F4b1nh0 Postado Agosto 9, 2012 às 12:51 Postado Agosto 9, 2012 às 12:51 Bom dia galera!! Me tirem uma dúvida por favor. meu treino de peito é o seguinte: Supino reto : 10x10x8x8 supino inclinado: 3x8 Cross over: 3x8 e na última serie faço drop ae depois no mesmo treino quando vou fazer triceps: paralelas: 3x12 supino fechado: 3x10 como fazendo esses exercicios de triceps acaba pegando peito... vocês acham que eu devo diminuir alguma coisa ou posso fazer o seguinte: Um treino de peito eu faço esses mesmos exercicios e no outro dia que for treinar peito, eu troco o treino de triceps colocando no lugar o triceps testa e triceps coice. Lembrando que treino peito 2 vezes na semana. Obrigado!!!
Comum Postado Agosto 9, 2012 às 13:08 Postado Agosto 9, 2012 às 13:08 Nada, nem precisa fazer isso, só adicionaria aí um tríceps na corda ou um francês no treino e quem sabe até um pullover pra peito.
delazaryjr Postado Agosto 9, 2012 às 13:14 Postado Agosto 9, 2012 às 13:14 Bom, eu acho que está de boa, é até interessante que quebre mais fibras, dando o descanso adequado. Se estiver muito volumoso e ruim de treinar, diminui uma série do supino reto, e no lugar do supino fechado fazer o Tríceps testa. É só uma dica, mas se estiver de boa pra fazer o treino manda ver. Abraços!
Saintgraal Postado Agosto 9, 2012 às 13:22 Postado Agosto 9, 2012 às 13:22 seu treino está ótimo, porque vai mexer? e qual a desvantagem nos exercicios de triceps, pegarem um pouco o peito? vai trocar o peixe pelo molho amigo... eu jamais trocaria paralelas por um testa , e um supino fechado por um "coiçe" sei lá, EU acho isso abraço
delazaryjr Postado Agosto 9, 2012 às 13:27 Postado Agosto 9, 2012 às 13:27 seu treino está ótimo, porque vai mexer? e qual a desvantagem nos exercicios de triceps, pegarem um pouco o peito? vai trocar o peixe pelo molho amigo... eu jamais trocaria paralelas por um testa , e um supino fechado por um "coiçe" sei lá, EU acho isso abraço Concordo em concordar!
F4b1nh0 Postado Agosto 9, 2012 às 13:47 Autor Postado Agosto 9, 2012 às 13:47 Blzz galeraaaa!! Valeu pelas dicas!!! eu só estava um pocuo preocupado em estar sobrecarregando D+ o peito... por issu tive a ideia de fazer o treino um sim e um não entedeu? mais uma vez muuuito obrigado a todos!
AmericanHero Postado Agosto 9, 2012 às 14:04 Postado Agosto 9, 2012 às 14:04 quanto a escolha dos exercicios a unica coisa que eu trocaria nesse treino seria o cross over por um supino com halteres ou alguma outra coisa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora