto passar pro peso livre ao inves daquilo)terminado foi puxador atras e puxador barra "T" ambos com cargas decentes pra mim.fim de costas,hoje resolvi não fazer Terra por que acho que li em algum lugar que não é muito bom fazer terra e no outro dia agachamento,e amanha é dia de pernas!

Hora do Biceps,parte de baixo da academia um inferno,molecada "ravera" falando de dorgas sem parar,até ai problema deles,o meu problema era eles conversando bem na frente do suporte de barras,só la mesmo..

Mandei o set normal,primeiro Bi-Set rosca direta 30kg e rosca martelo 12kg e 14 kg depois rosca alternada,mas os braços doloridos só me deixaram fazer com 14kg direitinho,sem deixar o braço repousar muito numa boa,execução correta.

Agora so aguardando os ovos ficarem prontos pra comer com a batata doce e cair na cama!

se cuidem ae marombas

Postado

E aí cara, vou acompanhar aqui. Esse negócio de pessoal que fica conversando nos aparelhos, é soda, me deixa super irritado, alguns são ''inteligentes'' e conversam em um lugar sem que atrapalhe, mas acho que apenas 20% da população rsrsrsr... bons treinos e segue firme!

Postado

E aí cara, vou acompanhar aqui. Esse negócio de pessoal que fica conversando nos aparelhos, é soda, me deixa super irritado, alguns são ''inteligentes'' e conversam em um lugar sem que atrapalhe, mas acho que apenas 20% da população rsrsrsr... bons treinos e segue firme!

Valeu Silvio,é bem por ai,antigamente tinha uma foto do Arnold e tava escrito "mais treino menos conversa"mas tiraram de lá"

Acompanharei o ''Projeto Lobisomem'', hahaha.

Boa Sorte e segue firme!

Valeu Thiago!!!que venha a lua cheia!

É dia de pernas,na pegada de mandar uns squats,mas logo avisando que vou reduzir a carga drasticamente pra acertar a postura,passei por la antes de chegar em casa e vi que quem tava é o "mestre" Ivan um dos intrutores esse segue a linha Arnold,enquanto não faz correto ela não conta rep.vo pedi pra ele vistoriar o agachamento!

Mais tarde ou amanhã passo ae pra relatar o treino!

te cuidem

Postado

Cara, acho melhor cê dá uma olhada nesse treino aí. Exercícios de peito requisita muito ombro e tríceps... Já costas é bíceps.

Fazendo assim você indiretamente tá exercitando o mesmo músculo várias vezes na semana em dias seguidos.

Eu colocaria ombro e tríceps no mesmo dia do peito. Bíceps e trapézio no mesmo de costas e deixava o dia C só pra pernas.

Seria um boa mas como cada um conhece seu próprio corpo melhor que ninguém né, possa ser que assim seja melhor pra você.

Mas tenta dá analisada no que eu disse, tem fundamentos :D

Postado

Cara, acho melhor cê dá uma olhada nesse treino aí. Exercícios de peito requisita muito ombro e tríceps... Já costas é bíceps.

Fazendo assim você indiretamente tá exercitando o mesmo músculo várias vezes na semana em dias seguidos.

Eu colocaria ombro e tríceps no mesmo dia do peito. Bíceps e trapézio no mesmo de costas e deixava o dia C só pra pernas.

Seria um boa mas como cada um conhece seu próprio corpo melhor que ninguém né, possa ser que assim seja melhor pra você.

Mas tenta dá analisada no que eu disse, tem fundamentos :D

Opa Luizns!valeu pela dica bro!eu ja troquei a ordem sim,só esqueci de editar o primeiro post hehe

Treino de ontem:pernas,simplesmente pernas.

Como havia dito abaixei muito a carga do agachamento,deixei em 10kg/lado pra fazer a postura correta maxima amplitude e solicitei vistoria do mestre Ivan,como eu suspeitava ele acabou corrigindo então fiz todas as series com os 10kg de boa e parti pra extensora.

