Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com O Jack3D

CarolBBS

Posts Recomendados

Postado

Oi estou com uma duvida tremenda, um rapaz da academia me orientou tom tar o jack em jejum e logo apos ter tomado ele ja comer, posso meamo fazer isso? Treino de manha nao tenho tempo pra esperar 1 h e 30 min pra ir treinar e ir sem me alimentar fico ruim. Obrigada des de já

Postado

Pode, o importante é esse tempo de 30min para seu organismo absorver o Jack e fazer efeito, se você não respeitar esse intervalo, ai os alimentos interferem na absorção.

• Supermoderador
Postado

Teste um dia assim, mas alguma pessoas tem problemas de comer e treinar direto.

Pode considerar treinar em jejum tambem.

Postado

sim vou ver se me adapto bem se nao vai ser em enjejum mesmo. bjs

Em 13/08/2012 em 12:20, Aless disse:

Teste um dia assim, mas alguma pessoas tem problemas de comer e treinar direto.

Pode considerar treinar em jejum tambem.

sim vou ver se me adapto bem se nao vai ser em enjejum mesmo. bjs
Postado

Isso, eu estou usando Oxyelite, então para otimizar o produto eu vou treinar em jejum, e logo depois do treino eu faço o shake. Só tenha em mão algo que você possa mandar caso tenha alguma tontura.

Postado

Nao sei com vc, mas comigo o efeito dá em 20 minutos... eu faço o seguinte:

20h30 eu faço uma refeição, as 22h tomo o jack e as 22h30 ja estou treinando...

Ah, e lembre de tomar muita agua após essa refeição pra ajudar a absorver melhor ainda quando for tomar o jack3d =)

Postado

pode tomar junto com sua refeicao melhor senao vai dar desconforto pra treinar , e nao treina em jejum nao... esse negocio de absorcao e relativo o jack3d n tem nada demais pra atrapalhar tanto a absorcao assim msm , alem da dimetilamina , beta alanina e outras coisas...

Postado

... você absorverá o jack3d com muito mais facilidade se o tomar em jejum, isso é óbvio!

o que você tinha falado ali em cima tá ótimo. acorde e tome o jack3d às 7h, coma meia hora depois às 7h30min e treine às 7h45min!

o único problema é que tem pessoas (como é o meu caso, por exemplo) que não conseguem comer e logo em seguida treinar... eu geralmente como 45min antes do treino!

Postado

Cara, em algum lugar diz que quando tu come teu sangue se concentra na barriga pra fazer a digstão, e que teria de dar no minimo 45 min de intervalo entre comer e treinar... procura isso ai pra tirar a duvida...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...