Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Lipo 6 Uc Seguido De Oxyelite

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novato no blog e não sei se estou postando no lugar certo, mas vamos lá...

Tenho 18 anos e estou treinando a 3 meses sem tomar nenhum suplemento. Quando comecei eu tinha 1,93m e 125 kg, e hoje eu tenho 1,98m e 105 kg...perdi 20kg e ainda ganhei 5 cm em 3 meses.

Meu treino é ABC (A = peito e biceps / B = costas e triceps / C = perna, ombro e trapezio)

Bom, comprei um Oxyelite Pro e decidi montar um ciclo de 4 semanas usando as 90 capsulas, depois disso vou esperar 1 mes e fazer outro ciclo com o Oxy, mais 4 semanas ...

Queria saber se nesse intervalo de tempo entre os 2 ciclos do Oxy, se eu poderia fazer um ciclo de Lipo 6 UC, dessa maneira:

Oxyelite - 4 semanas

- Intervalo de 1 semana -

Lipo 6 UC - 4 semanas

Oxyelite - 4 semanas

Hoje eu ja uso Whey, Bcaa e Albumina ...

Postado

pegando o bonde, posso tomar lipo6 black UC de manha?; sendo q malho a noite

Pode tomar em qualquer horário(minimo 6 horas antes de dormir), desde que seja em jejum.

Olá galera, sou novato no blog e não sei se estou postando no lugar certo, mas vamos lá...

Tenho 18 anos e estou treinando a 3 meses sem tomar nenhum suplemento. Quando comecei eu tinha 1,93m e 125 kg, e hoje eu tenho 1,98m e 105 kg...perdi 20kg e ainda ganhei 5 cm em 3 meses.

Meu treino é ABC (A = peito e biceps / B = costas e triceps / C = perna, ombro e trapezio)

Bom, comprei um Oxyelite Pro e decidi montar um ciclo de 4 semanas usando as 90 capsulas, depois disso vou esperar 1 mes e fazer outro ciclo com o Oxy, mais 4 semanas ...

Queria saber se nesse intervalo de tempo entre os 2 ciclos do Oxy, se eu poderia fazer um ciclo de Lipo 6 UC, dessa maneira:

Oxyelite - 4 semanas

Lipo 6 UC - 4 semanas

Oxyelite - 4 semanas

Hoje eu ja uso Whey, Bcaa e Albumina ...

Não cara, você só vai estressar seu organismo com isso. O recomendado é fazer um ciclo de um e esperar, por volta de umas 3 semanas para seu organismo zerar e ai começar de novo. Porque os dois tem praticamente a mesma semelhança de ação. Agora no intervalo do ciclo você poderia mandar outro Termo, como EC, cafeina.

Eu sou muito resistente a estimulantes, já usei o Lipo 6 black e o UC, agora estou usando o Oxy e falo que o Oxy é mais forte que qualquer Lipo 6 Black, minha disposição aumenta absurdos e ninha urina fede a remédio.

assinatura-gyn.jpg
Postado
  • Autor

Então é melhor esperar logo 1 mes e fazer o 2° ciclo do oxyelite, do que perder tempo fazendo com o lipo 6 UC no intervalo dos 2 ciclos do oxy, ja que o tempo de intervalo é qse o mesmo e o oxy é mais forte ...

Postado

Então é melhor esperar logo 1 mes e fazer o 2° ciclo do oxyelite, do que perder tempo fazendo com o lipo 6 UC no intervalo dos 2 ciclos do oxy, ja que o tempo de intervalo é qse o mesmo e o oxy é mais forte ...

Sim!

Dê tempo ao tempo.

palmeirasresized.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

Olá, tenho 19 anos, peso 55 Kg e tenho 1,60. Tomei Oxyelite Pro por 4 semanas e perdi 5Kg, mas tomei uma cápsula por dia. Quando fui dobrar a dose passei muito mal e fiquei enjoada o dia todo, daí mantive uma cápsula apenas. Agora vou começar com o Lipo 6 Hers Black, gostaria de saber quantos dias eu pauso pra dar inicio ao Lipo. Obrigada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.