Postado 10/08/2012 às 17:13 08/10, 2012 Olá galera, sou novato no blog e não sei se estou postando no lugar certo, mas vamos lá... Tenho 18 anos e estou treinando a 3 meses sem tomar nenhum suplemento. Quando comecei eu tinha 1,93m e 125 kg, e hoje eu tenho 1,98m e 105 kg...perdi 20kg e ainda ganhei 5 cm em 3 meses. Meu treino é ABC (A = peito e biceps / B = costas e triceps / C = perna, ombro e trapezio) Bom, comprei um Oxyelite Pro e decidi montar um ciclo de 4 semanas usando as 90 capsulas, depois disso vou esperar 1 mes e fazer outro ciclo com o Oxy, mais 4 semanas ... Queria saber se nesse intervalo de tempo entre os 2 ciclos do Oxy, se eu poderia fazer um ciclo de Lipo 6 UC, dessa maneira: Oxyelite - 4 semanas - Intervalo de 1 semana - Lipo 6 UC - 4 semanas - Intervalo de 1 semana - Oxyelite - 4 semanas Hoje eu ja uso Whey, Bcaa e Albumina ...
Postado 10/08/2012 às 17:19 08/10, 2012 pegando o bonde, posso tomar lipo6 black UC de manha?; sendo q malho a noite http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 10/08/2012 às 19:48 08/10, 2012 pegando o bonde, posso tomar lipo6 black UC de manha?; sendo q malho a noite Pode tomar em qualquer horário(minimo 6 horas antes de dormir), desde que seja em jejum. Olá galera, sou novato no blog e não sei se estou postando no lugar certo, mas vamos lá... Tenho 18 anos e estou treinando a 3 meses sem tomar nenhum suplemento. Quando comecei eu tinha 1,93m e 125 kg, e hoje eu tenho 1,98m e 105 kg...perdi 20kg e ainda ganhei 5 cm em 3 meses. Meu treino é ABC (A = peito e biceps / B = costas e triceps / C = perna, ombro e trapezio) Bom, comprei um Oxyelite Pro e decidi montar um ciclo de 4 semanas usando as 90 capsulas, depois disso vou esperar 1 mes e fazer outro ciclo com o Oxy, mais 4 semanas ... Queria saber se nesse intervalo de tempo entre os 2 ciclos do Oxy, se eu poderia fazer um ciclo de Lipo 6 UC, dessa maneira: Oxyelite - 4 semanas - Intervalo de 1 semana - Lipo 6 UC - 4 semanas - Intervalo de 1 semana - Oxyelite - 4 semanas Hoje eu ja uso Whey, Bcaa e Albumina ... Não cara, você só vai estressar seu organismo com isso. O recomendado é fazer um ciclo de um e esperar, por volta de umas 3 semanas para seu organismo zerar e ai começar de novo. Porque os dois tem praticamente a mesma semelhança de ação. Agora no intervalo do ciclo você poderia mandar outro Termo, como EC, cafeina. Eu sou muito resistente a estimulantes, já usei o Lipo 6 black e o UC, agora estou usando o Oxy e falo que o Oxy é mais forte que qualquer Lipo 6 Black, minha disposição aumenta absurdos e ninha urina fede a remédio.
Postado 10/08/2012 às 23:18 08/10, 2012 Autor Então é melhor esperar logo 1 mes e fazer o 2° ciclo do oxyelite, do que perder tempo fazendo com o lipo 6 UC no intervalo dos 2 ciclos do oxy, ja que o tempo de intervalo é qse o mesmo e o oxy é mais forte ...
Postado 10/08/2012 às 23:21 08/10, 2012 Então é melhor esperar logo 1 mes e fazer o 2° ciclo do oxyelite, do que perder tempo fazendo com o lipo 6 UC no intervalo dos 2 ciclos do oxy, ja que o tempo de intervalo é qse o mesmo e o oxy é mais forte ... Sim! Dê tempo ao tempo.
Postado 2/09/2012 às 07:37 09/2, 2012 Olá, tenho 19 anos, peso 55 Kg e tenho 1,60. Tomei Oxyelite Pro por 4 semanas e perdi 5Kg, mas tomei uma cápsula por dia. Quando fui dobrar a dose passei muito mal e fiquei enjoada o dia todo, daí mantive uma cápsula apenas. Agora vou começar com o Lipo 6 Hers Black, gostaria de saber quantos dias eu pauso pra dar inicio ao Lipo. Obrigada.
Crie uma conta ou entre para comentar