Greem Postado Agosto 14, 2012 às 15:55 Postado Agosto 14, 2012 às 15:55 Fala galera, nunca gostei muito de trapesio, então nem faço exercicio focado só nele porque ja forço ele em 2 exercicios nos treinos de costas, no remada curvada e no sentada, ai ja notei que meu trapesio ta bem desenvolvido, até meus amigos ja falaram que ele ta bem alto. Então, sera que ele ta se desenvolvendo assim sem eu fazer um treino focado para ele porque eu treino ele pouco e ele consegue se recuperar mais que os outros musculos ou é genética mesmo? Obs: Meu corpo todo tbm da se desenvolvendo bem, mas o trapesio ta na frente, e quando eu chega ai por os 85 ou 90 kg que é onde eu desejo chegar, não quero que ele teja enorme, com aqueles negocio pra cima. Abraços!
JulioSonic Postado Agosto 14, 2012 às 17:01 Postado Agosto 14, 2012 às 17:01 Fala galera, nunca gostei muito de trapesio, então nem faço exercicio focado só nele porque ja forço ele em 2 exercicios nos treinos de costas, no remada curvada e no sentada, ai ja notei que meu trapesio ta bem desenvolvido, até meus amigos ja falaram que ele ta bem alto. Então, sera que ele ta se desenvolvendo assim sem eu fazer um treino focado para ele porque eu treino ele pouco e ele consegue se recuperar mais que os outros musculos ou é genética mesmo? Obs: Meu corpo todo tbm da se desenvolvendo bem, mas o trapesio ta na frente, e quando eu chega ai por os 85 ou 90 kg que é onde eu desejo chegar, não quero que ele teja enorme, com aqueles negocio pra cima. Abraços! Trapesio? humm... nem conhecia esse músculo
Galactus Postado Agosto 14, 2012 às 17:04 Postado Agosto 14, 2012 às 17:04 báh, o meu tbm é assim....eu nen malho trapezio e é maior q qlker outra coisa...mais pra frente vou ficar igual o abobo do Double Dragon
Leoo5 Postado Agosto 14, 2012 às 17:09 Postado Agosto 14, 2012 às 17:09 Remada curvada pega bem o trapezio e acho que vc deve ter boa genetica dele nunca vi uma pessoa nao gostar de trapezio monstro eu Adoro acho muito Foda ter trapezio grande
Greem Postado Agosto 14, 2012 às 19:20 Autor Postado Agosto 14, 2012 às 19:20 Trapesio? humm... nem conhecia esse músculo O unico frango que se importa com isso é você. Idiota. Remada curvada pega bem o trapezio e acho que vc deve ter boa genetica dele nunca vi uma pessoa nao gostar de trapezio monstro eu Adoro acho muito Foda ter trapezio grande Aham, deve ser a genetica, não que eu odeie assim, um poco até acho legal, mas muito ja não curto, preferia que essa genetica foce o biceps ou peito, ai eu ia gosta. kkk
Leoo5 Postado Agosto 14, 2012 às 22:59 Postado Agosto 14, 2012 às 22:59 O unico frango que se importa com isso é você. Idiota. Aham, deve ser a genetica, não que eu odeie assim, um poco até acho legal, mas muito ja não curto, preferia que essa genetica foce o biceps ou peito, ai eu ia gosta. kkk Tem umas pessoas que em vez de ajuda atrapalha '-' mais ignore KKKKKK dai sim neh quem nao queria kkkkk
Victal Postado Agosto 14, 2012 às 23:02 Postado Agosto 14, 2012 às 23:02 Pode ser genética, mas com bons exercícios, você recruta o trapézio sim... Victal
Rodrigopq Postado Agosto 15, 2012 às 00:18 Postado Agosto 15, 2012 às 00:18 (editado) Fato, tem gnt q desenvolve bem o trapézio (dwayne johnson que o diga kkk)...um treino de costas e de ombro bem feitos pegam bem o trapézio... Editado Agosto 15, 2012 às 00:19 por Rodrigopq
Luís Guilherme.m Postado Agosto 15, 2012 às 03:40 Postado Agosto 15, 2012 às 03:40 Sim, genética influencia e muito, se não gosta , esqueça os treinos específicos, pois muitos exercícios trabalham essa região. Trapézio é com Z mas isso não importa Greem, e sim sua intenção de informação. Ignore idiotas!
14th Postado Agosto 15, 2012 às 05:33 Postado Agosto 15, 2012 às 05:33 Gostaria de ter esse tipo de preocupação.. Um dos lugares mais .... de ganhar massa você ganha super fácil e reclama.. senhor.
Matheus125 Postado Agosto 19, 2012 às 19:05 Postado Agosto 19, 2012 às 19:05 cara meu trapezio é um negocio muito estranho, se vc me olhar de frente ele é bem alto, parece ser bem desenvolvido quando me olham de frente, mas se vc olhar nas costas ele é fraco, ali bem no meio das costas ele praticamente não tem volume, meu trapezio so tem volume na parte de cima. Alguem ja viu isso?
thyagw Postado Agosto 19, 2012 às 19:17 Postado Agosto 19, 2012 às 19:17 É normal, essa parte do trapézio normalmente é pouco desenvolvida nas pessoas. Além disso, precisa de uma definição bem maior pra aparecer que o trapézio superior, onde mal tem depósito de gordura. Um pouco mais de foco na parte superior das remadas deve ajudar. Tenta contrair bem as escápulas no topo.
ligabo Postado Agosto 19, 2012 às 19:22 Postado Agosto 19, 2012 às 19:22 Bons trapézios somente com bons anabols...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora