Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Black Ultra Concentrate

Posts Recomendados

Postado

Alo galera do Hipertrofia, ja faço parte do forum faz tempo, porem esqueci (o login e a senha) kkkkkk, entao fiz esse novo usuario, gostaria de tirar uma duvida sobre o Lipo 6 black Ultra Concentrate, ja li os topicos que falam sobre ele porem nenhum atendeu o meu objetivo, ou solucionou a minha duvida.

1) horario de tomar ?

2) eu treino no horario da manha, por volta das 10:00 ( todos os topicos que eu li, os usuarios treinavam a tarde, e tomavam, quando acordavam, em jejum a 1ª pilula, e outra a tarde antes do treino ) como eu treino pela manha como fazer ? visto que na embalagem diz que como é ultra concentrate, nao se deve tomar a segunda pilula num intervalo menor que 6 horas

Galera desde ja obrigado a todos que fazem parte do hipertrofia, forum que sempre tirei minhas duvidas e ajudei a solucionar as duvidas dos outros, abraço a todos e o pricncipal , BONS TREINOS !!

Postado

1 - Em jejum ou 1h30 a 2h depois de alguma refeição. A galera costuma tomar 1 antes do treino, mas acho que o ideal é tomar a 1ª sempre um horário da manhã (ao acordar até umas 10h).

2 - Você pode tomar uma antes do treino e a outra a tarde. ( depois de 6h e minimo 1h30 depois da refeição)

Postado

faz o seguinte

ja que você treina 10 horas, supondo que acorde 8:30 ja toma a primeira, e 9:00 manda seu pré-treino reforçado ja que vai ser a primeira refeição do dia e vai treinar 10 horas.

Se sentir fome no meio do treino leva uma fruta ou barra de cereal... ou malto ou dextrose.

Editado por zedy

Postado
  • Autor

Entao dexa eu ver se eu entendi, eu acordo 8:00 tomo uma capsula em jejum, tomo cafe da manha, espero uns 30 minutos e vou treinar, e no final da tarde depois do jantar (eu janto de 18:00) tomo outra capsula ? Pode ser assim ?

Postado

Entao dexa eu ver se eu entendi, eu acordo 8:00 tomo uma capsula em jejum, tomo cafe da manha, espero uns 30 minutos e vou treinar, e no final da tarde depois do jantar (eu janto de 18:00) tomo outra capsula ? Pode ser assim ?

negativo. não pode tomar depois das 18:00 tem q ser no máximo as 17:00 pra não ter problemas de insônia. O horário na manhã pode ser esse msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.