Postado 8/08/2012 às 01:34 08/8, 2012 Sou novo no fórum e gostaria de tirar algumas duvidas do meu treino e suplementação, Agradeço pela colaboração. Vou resumir a duvida; Estou treinando de manhã, tomando creatina + dextrose ás 8;15 e chegando na academia 8;45. Não estou comendo nada pré-treino por medo de atrapalhar a suplementação ou até mesmo engordar. Queria primeiramente perder um pouco da barriga para depois fazer uma dieta de hipertrofia, estou comendo pouco arroz na janta e no almoço, quando possível como em 3 em 3 horas alguma fruta ou lanche (peito de peru, queijo branco e pão integral). Resumindo eu quero saber o que é ideal para eu comer antes de sair para treinar e pretendo comprar novos suplementos ( whey, albumina, malto ou dextrose). Obrigado pela paciência de vocês. Valeu ! Temos que aprender com os erros.
Postado 8/08/2012 às 01:41 08/8, 2012 nossa cara, tá precisando pesquisar mais, não precisa comer de 3 em 3 horas, e a dieta tem que ser pra hipertrofia ué! voce pode dar uma passada na seção nutrição, montar uma dieta para cutting, e distribuir nos horários do dia que quiser, o que importa é o saldo calórico, mas tente não fazer uma refeição pesada perto do treino
Postado 8/08/2012 às 02:01 08/8, 2012 joga um whey nesse teu pré-treino que tá de boa! Não há razão para jogar Rugby... porquê o Rugby se joga com o "CORAÇÃO".
Postado 8/08/2012 às 03:59 08/8, 2012 É joga o Whey no lixo, usando no pré-treino. Posta isso na parte de nutrição epesquise mais!
Postado 8/08/2012 às 11:47 08/8, 2012 Supermoderador É joga o Whey no lixo, usando no pré-treino. Posta isso na parte de nutrição epesquise mais! Tem certeza? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 8/08/2012 às 13:17 08/8, 2012 Autor Obrigado pela atenção de todos, vou dar uma pesquisada na área de nutrição. Valeu !
Crie uma conta ou entre para comentar