Drop set mas nada mto exagerado,começando com 30kg e diminuindo em 5kg sendo series de 12/10/08 na ultima só saiu 06 hahaha

depois leg press,na academia tem dois,um eu sei que é 45° que eu nunca usei por que semre tem gente usando,então usei o de costume que é praticamente deitado,nem sei o angulo ou nome da peste,fiz as tres series com 80kg,penso em zerar essa maquina até o fim do ano!seguinte mesa flexora e panturrilhas.

como foi dia de pernas foi bem tranquilo,quase homem nenhum treina pernas por lá,salvo um garoto que fez agacho com 60kg lado mas não tava agachando quase nada,antigamente acharia normal,mas depoisque comecei a frequentar o forum eu entendi,não adianta socar peso e fazer errado,ainda mais exercicios compostos,mas acontece em todas academias imagino!vivendo lendo treinando e aprendendo!

hj manda Peito Ombros e Triceps,pela primeirra vez uma serie dessa em um ano haha!

te cuidem ai jovens!abraço

Postado

Se liga, vai em um loja de EPI e compra um cinto ergonômico. Eu tô usando e achei legal, protege bem a lombar. Subi meu agachamento de 40kg pra 60kg depois do medo. :D

Tô falando desse oh: https://www.google.c...ALcjiyAGM5oHQBQ

Esse cinto é otimo!!!por incrivel qu epareça tem tres na minha academia,mas não desses com o negocio no ombro!

Sobre o tal treino de hoje,um milagre de Deus,academia vazia,umas 7 pessoas no maximo,maravilha!

supino inclinado 3x 12/10/08 todas com 20kg lado

nota que nesse exercicio revesei com um garoto de 14 anos,legal de ver,o moleque pedindo dica e perguntando se tava certinho,dei mow icentivo a ele!!!

Bi-set. supino halteres / flexão de braço

nesse preferi fazer o supino com a mesma caga visto que não fazia ha algum tempo 22kg,ai partia pra flexão,pedi pra um cara colocar uma anilha na minhas costas de 15kg,cansei e falhei na ultima devo ter feito umas 5 só

nas paralelas fiz 3 series de 10,preferi não falhar pois ainda havia ombros e triceps pela frente

elevação halteres 3x 12/10/08 12kg 14kg 16kg

elevação lateral 3x 10kg --tenho dificuldade em aumentar o peso nesse

triceps

como ja tinha feito paralelas,comecei pelo supino fechado 3x 12kg 18kg 20kg

depois fiz triceps banco em 3 ate a falha,no momento meus braços doem muito,mas acho que assim o treino melhora!

aproveitei o vazio da academia e mandei uns abs "obliquos" mas o unico que sei é com os halteres na lateral do corpo,fiz tres series de 20 e ja nem me lembro o peso!

Nota mental:analisando muito o treino 5x5

boa noite boa sexta te cuidem

Postado

Considerações sobre meu treino atual,

tem dado algum resultado eu vejo.mas ando com difculdade em aumentar as cargas,estive conversando mais com o "mestre" ivan,e ele disse que poderia me auxiliar criando um treino só com exercicios compostos,penso que seria algo em torno de 5x5,segunda vou falar com ele e realmente estou pensando em mudar!veremos!

te cuidem ae

Postado

E ae blz...

Se ta tendo resultado com o treino atual, pq mudar???

segue ele tranks e vai aumentando carga conforme conseguir, acho bobeira mudar o treino so pq nao esta conseguindo mudar as cargas

Força com o tempo vai ganhando.

Minha opinião segue firme ae pra chegar nos 80kg...

Postado

E ae blz...

Se ta tendo resultado com o treino atual, pq mudar???

segue ele tranks e vai aumentando carga conforme conseguir, acho bobeira mudar o treino so pq nao esta conseguindo mudar as cargas

Força com o tempo vai ganhando.

Minha opinião segue firme ae pra chegar nos 80kg...

Valeu Léo!

