Postado 14/08/2012 às 12:53 08/14, 2012 Eai galera blz ? Estou para comprar um pré treino e estou com uma dúvida gigantesca, vou postar ela e peço para que comentem o que acham melhor e porquê... 1 - 800g Green magnitude (controled labs) + 500g Creatina (dinamatyze) + 400g Citrulina malato (primaforce) Na primeira opção, usaria um scoop de green magnitude + 5 gramas de citrulina no pré treino e 5 gramas de creatina em dias sem treino. Como treino 3x por semana, os suplementos seriam suficientes para 6 meses... Preço: 260 reais 2 - 4 unidades de Cellucor c4 de 30 doses Nessa opção, eu tomaria 1.5 scoop por treino, e teria suplemento pelos mesmos 6 meses da opção anterior... Preço: 220 Eu acredito que a opção 1 seja a melhor, mas como achei a opção 2 por um preço extremamente bom, estou pensando em ficar com ela. Eu poderia tomar 2 Cellucor c4 e vender os outros por 110 reais cada, recuperando o valor investido. Já com a opção 1, seria quase que impossível vender, o que me obrigaria a tomar o produto pelos 6 meses sem chance de recuperar o valor investido. Bom, então é isso, caso alguém já tenha tomado alguma das opções, ou tenha algum conhecimento sobre as substancias, peço humildemente para que comentem com qual opção ficaria e porquê... Muito obrigado a todos que responderem, qualquer dúvida é só perguntar ! Abraços...
Postado 14/08/2012 às 13:01 08/14, 2012 6 meses com o mesmo pré-treino? O corpo vai criar resistência, acho mais válido comprar alguns pré-treinos diferentes, e ir tomando eles, com um certo intervalo entre eles. Willing is not enough ..Don't ever give up ! Don't let them tell you that you can't do this or that! You dream about it ? So you can achieve it , it's all about being a champion of mind !!!
Postado 14/08/2012 às 13:15 08/14, 2012 Autor Kauem, obrigado por ter respondido. No primeiro caso, o green magnitude é composto de taurina, tirosina, creatina, beta alanina e magnésio, então nem seria bem um pré treino, acredito que não teria problema em toma-lo por 6 meses seguidos, uma vez que o principal componente dele é a creatina. Na segunda opção, como eu treino 3x por semana, acredito que levaria algum tempo para criar resistência, e mesmo assim, é provável que eu utilize por apenas 3 meses e venda para conseguir a grana de volta.
Postado 14/08/2012 às 14:09 08/14, 2012 cara, a primeira opçao na minha opiniao e melhor, porem eu faria diferente compraria isolado beta alanina,taurina,tyrosina e cafeina com preço inferior ao green mag,em relaçao ao cxb voce ainda pote trazer junto algum suple para vender e tirar o custo,eu particularmente sempre faço isto. Digo q esta opçao seria a melhor porque o C4 e puro estimulante com baixa concentraçao das outras substancias sendo que ele utiliza a syneprhine como principal estimulante seu corpo iria se acostumar com estas substancias. Adicionado ao combo que eu te sugeri voce pode adicionar a synephrine isolado tmb e variar com outros estimulantes ao inves de utilizar sempre os mesmos. conclusao acho que ficaria legal assim BA+CM+crea+taurina+tyrosina+cafeina ou synephrine ou os 2+algum suple pra tirar o custo Eu ja fiz assim e durou muito tempo dava um up top no treino BA+cm+bcaa+taurina+multivit+crea+synephrina+cafeina+vitc+methylcobalamin+bicarbonato de sodio+suco clight pra dar o sabor q eu preferir rsrsrs Editado 14/08/2012 às 14:13 08/14, 2012 por mgd (veja o histórico de edições)
Postado 14/08/2012 às 15:39 08/14, 2012 Autor Opa mgd, valeu por ter respondido ! Então cara, eu já cotei o preço dos suplementos separados, e não sai mais barato nem... O Green Mangitude tem 28g de magnésio, 160g de betaína, 160g de taurina, 40g de tirosina e 360g de uma creatina diferenciada, tenho tudo isso por apenas 40 dólares. Não acho legal colocar cafeina junto com creatina, estudos recentes comprovaram que uma anula a outra, se quiser posso procurar e postar os estudos que li. Quanto a beta alanina junto com a taurina também não acho legal, nem o efeito antioxidante da vit c no pré treino (apesar do c4 também ter) Enfim, ainda prefiro por questão cxb a opção 1 do que esse pré treino que você mencionou. Quanto ao c4, atualmente ele é o quarto suplemento mais vendido na bb e com uma nota altíssima. Isso mostra que provavelmente é um bom suplemento, e isso também facilita e muito na hora de vender...
Crie uma conta ou entre para comentar