Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Minha Evolução


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

PUTA QUE PARIU!!! O ANTEBRAÇO MAIS FINO DO MUNDO!!!

Parabens amigoooo, bons ganhos. 12kgs em 12 meses muito bom!!!

Cresceu com qualidade. Continua assim, da pra pegar muito mais volume ainda hein!

Creatina de novo acho que seria uma boa, mas com whey e malto junto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

muito bom cara parabens!

quando comecei era igual a voce(soh q mais novo)

ja to fechando 9 meses mais ainda to menor que voce atualmente (inveja =/)

AUHEUHAehueaHUAE

bons ganhos e bons treinos parceiro

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu Deus mano se tava raquitico e desnutrido kkkkkkkkk

meu braço friu era maior q sua coxa

e agora meu quente é praticamente sua coxa rsrsrs

se embora dar atenção à isso...

ja teve boa evolução mano,vc é novo tem muito p/crescer

e se dedicar certinho vai longe...

faça dieta forte p/hipertrofia...

toma creatina,whey,dextrose q ja ajuda dar um "up"aí

bons ganhos continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...