Quanto a mudar de treino tava pensando em largar os bi-sets e fazer series normais mesmo saca?acho que vai ficar melhor alias comecei no treino de hoje

Academia vazia,bancos livres maravilha divinas mandei peito ombro triceps

Supino Reto todas as series com a mesma carga 28Kg lado

Supino Inclinado 3x 10/10/10 20kg lado aumentando em 3kg cada serie

Crucifixo Reto 3x 12kg 14kg 16kg

Ombros

Elev. Lateral Halteres 10kg 12kg 12kh

Militar (primeira vez que fiz com a barra de supino) mantive o peso 3x 10kg lado

Triceps:

Paralelas 4x 10

Triceps Banco 3x BW depois +10kg depois +5 kg

Nao postei dieta pq não esta montada corretamente,apenas tento comer o maximo possivel e coisas comuns frango ovos leite batata doce aveia

Suplementação basica whey concentrado growth,creatina universal,glutamina,e malto!

Seguindo sem parar!

abraço

Postado

Chegando mais cedo hoje,para relatar infelizmente que não haverá treino!

praticamente não dormi a noite toda,por conta de um dor de dente agonizante!

vou acabar descansando e tentar comer o maximo possivel mesmo com medo,ja estou vizualizando extrações,pontos na boca,falta de alimentação,perda de peso catabolismo...enfim :mad:

Te cuidem ae

Postado

Toma sopa uai.

Na hora do almoço joga as parada no liquidificador, bate e toma. (sopinha marota)

Mesma coisa nas outras refeições.

Antes eu tomava praticamente tudo batido. (sério). Eu tinha essa mania.

Mas quando digo tuuudo é tudo mesmo. Eu jogava pão, queijo e leite por exemplo.

Coisa de doido né? Mas enfim, tá aí um recurso.

Postado

E ae povo blz?

passando pra dizer que não abandonei o diario não

só o dente maldito me impedindo de treinar!

abraço ae

Toma sopa uai.

Na hora do almoço joga as parada no liquidificador, bate e toma. (sopinha marota)

Mesma coisa nas outras refeições.

Antes eu tomava praticamente tudo batido. (sério). Eu tinha essa mania.

Mas quando digo tuuudo é tudo mesmo. Eu jogava pão, queijo e leite por exemplo.

Coisa de doido né? Mas enfim, tá aí um recurso.

Vendo assim realmente parece coisa de doido mas,não da pra pensar no gosto,só no beneficio heheheheh

Postado

Atualizando o diario morto!

com sorte amanha tiro o dente de graça

o dentista de hoje queria cobrar 500 reais.....

semana que vem treino novo dieta hiperultra calorica

sem desistir

• 2 meses depois...
Postado

Ja que reviveram o diario,vou relatar aqui

21/11- não fui a academia por que não tava paga,então me virei aqui em casa

Chin ups umas 30

Flexões reto 35

Flexões inclinadas 27

Paralelas muito improvisada 30

Tudo em series,nada seguido,hoje ja tenho grana vou la treinar de verdade \m/

Postado

Opa,

Bom dia ou boa tarde!

ontem pude voltar a academia sport magno,maravilha

como havia dado um gato no trabalho fui em um horario mai scedo,cheguei la por volta de 20:00 mas tinha tanta gente que fiquei enrolando meia hora pra treinar enfim,foi mais ou menos algo assim:só peso de anilhas!

Costas

Barra fixa bw apenas 30 reps sem série

Remada Curvada supinada 1x5 10kg,1x5 15kg,5x5 20kg

Pulldown 2 x 12, a plaquinha diz 25 kg - gosto desse exercico,me cansou bastante

Remada sentada 2 x 12 nao me lembro o peso,só fiz esse por que a maquina era nova,chega a brilhar lol

Biceps

Chin up 1x12 BW, 1x8 BW + 10kg, 1x7 BW + 10 kg

Roscas direta,fiz com a barra montada mesmo tava indicando 28kg 2x 10/11 mais ou menos

Ante braço:

esqueci de treinar :)

Não fiz o terra dessa vez porque tava dando raiva todo mundo andando de um lado pro outro nao tive paciencia,fica pra hoje ou semana que vem!

----------------------------------------------------------------

Acho que a moda da molecada na academia agora é definir, 10 minutos de bike antes do treino umas 4 series de cada exercicio depois ainda esteira,tava conversando com um dos donos,o Ivan,fã do arnold (e segue a metodologia dele) disse mais ou menos assim: por que um moleque magro igual vara de pega goiaba faz tanta esteira?

alguem sabe responder essa pergunta?

