Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genetica Para Trapesio?

Greem

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, nunca gostei muito de trapesio, então nem faço exercicio focado só nele porque ja forço ele em 2 exercicios nos treinos de costas, no remada curvada e no sentada, ai ja notei que meu trapesio ta bem desenvolvido, até meus amigos ja falaram que ele ta bem alto. Então, sera que ele ta se desenvolvendo assim sem eu fazer um treino focado para ele porque eu treino ele pouco e ele consegue se recuperar mais que os outros musculos ou é genética mesmo?

Obs: Meu corpo todo tbm da se desenvolvendo bem, mas o trapesio ta na frente, e quando eu chega ai por os 85 ou 90 kg que é onde eu desejo chegar, não quero que ele teja enorme, com aqueles negocio pra cima.

Abraços!

Postado

Fala galera, nunca gostei muito de trapesio, então nem faço exercicio focado só nele porque ja forço ele em 2 exercicios nos treinos de costas, no remada curvada e no sentada, ai ja notei que meu trapesio ta bem desenvolvido, até meus amigos ja falaram que ele ta bem alto. Então, sera que ele ta se desenvolvendo assim sem eu fazer um treino focado para ele porque eu treino ele pouco e ele consegue se recuperar mais que os outros musculos ou é genética mesmo?

Obs: Meu corpo todo tbm da se desenvolvendo bem, mas o trapesio ta na frente, e quando eu chega ai por os 85 ou 90 kg que é onde eu desejo chegar, não quero que ele teja enorme, com aqueles negocio pra cima.

Abraços!

Trapesio? humm... nem conhecia esse músculo

Postado

báh, o meu tbm é assim....eu nen malho trapezio e é maior q qlker outra coisa...mais pra frente vou ficar igual o abobo do Double Dragon

Postado

Remada curvada pega bem o trapezio e acho que vc deve ter boa genetica dele nunca vi uma pessoa nao gostar de trapezio monstro eu Adoro acho muito Foda ter trapezio grande

Postado

Trapesio? humm... nem conhecia esse músculo

O unico frango que se importa com isso é você. Idiota.

Remada curvada pega bem o trapezio e acho que vc deve ter boa genetica dele nunca vi uma pessoa nao gostar de trapezio monstro eu Adoro acho muito Foda ter trapezio grande

Aham, deve ser a genetica, não que eu odeie assim, um poco até acho legal, mas muito ja não curto, preferia que essa genetica foce o biceps ou peito, ai eu ia gosta. kkk
Postado

O unico frango que se importa com isso é você. Idiota.

Aham, deve ser a genetica, não que eu odeie assim, um poco até acho legal, mas muito ja não curto, preferia que essa genetica foce o biceps ou peito, ai eu ia gosta. kkk

Tem umas pessoas que em vez de ajuda atrapalha '-' mais ignore

KKKKKK dai sim neh quem nao queria kkkkk

Postado (editado)

Fato, tem gnt q desenvolve bem o trapézio (dwayne johnson que o diga kkk)...um treino de costas e de ombro bem feitos pegam bem o trapézio...

Editado por Rodrigopq
Postado

Sim, genética influencia e muito, se não gosta , esqueça os treinos específicos, pois muitos exercícios trabalham essa região.

Trapézio é com Z mas isso não importa Greem, e sim sua intenção de informação.

Ignore idiotas!

Postado

cara meu trapezio é um negocio muito estranho, se vc me olhar de frente ele é bem alto, parece ser bem desenvolvido quando me olham de frente, mas se vc olhar nas costas ele é fraco, ali bem no meio das costas ele praticamente não tem volume, meu trapezio so tem volume na parte de cima. Alguem ja viu isso?

250px-Trapezius.png

Postado

É normal, essa parte do trapézio normalmente é pouco desenvolvida nas pessoas. Além disso, precisa de uma definição bem maior pra aparecer que o trapézio superior, onde mal tem depósito de gordura.

Um pouco mais de foco na parte superior das remadas deve ajudar. Tenta contrair bem as escápulas no topo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...