Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Urgente] Exagero Ou Está Certo?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte , estou em faze de cutting e logo pela manhã estou tomando ;

2cps Linoleic

1cps Lipo6 black UC

1cps Centrum

1cps colageno hidrolizado

Tem algum problema estar tomando todos junto no desjejum? um corta o efeito do outro ou nao tem nada ve?

Depois de tomar esses comprimidos depois de 30min tomo café da manhã e vou trabalhar.

Outra duvida , chego do trabalho as 16:00 , chegando em casa tomo a segunda cps de Lipo6 UC junto com BCAA pois depois de 30 min faço refeição pré treino, isso está certo ou estou errando em algo? Agradeço as dicas e opniões.

Editado por Leandro S. (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, leia o rótulo do produto (está em inglês, mas até leigos em inglês entendem).

No rótulo fala como tomar, e o correto é em jejum, se for tomar depois de uma refeição, entre 1h30 a 2h depois.

Você pode até tomar junto, mas depois não culpe o produto por não corresponder ao resultado esperado.

assinatura-gyn.jpg
Postado

Sei lá no meu ver eu tomaria tipo de 1 a 1 1/2 de estomago vazio, coisa minha sei lá, abrsss.

Sei lá no meu ver eu tomaria tipo de 1 a 1 1/2 de estomago vazio, coisa minha sei lá, abrsss.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor

Cara, leia o rótulo do produto (está em inglês, mas até leigos em inglês entendem).

No rótulo fala como tomar, e o correto é em jejum, se for tomar depois de uma refeição, entre 1h30 a 2h depois.

Você pode até tomar junto, mas depois não culpe o produto por não corresponder ao resultado esperado.

Estou tomando a primeira cps de manhã em jejum , após 30 min de tomar esses comprimidos faço o desjejum com syntha-6 , sobre a segunda cps atarde eu chego do serviço e tomo a segunda cps , depois de 30min faço a refeição pré treino e vou treinar queria saber se esta certo =)
Postado
  • Autor

O jeito que você está fazendo é o correto, pode continuar.

A segunda cps eu tomo quando chego dai 30min depois faço a refeição pré treino , só que eu tomo a cps junto com BCAA , pelo fato de ser antes de ir treinar , isso nao influencia em nada né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.