Enfim nos vemos

UHSAHUSAHUSAHUHUSAHUSAHUA foda quando acontece isso, eu já fiquei 10 dias sem pagar SAHUHUSAHUSAUHA cara de pau!

ja fiz isso em outra gym,mas nessa fica meio embaçado hehehehe

Postado (editado)

Opaaaa,boa tarde ae...

Aproveitando que meu patrão,chefe,manda chuva esta de bom humor e foi dar uma rolê vou aproveitar e fazer um breve relato..

O peso relatado refere-se somente ao saldo total das anailhas,não conto a barra por que nao sei ainda quanto pesa aquela da gym enfim né..

Academia hiperlotada,mas era dia de peito pra maioria do povo lá,então foi sussa!

Levantamento Terra:

1x5 20kg

1x5 40kg

5x5 60kg

1x5 70kg

Barra Fixa:

1x10 BW

1x7 BW+6 KG

1x5 BW+10 KG

Remada Curvada:

1x5 20kg

1x5 30kg

1x5 40kg

5x5 50kg

Pulldown:(curto esse exercicio)

2x10 25kg

Biceps:

Chin ups

1x10 BW

1x 6 BW + 10 KG

1x 3 BW + 10 KG

Rosca alternada

3 x10 Halter 14 KG

------------------------------------------------

Considerações...

Terra 1x5 70 KG..acho que consigo mais que isso,nada doendo hoje

Remada curvada...Começando a me cansar fazer direito,tipo mesmo a 90º to com dificuldade em descer a anilha até o chão e levantar,devido altura,então não tenho encostado a anilha no chão,estico os braços e levanto novamente..ah sim pegada supinada

Pull ups / Barra fixa:

Com o peso corporal faço de boa,curto fazer,mas se aumenta um peso de nada,ja fica dificil e agora?

Pulldown--gosto de fazer nada a declarar

Chin up:

Parece que da ultima vez foi mais facil..

Rosca Alternada:

mesma coisa

------------------

Fatos curiosos?s or n?

prevejo muita ginecomastia entre os marombas da minha academia,ciclos absurdos e pouco conhecimento.

----

Indiquei o forum pra um cara la,ele disse que ta lendo,ta gostando,ainda assim insiste em fazer esteira apos o treino mesmo com seus 1,80 e 68Kg...

Eu tentei!

Editado por Gabriel138
Postado

Oi Gabriel,

Vim conhecer o seu diário para retribuir a visita ao meu.
Sucesso nos seus treinos e boa semana pra ti!
Beijos

Postado

EEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeee

Agora to de férias do trabalho,ou seja muita comilança treino mais pesado devido ao descanso adequado!!bora lá!!!!!

Supino Inclinado

1x5 20Kg

1x5 30kg

1x5 40kg

5x5 52kg

1x5 60kg

Nem curto supino inclinado,mas sem condiçoes de fazer o reto #sad

Crucifixo Inclinado

2x10 Halter 16 kg

MIlitar

1x5 20kg

1x5 30kg

5x5 36kg sucesso(pra mim é)

Paralelas

1x5 bw

1x5 bw +5kg

5x5 bw +10kg

1x 3 bw + 15kg

Agachamento

total deu 60kg

ok eu sei,é pouco, bem pouco quase nada mas uma hora aumenta!!

enfim

----------------------------------------------------------------

To comendo demais,como se o mundo fosse acabar,duvido eu não enjoar de frango e batata até sexta feira!!!

Meu treino ta confuso,muito confuso mas vamos ver se a certo né! :medieval:

abraço

Oi Gabriel,

Vim conhecer o seu diário para retribuir a visita ao meu.
Sucesso nos seus treinos e boa semana pra ti!
Beijos

Olá Cacau!!!brigado pela visita!beijos

SAGHUASHUASHUASUHUHASHUASUHAHUUHASUHSAHUAUHSHUASHUHUSAUHSAUHUHSAHUAUHSHUA

prevejo muita ginecomastia é foda irmão

Ja começou irmão,janeiro vou rir muito nos treinos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...